Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Paga-Paus do Smoked, tremei-vos!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Paga-Paus do Smoked, tremei-vos!

Informação importante para os fanáticos por Skills: o semi-desconhecido Eternal Oblivion conseguiu chegar aos Skills do Smoked/Evizerate, e é agora dono da maior dano físico do Tibia. Digo isso pois como os dois têm Magic Sword, os seus danos são equivalentes. A diferença é que um deles não pode mais exercer seus golpes.
    No parágrafo anterior falei que o Eternal é semi-desconhecido. Então tentarei mudar este quadro:
    Eternal Oblivion joga em Amera, e é Level 160, sendo assim o maior Level do Servidor e o 11º de todos os mundos. (Só para comparar, Smoked era Level 104). Não posso dizer com certeza seu nome e nacionalidade na vida Real, mas creio ser americano.
    O char dele é relativamente novo. (Foi criado em abril de 2003) Evizerate jogava ao menos desde 2000.
    Este tópico teve o intuito de informar os Tibianos. Já estou até vendo os tópicos: "Eternal Oblivion x Bubble".
    Argh! :angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal

Mas eu sinceramente não to nem ai pra bubble nem pra ng, em vez de perder tempo pagando pau pra esses caras eu vo pegar level zuar q eu ganho mais.
    Ser foda no tibia não é questão de heroismo nem nada, é questão de paciencia, e ser um vagal, não trampar não estudar, e ficar jogando dia todo.

Eu acabei a escola fiquei 2 meses sem trampar, peguei lv 40 em duas semanas, agora meu novo char ta no lv 44, e eu voltei a jogar faz 6 meses, porém jogo só a noite um pouco todo dia, e um pouco mais fins de semana.

Portanto ser foda rápido no tibia só tem 2 jeitos

1 - Sharear
    2 - Ser um nerdão, não ter vida e ficar 24 horas em frente ao PC

com certeza esse Eternal Oblivion, é um share FDP, pq ve na calculadora quanto demora pra passar skills depois do 100, é coisa absurda, é tipo 99-100, se não me engano é o mesmo tempo de pegar do 10-80 ou 90 coisa assim, então em 1 ano e meio, um kina lv 160 com esses skills deve ser um Lunático ou um Share FDP
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o Smoked até que dava pra acreditar que não era cheater, pois o char era muito velho. Agora esse dai nem vem, ou usa macro ou é shareado pela torcida do flamengo.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Olha, o Smoked até que dava pra acreditar que não era cheater, pois o char era muito velho. Agora esse dai nem vem, ou usa macro ou é shareado pela torcida do flamengo.
    UHAEUhaeUAEHuAEhaeuhae "Agora esse dai nem vem, ou usa macro ou é shareado pela torcida do flamengo" essa foi comédia !!!! XDD

Eh impossivel cara fazer tudo isso em 1 ano e meio, acho mt tosko pagar pau no pros outros no tibia, ainda mais pagar pau pra char Shared.

Ja tive mts ofertas pra sharear meus sorcerer, podia ta no lv 70-80 agora, mas eu curto eu mesmo ver os advance leveis, subir os magic leveis, muita toskera ficar shareando, a unica pessoa q joga no meu char, é minha irmã, mesmo assim eu fico sempre do lado vendo tudo , fazia mais pra ensinar ela a jogar.

A Liás, se eu pensasse só em level teria feito um knight ou um paladin, pq sorc é um saco e muito caro subir level.
    Pode ver q existem poucos sorcerers level 100+, pq pra mim eh mais facil chegar com um knight no lv 140 do q pegar 100-110 com um sorcerer.
    Última edição por Dreamkeeper; 14-12-2004 às 11:39.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nao muda em nd o q eu axo do smoked, pra mim continua sendo o melhor
    qro ve msm um player de antica passa ele, eu sei q vai passa mais isso vai demora tb

:smokin:

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andi d'ark
    isso nao muda em nd o q eu axo do smoked, pra mim continua sendo o melhor
    qro ve msm um player de antica passa ele, eu sei q vai passa mais isso vai demora tb

:smokin:
    O Smoked era um bosta, rabugento, resmungão e não tinha um pingo de respeito. Sabia que uma vez no Game-Chat ele soltou um "Argh, I hate brs" e causou a maior polêmica?

Gui
    Visitante

Padrão

Daki a poko vem a galera de amera detonar vcs. O eternal oblivion é baita gente fina e ele é até cadastrado no tibiabr. Se vcs entrarem no topico de amera vcs verao ele. E nao é ninguem se fazendo por ele nao, é ele mesmo.
    Última edição por Gui; 14-12-2004 às 13:22.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah tinho ouvido falar dele ..... e plo q eu sei o smoked ganhou os skills dele de modo injusto ;P

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considrando o fato de ser um char muito novo, eu acho quase impossível ele ter conseguido tudo isso sem sharear a conta, como disse nosso amigo, com uma torcida de flamengo toda... Quer ver meu char, Manji the Cursed, level 100, com uns skills como o dele? Fácil, chamo toda a galera da minha rua, uns 12, tudo joga Tibia, e cada um joga 2 horas por dia. Total: 24 horas online, sem parar. Lembrando que não corro risco de perder meu char, pois conheço todos eles desde infância, e ninguém mais confiável do que eles para sharear a conta. Pronto: Manji the Cursed, o fodão de Tenebra. Isso foi apenas um exemplo bobo que falei. Sharear conta é coisa de quem depende dos outros pra ser algo no que quer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso não pagar pau para pessoas como essas, mas ver jogadores rompendo limites cada vez maiores(Bubble ultrapassando o nível 200, Eternal Oblivion com skills invejáveis) reanima a minha vontade de ser cada vez um jogador melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foto antiga do Smoked
    Por bartaum no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 18-06-2005, 19:24
  2. Equips,Skills e Casa Do Smoked!!!
    Por lord_richie no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 01-02-2005, 20:39
  3. Equips,Skills e Casa Do Smoked!!!
    Por lord_richie no fórum Tibia Screenshots