Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Carros

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carros

Seja rápido ou lerdo, modelo antigo ou futuristico, barato ou caro...

Qual seu carro predileto?

O meu...

O Honda S2000 é um roadster produzido pela Honda Motor Com desde Abril de 1999. Foi criado para comemorar o 50º aniversário da empresa e dá continuidade à tradição dos roadster ligeiros modelo "S", como o Honda S600 e o Honda S800. Tal como os anteriores modelos S, o nome S2000 deriva da cilindrada do motor, que são aproximadamente 2000 cc. Ainda que tenha sido posteriormente lançado um modelo com motorização de 2200 cc (F22C1), comercializado nos EUA, foi mantido o nome.
    Desde o seu lançamento em 1999 até 2003, os S2000s foram produzidos na fábrica Honda de Tochigi. A partir dessa data, são fabricados na fábrica de Suzuka

O grande trunfo deste veículo, fica por conta de seu motor. O motor F20C (2000 cc) apresenta o traço vermelho a 9000 rpm, debitando 240 hp (179 kW) a 8300 rpm. É assim um dos motores de série naturalmente aspirado com mais elevada potência específica, no caso de 120 hp/l. O torque máximo (208 N·m) é alcançado a 7500 rpm, tornando-o um pouco "pontudo", mas os comandos variáveis VTEC permitem uma condução civilizada no trânsito citadino.
    O facto de possuir tracção traseira e uma excelente relação peso/potência, não possuindo nenhum sistema de controlo de estabilidade, torna-o relativamente sobrevirante. Este comportamento é algo compensado pela excelente localização do leve motor, todo atrás do trem dianteiro. No entanto um condutor desprevenido poderá ter algumas surpresas.

Postem seus carros e suas caracteristicas principais.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MJK - The weekend warrior

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skyline, mustang, o civic novo e o A3

to começando a gostar do corvette tbm depois q eu vi um video de um corvette dando um pau numa lamborghini murcielago
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Civic Novo, Audi A3.

Num tom mais realista o Honda Fit me agrada, o Palio 1.8R eu acho bem maneiro
    ja que tem uma puta motor e eh um carro leve

E os que eu dirijo claro, pq nao adianta sonhar com os dos outros: Brava um pouco Tunado e Palio 1.4 que ja anda bem pra kct
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois carros que são minha paixão:
    Mitsubishi Eclipse GSX
    BMW M3 GTR.

Ngm bate a beleza desses dois
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiat Coupé

Desde meus tempos de Gran Turismo :wub:

:wscared:

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me ajuda ai a lembrar qual era o nome daquele carro do undergraund o terceiro melhor se nao me engano começava com S

enquanto nao lembro o nome oque eu mais gosto depois desse é o

Lamborghini
    Última edição por Paladino-Ryan; 07-11-2006 às 17:38.
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pálio pra mim já tá bom. :o

Última edição por Clairvoyance; 07-11-2006 às 18:03.
    Assinatura editada, violenta demais!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamborghini Murciélago é o carro mais bonito de todos

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferrari enzo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha..um projeto que tenho para o futuro,é o GOLF GTI,que vai ser lançado aqui no brasil em abril(By Auto Esporte),que seria o modelo europeu do veiculo.
    Sempre gostei do GOLF,e não é agora que eu vou deixar de gostar:

Para cogitar beeeeeeeem longe,eu cogito um Porsche Cayman S,nem precisa explicar o porque,porque é um Porsche!

E para não sonhar com o dos outros,eu prefiro os que eu uso.

O Corolla XLI que eu uso de vez em quando(Do meu pai)

E o meu,o CLIO 1.6 16V VVT que eu amo. =P

Publicidade:

A ancient user...

Permissões de Postagem