galera tava querendo sabe como troco o nome do char , eu sei q tem q ser PA ja sou e faço o q depois ???
vlw ae espero q vcs me ajudem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

galera tava querendo sabe como troco o nome do char , eu sei q tem q ser PA ja sou e faço o q depois ???
vlw ae espero q vcs me ajudem![]()
Somente é possivel isso se você tomar namelock, tente manda um e-mail para a cip...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
E-mail pra Cip não adianta
Você somente podera mudar de nome, se o seu char conter um nome ilegal perante as regras da Cip.
Se isso ocorrer, você tomara um namelock e somente podera entrar com o char quando você mudar de nome no site.
I'm back, baby!

Esclarecendo uma "Duvida"
* Você deve Estar Confundindo a Respeito de Ter Que Ser Premmium.. Premmium só pode mudar o sexo do cha...
*... O nome só poderá ser mudado se você tomar Namelock (Nome Que Não Está de Acordo com as Regras da Cip)
...flws ;*
Se eu respondi, é porque..

tipo o nome do meu outro char e o nome real de um canto de metal da banda (vintersorg) , vi no site q nao pode ter nomes real das pessoas famosas =/
E desde quando banda de metal é famosa hehePostado originalmente por Sirenyc
Creio que esse seu nome esta legal no jogo![]()
I'm back, baby!

huehuaheauehuahePostado originalmente por Paçoca
caso a cip considere seu nick uma violação das regras, vc vai levar um namelock, nuam mais do que isso.
ainda assim vai ser dificil.

Bom cara,
na verdade tem um jeito.
Siga os passos abaixo:
1. Saia da frente do computador.
2. Vá até a padaria.
3. Compre um sonho.
4. Quem sabe o nome do char já nao mudou?
Cara , isso eh simples³³³.
Apenas crie 1 site de empresas com o nome do seu char , reporte para a cipsoft vc mesmo.
Pronto , vc vai levar namelock e vai poder mudar seu nick.
My life be like...