por min tambem!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
por min tambem!!!!
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
Se eu for um desses tres,entao colocarei o que meu char ta fazendo
Se for em roockgard:
Estava atrasado para ir ao barco,ja eram 6:30,nao demorei a arrumar minha bag e colocar minha jaqueta,coloquei uma pequena tocha e uma maça,caso sentisse fome,corri que nem uma gazela atacada por um caçador ao encontro do capitao Maelstorn, o barco ja estava la e estava prestes a zarpar,entrei e começei a me acostumar,fiquei olhando o mar e senti muita falta de minha casa,minha cidade(...)
Ja se passaram tres horas que estou no barco,estava ancioso para aprender a lutar,conhecer os misterios de tibia e finalmente,virar um cavaleiro,começei a ver uma colina,nao!!!!uma torre,muita alta,com certesa era roockgard
O barco chegou,me vi em um pouco de floresta,haviam cervos,coelhos,pessoas pescando e em quanto isso conversando,armando planos,vendendo,armando barracas,fiquei confuso,em Fibula nao tem muito movimento,tudo quieto e raramente tem festas,claro que com amazonas e sua lider valquiria qualquer um tinha medo,ate que vi um templo,com pisos brancos e duas estatuas,uma de espada e uma de um escudo,percebi os detalhes das estatuas e logo um monge,que vestia um longo capuz marron claro,me interrogou
-Ola,posso ajudar??
-Sim,onde estou????
-Voce chegou em roockgard,a ilha que sao enviados muitos guerreiros para treinarem e defenderem sua terra um dia,ou o mundo
-Como posso treinar???
-Va nos esgotos e mate ratos,leve cinco ratos a Seymour e voce passara da prova,mas cuidados,mutiso podem ser fatais
-Esta bem
Ja ia indo,ate que Cipfried falou algo
-Nao esqueça desse club,sera util,tem defesa baixa e ataque insignificante mais ajudara
Entrei em um bueiro fedido e cheio de lama,vi dois ratos magros que me atacaram,defendi e ataquei com o club,nao foi muito efetivo,o rato nao estava com jeito de ferimentos,era fraco e começava a sentir cortes daqueles seres minusculos e rapidos,pensava que eles fossem na velocidade da luz,estava com dificuldade em atacar,ate que vi mais tres ratos chegando para me atacar,cai no chao e tremi de medo,podem ser fracos mais em grupo podem ser uma ameaça,começei a perder a consciencia e meus olhos fecharam
Acordei no mesmo templo que estava,em uma cama com um lençol azul e conchao branco,Cipfried olhou para min e disse:
-Falei para ter cuidado!!!!
-Desculpe,acertei varias vezes e eles nao morriam tao facil,estava matando um quando veio um bando,nao pude evitar
-Acho que voce nao sera um guerreiro
-Mas eu quero ser um guerreiro
-Escute seu coraçao,nao deixe seu orgulho passar por ele,acho que deves ser um mago
Cipfried me deu um livro com uma estrela dourada nele,livro com capa purpura e grosso,parecia ser velho,mas vi uma magia,um tipo de feitiço chamado Eziba Vis
-Esse livro vai mostrar a voce todas as magias que voce pode usar,seu nivel de magia deve almentar,quando ele crescer,aparecera outra magia,mais forte
-Gostei,obrigado Cipfried
-Minha funçao sempre foi essa,que tenhas um bom futuro pela frente
Fui no bueiro para testar nos ratos,fiquei com raiva deles,olhei com raiva e pronunciei com toda minha força
-EZIBA....VIS!!!!!!!
Uma bola de energia azul atingiu o rato,parecia ser na velocidade da luz,me senti mais forte e agil,o que teria sido????nao sei,mais vou descobrir,desde entao senti que deveria ser um mago,peguei os 5 ratos e dei para Seymour,que disse:
-Ora ora,muito bom,voce teve uma boa caçada,nao???
-O que o sr. vai fazer com os ratos??
-Voce nao gostaria nem um pouco de saber(...)
Fui ate Cipfried,como combinado,a rua ficou mais movimentada ainda,brigas pra ca,formaçao de clans para la,pescaria pro lado,conversa pro outro,arg...
Depois de alguns passos,encontrei o templo de Cipfried,estava andando em circulos,decidi falar o que houve:
-Dei os ratos a Seymour como pediu,obrigado pelo livro,foi muito util
-Nos primeiros dias sao assim,voce terminou a prova,agora vamos começar o treinamento de verdade
Fiquei um pouco assustado,ele falava serio e meu corpo tremia,ao certo tremia demais,estava com medo e ao mesmo tempo,esperando sua resposta
-Tera que ter seu nivel de magia 4 para isso,faça isso em cinco dias e volte para ca,precisas de um bom nivel de magia para enfrentar trasgos e ate mesmo minotauros,inteligencia de homen com força de touro
-Sim-fiquei pensando"la vou eu mais uma vez!!!"-
-Claro,tem que ter dedicaçao,pois sera um poderoso arcano,tome essa vara de pescar e algumas minhocas,voce nao acha que vai fisgar um peixe sem armadilhas,nao e????
Figuei proximo a um lago perto da loja de All Dee,um vendedor de equipamentos que sempre tinha clientes,seus equipamentos eram forjados perfeitamente e eram bons para os novatos,para defender e atacar
Quatro dias de passaram,eu treinava meu nivel de magia,olhava no livro se almentei meu nivel e a proxima magia e testava,curioso,nos ratos,entre elas havia uma que se chamava Eziba Flam e Iniza Drak junta de Iniza Mort,treinei por um dia Iniza Drak e finalmente,chegou a hora de "encarar" Cipfried
-Ola Cipfried,ja estou pronto
-Ja se passaram cinco dias,vamos ver seu nivel de magia
Cipfried parecia pegar uma bola de cristal perto de um criado-mudo que estava proximo dele,percebi numeros surgindo e formaram o seguinte numero: 3.9
-Lamento meu jovem,mas nao podera treinar
-Err.err.....Iniza Drak!!!!
A bola mudou para 4.0 em uma velocidade incrivel,me assustei ao ver
-hehe,esperto,deixarei essap assar,vamos começar o treinamento,primeiro tera que exercitar,pegue level 3 nos r.....
Interrompi sua fala
-Nao aguento mais,quero treinar para ser um arcano,ja chega disso!!!!
-Entao vamos para o treinamento de verdade,que no futuro nao tenhas tanta pressa,magos precisam de cautela e sabedoria,nao teoria e sim experiencia!!!me siga
começamos a andar pela cidade,vi que estavamos perto de uma ponte,Cipfried com certeza queria me levar ate la,logo vi um homen,deu para perceber que era um guarda,ou um cavaleiro de elite,sua armadura negra,sua calça preta e seu elmo igualmente preto brilhavam,sua espada de fogo me assustava,ainda mais seu escudo azul de um lado e amarelo de outro,com uma roda branca no meio,escudo muito bonito
-Desculpe,mas o jovem nao pode passar,nao tens o nivel requerido
-Ele esta comigo,nao se preuculpe Dalheim-falou em um tom tranquilo e devagar-
Passamos por um tipo de trigo muito grande,maior que o normal,tinham varias pessoas cortando e preparando pao com elas,logo Cipfried disse:
-Aqui vem a base de nossa comida,cortamos o trigo,molhamos,cortamos,passamos no fogo e comemos,nao entendo muito disso,ca entre nos -falou Cipfried com um sorriso no labio-
Logo entrei em uma cavrna com o cheiro insuportavel,lama pra tudo que era lado,quando vi um rato magro
-EXPELIARMOS!!!! -Cipfried desapareceu,apareceu e atacou o pobre rato com uma varinha com uma bola azul claro em cima dela,que soltou uma descarga enorme de energia
-Quero aprender isso um dia desses-pensei naquele momento-
-Vamos continuar!!-Ordenou Cipfried-
Continuamos a trilha pela caverna escura e fedida,logo ouvi algumas palavras de Cipfried
-Utevo lux
E a luz se fez,dava para ver sangue nas paredes,muitos corpos de um bixo marron,igual a terra de 2 metros de autura com uma maça cheia de espinhos perto de uma das maos,logo vi um desses na minha frente,era enorme!!!ele logo correu atraz de Cipfried,que logo ordenou
-Ataque ele com toda sua força,mas esquive dos ataques,ele nao era o bixo apropriado para voce,mas sua pressa...
-Eu cuido disso;EZIBA VIS!!!
Outra vez uma bola azul escura de energia atacou o trasgo,mas o mesmo conseguiu segurar,empurrando-o para traz,mas a magia nao fez efeito
-INIZA MORT!!!!
A mesma bola de antes,mas uma bola preta com bordas vermelhas apareceu e atacou,essa fez com que a maça do minotauro caisse a uns belos 7 metros dele,vi uma espada de lamina afiada perto de um trasgo,quebrei ela com dificuldade,mas consegui,joguei a parte afiada no olho do trasgo,que segurou,mas aproveitei e joguei o cabo,esse cegou um olho do tradgo,aproveitei seu momento de dor e lancei outra magia
-INIZA....DRAK!!!!-ordenei-
Um trovao caiu sobre o trasgo,que caiu no chao com a cara na possa de lama,logo levantou e pulou para cima de min,lembrei do club joguei no trasgo,que parecia nao sentir nada,fui nocauteado pelo trasgo furioso,quando Cipfried lançou uma carga intensa de energia,igual a alguns minutos atraz,me senti mais rapido e mais forte,nao sei o que aconteceu,mas me senti assim
-Pode treinar aqui,mas nao mate trasgos,saia da caverna e mate lobos e aranhas,boa sorte!!!
-Obrigado,nao sera dificil???
-Tente nao ficar perto deles,ataque de longe e sempre esquive e ataque SOMENTE na hora certa
-Esta bem-fiquei feliz,o treinamento começa agora,e definitivamente-
-Ah,sua missao,traga um corpo de lobo fresco,quero ele fresco
Fui atraz de um lobo,logo encontrei um com cara de que nao tem muitos amigos,ou talvez nenhum,parecia estar pensando"oba,mais um idiota para devorar"
Me atacou,mas esquivei e ataquei,como Cipfried me disse,mas foi a hora errada,ataquei o lobo e ele retribuiu com uma mordida no meu braço esquerdo,com o direito ordenei
-Eziba Vis!!!
O lobo e eu voamos a belos 4 metros de distancia,logo percebi uma pedra perto de minhas maos,peguei e joguei no lobo,enquanto ele esquivava eu ordenei novamente minha magia de bola azul"Eziba Vis",o lobo gruniu e logo apos isso,morreu
Levei o corpo dele,estava passando pela ponte e vi o homen que Cipfried chamou de Dalheim,logo falou:
-Que bom que esta a salvo,so quero lhe advertir uma coisa,ha um ogro lanceiro na floresta,nunca passe pela ponte a leste,la habita o ogro lanceiro,estamos atraz dele para que nao ocorram mais mortes,isso desanima os novatos e fazem com que desistam de ser guerreiros,arcanos,paladinos e druidas
Última edição por GOD Kakaroto; 15-11-2006 às 23:04.
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
haham god kakaroto eu acho k nao eh bem esse tipo de coisa aqui....
Quero jogar ¬¬
eu postei na seção joguinhos la mais voce abandonou la pow!
Da uma olhada no mp q te mandei
[]'s
se nao for isso
Fui caçar goblins em Femor Hills
continuo achando que eh istoPostado originalmente por GOD Kakaroto
GOD Kakaroto, creio que aqui seja um rpg de fórum, igual aos de mesa, ja jogou? e creio que não seja sobre tibia também... temos de esperar o mestre voltar para que ele começe o jogo. Gostaria de saber também, em que tipo de sistema iriamos jogar, GURPS, 3D&T, D&D, ou até mesmo criar um novo sitema.
Sem mais, Draco
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!

Bem, não estou aqui para me alistar para jogar, mas estou aqui pra dar uma dica.
Alguém aí conheçe RPG 2Ic?
"Aí acima são as palavras do site "www.rpgonline.com.br"RPG 2ic - Role Playing Game Intelligent Interface Chat - é um sistema de bate-papo pela internet, com recursos de RPG embutido. Ou seja, aquele quem cria a sala - conhecida aqui como Aventura - é o Mestre/Narrador do Jogo , e quem entrar nela, é classificado como Jogador. Além do Mestre e dos Jogadores, existem também os Operadores do RPG 2ic. Eles possuem a responsabilidade de orientar os usuário mais novos e de manter a ordem e a harmonia no sistema. Caso você tenha problemas ou dificuldades, poderá solicitar ajuda à algum Operador.
O RPG 2ic foi criado para diminuir um problema muito comum na vida da maioria dos jogadores de RPG: Conseguir formar um grupo para jogar. E quando se consegue formar um grupo, é difícil reunir todo mundo em volta de uma mesma mesa para o jogo prosseguir. Com o RPG 2ic, você poderá encontrar pessoas online no sistema e jogar com elas, ou combinar com seus amigos para jogar, cada um na sua própria casa."
No RPG 2Ic há sistemas de rolagem de dados, sistema para fazer as fichas, salas reservadas para que não haja interrupções, lá vocÊ pode jogar quaisquer sistemas que vocÊ quiser, muito fácil de aprender.
Por isso, pra mim, RPG 2Ic é rápido, prático e divertido.
Download do RPG 2Ic aqui! http://www.rpgonline.com.br/rpg2ic.asp
PS. Ele é 100% seguro.
~ Para mais informações, mandem MP`s! ~
[/FONT]
Última edição por Blarow; 18-11-2006 às 11:05.
@Blarrow
Sim, eu conheço o RPG 2Ic, ele é muito bom mesmo, deveriamos jogar por lá, e depois o mestre postava tudo o que acontecerá aqui, é uma ideia...
@topic
Volta logo mestre, ja era pra ter até começado já...
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!