Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Jornal tibiabr

Registro
    17-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jornal tibiabr

Há algum tempo atrás, eu havia postado um tópico pedindo para que o tibiabr fizesse um tipo de jornal, como o tibianews, para os brasileiros, mas eu não havia explicado como queria então vou explicar agora:
    -Deveria ser criada uma seção só para isso (no fórum ou no site... tanto faz)
    -Tibiabr poderia selecionar 3 "reporters" ou mais para cada mundo, pois teriam que tratar de Rookgaard e Main, e as ilhas premmy.
    -eu penso em um jornal semanal, que seria postado em certa seção do site, com várias reportagens, com certeza não sairá notícias de todos os mundos todos os dias, então pode ser uma coisa pequena, mas que fale sobre coisas que aconteceram em certo mundo, anúncios de pessoas vendendo itens, invasões de algum bicho poderoso como Orshabaal, enfim, todo tipo de notícias.
    -O jornal teria os mundos separados por seções, dentro deles algumas sub-seções (Rookgaard, Ilha free, Ilhas premmy e anuncios), Ilha free e Ilhas Premmy teriam mais sub-seções que seriam as cidades... mais ou menos assim:

Antica

Rookgaard
    blablabalbaalbalbalablablablabla

Ilha Free
    Thais
    blablabalablablabalblablablablabla

Ilhas Premmy
    Liberty Bay
    blablablablablablablabla

Guardia

Rookgaard
    blablablabalbalbla

Ilhas Premmy
    Edron
    balblablablabla

anúncios

Vendo Scale armor por 10gps (Hiberna), falar com Fulano.

Compro Minotaur Leather por qualquer preço!! (Antica), falar com ciglano

Bom... é isso, se ainda estiver faltando algo para falar me avisem. =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Figueiredo; 06-11-2006 às 13:31.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... gostei da idéia

Eu estou disposto a fazer um jornal com as noticias dos mundos do Tibia em geral. Mas vou precisar principalmente, de ajudantes o.0

Estava dando uma olhadinha num dos jornais feito pelo tixa e gostei muito, vou pedir umas dicas pra ele de como montar o jornal

Só não posso prometer um jornal semanal! Tudo vai rolar conforme as noticias sairem...ei Rodrigo e se você quiser me ajudar, pode me mandar uma pm ai que nois monta o jornalzinho pra galera =D

Se tudo rolar conforme o previsto, eu posto ai mais umas noticias.

Flw's e quem quiser ajudar, pm me!
    I'm back, baby!

Avatar de Kurt-tibiabrinteraction
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótima Idéia

Uma boa idéia, galera aqui do fórum poderia ajudar mesmo que seja só em seu mundo.
    TibiaBR Interaction 2.6 : http://www.tibiabr.com/Downloads/Tib...nteraction_2.6
    TibiaBR Interaction WebSite: http://ti.tibiabr.com

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt-tibiabrinteraction
    Uma boa idéia, galera aqui do fórum poderia ajudar mesmo que seja só em seu mundo.
    Sim, estava pensando em criar um tópico em cada mundo, para os players de lá postarem as novidades do seu mundo pra ir pro jornal! =D

Espero que tudo de certo
    I'm back, baby!

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up

vc teria q fazer tipo uma verificação de news, pq vc n ia querer escrito "Fulano é fdp e Ciclano me matou" neh? ;]

Apoiado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa! Então vamos começar galera? Paçoca, mandei PM pra vc...

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    @up

vc teria q fazer tipo uma verificação de news, pq vc n ia querer escrito "Fulano é fdp e Ciclano me matou" neh? ;]

Apoiado.
    é mesmo... alguem tem q olhar pq se não vai virar uma bagunça... mas a gente faz isso

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso ser o tradutor oficial pra traduzir as news do Tibia news pq nem td mundo intende????? :eek:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    posso ser o tradutor oficial pra traduzir as news do Tibia news pq nem td mundo intende????? :eek:
    Vixe cara, eu e o Rodrigo ja sabemos falar em inglês =D

E fiquem atentos! Acho que esse jornal ainda sai hoje ou amanhã
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Tibiano Legal
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Humm... gostei da idéia

Eu estou disposto a fazer um jornal com as noticias dos mundos do Tibia em geral. Mas vou precisar principalmente, de ajudantes o.0

Estava dando uma olhadinha num dos jornais feito pelo tixa e gostei muito, vou pedir umas dicas pra ele de como montar o jornal

Só não posso prometer um jornal semanal! Tudo vai rolar conforme as noticias sairem...ei Rodrigo e se você quiser me ajudar, pode me mandar uma pm ai que nois monta o jornalzinho pra galera =D

Se tudo rolar conforme o previsto, eu posto ai mais umas noticias.

Flw's e quem quiser ajudar, pm me!
    tudo pra tirar o titulo de usuario dai neh malandrenhow

Permissões de Postagem