Bom, eh o seguinte eh q mtas vezes q eu entro no Tibia, depois de um tempo, da um debug, aparece uma telinha falando d um debug e tenho q clica em ok e dai sai do tibia, quando acontece uma vez, acontece toda hora e soh para depois d varios dias, dai naum consigo joga por causa disso, alem do mais n posso mais i caça bixo mais forte pq ja sei q vai acontece isso e posso morre!
Outra coisa chata q acontece soh q eh pior ainda eh q começa a pisca o nome de algum carinha ou algum ekip meu começa a pisca e dai depois de um segundos trava td, n da nem pra mexe o mouse e tenho q reinicia o pc, isso tbm quando acontece uma vez, acontece toda hora depois e dai so obrigado a n joga pq n tem como, e tenho q fica retired por um tempo :triste: dai depois quando eu volto para, mais depois d um tempo volta td d novo, n aguento mais!!! :mad:
Será q isso soh acontece comigo, c n por favor falem aew c acontece com vcs tbm e c por favor, algum player aew ou um admin, qualquer um q puder ajuda, me falem oq devo faze pra isso para e pq ta acontecendo isso plzzz :o
Entao eh soh isso.....
Flws....
and Cya (c der neh).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação