Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Debugs e travamento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Debugs e travamento

Bom, eh o seguinte eh q mtas vezes q eu entro no Tibia, depois de um tempo, da um debug, aparece uma telinha falando d um debug e tenho q clica em ok e dai sai do tibia, quando acontece uma vez, acontece toda hora e soh para depois d varios dias, dai naum consigo joga por causa disso, alem do mais n posso mais i caça bixo mais forte pq ja sei q vai acontece isso e posso morre!
    Outra coisa chata q acontece soh q eh pior ainda eh q começa a pisca o nome de algum carinha ou algum ekip meu começa a pisca e dai depois de um segundos trava td, n da nem pra mexe o mouse e tenho q reinicia o pc, isso tbm quando acontece uma vez, acontece toda hora depois e dai so obrigado a n joga pq n tem como, e tenho q fica retired por um tempo :triste: dai depois quando eu volto para, mais depois d um tempo volta td d novo, n aguento mais!!! :mad:
    Será q isso soh acontece comigo, c n por favor falem aew c acontece com vcs tbm e c por favor, algum player aew ou um admin, qualquer um q puder ajuda, me falem oq devo faze pra isso para e pq ta acontecendo isso plzzz :o
    Entao eh soh isso.....
    Flws....
    and Cya (c der neh).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente eh algum virus um algum arquivo do tibia que voce tenha deletado...

reinstale o tibia e faça uma varredura no pc. Acho que esse é o problema
    Última edição por guiscr; 14-11-2005 às 22:54.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vírus fala q nao eh, ja formatei varias vezes meu pc por causa disso, e depois d um tempo volta td d novo, ja aconteceu isso com meu amigo tbm! :/

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experimente passar o anti virus... se não detectar nada... re-instale tibia... se continua dando isso... chame um técnico... se continuar dando isso... formate o computador e baixe de novo... se continuar dando isso ... toque seu computador pela janela... esperto ter ajudado

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura arquivos .map com tamanho de 0 bytes e deleta, se não tiver nenhum reinstala o tibia e se não resolver desliga os cheats.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
    Meu Flogão

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc usa OTserver? Pq se usa o problema dah direto, jah aconteceu com muita gente que eu conheço
    "O Pessimista reclama dos pk´s, o Otimista espera que eles mudem, o Realista muda para non-PvP" ---> mod by Luneryn Caly

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontecia com o meu amigo quandu ele tentava usa macro

Permissões de Postagem