Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Casos reais da utilidade do Suicídio.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Casos reais da utilidade do Suicídio.

Pessoal, quero que contem casos sobre pessoas que suicidaram-se em benefício próprio ou de um grupo.
    Parece paradoxal que o suicídio possa fazer bem num jogo em que a penalização pelas mortes é tão grande. Mas os três casos que irei transcrever provarão que nem sempre isto é regra.

Caso 1 - Celes Cole (meu char) tinha a perspectiva de tornar-se uma Druida e providenciar runas para Locke Chere Cole, o Knight da família. Depois de criada, ela foi evoluindo em Rookgaard, e ao pegar Level 8, tomou uma decisão: iria ficar até as vésperas do Level 9 para pegá-lo facilmente em Main, como várias pessoas costumam fazer.
    Então, ela voltava da caverna de Poison Spiders faltando apenas 20 pontos de experiência para o Level 9. Indo para a cidade, encontra uma Wasp que a segue e a perturba. Distraída, pois estava conversando, Celes a ataca e evolui de Level. Triste pela possibilidade de perder 25 pontos de Mana ao chegar ao Main, Celes se mata ao lado de um amigo que pega seus equipamentos e os devolve. Celes irá agora se concentrar mais para fazer o planejado.

Caso 2 - Kaiser Beckenbauer (char do meu amigo) era um jogador já com certa experiência, Level 25, porém ainda não conhecia muito do jogo, como Thais e suas redondezas.
    Explorando o Ancient Temple, Kaiser encontra um buraco num beco sem saída, daqueles que não é possível saber se é possível subir de volta ou não. Desconfiado, Kaiser usa seu Paladin Level 10 (Ele não havia gostado de Paladins), Rijkaard. O Paladino desce no buraco para ver o que há.... E morre para duas Giant Spiders que faziam tocaia. Kaiser fica aliviado por não ter descido anteriormente.

Caso 3 - Mediota Del'Toro gosta de solar Quests. Mas não é qualquer Quest. Uma de suas favoritas é a Demon Helmet Quest, por exemplo. Mediota teve esta oportunidade novamente quando seu amigo Level 101 (não me lembro o nome do amigo dele, vamos chamá-lo de Ted). Pediu para ajudá-lo a pegar o item.
    Mediota não gosta de realizar Quests em grupo, portanto pediu a ele para fazê-la sozinho, e que depois trancaria o Spawn para Ted passar. "Que bom", disse Ted. "Mas há uma condição" - Disse Mediota - "Você tem de lurar os monstros para longe da escada para que eu possa descer tranquilo. Sim, você irá morrer, mas a perda não será nada perto do Demon Helmet".
    Ted aceitou, e já com todas as bençãos e AOL, fez o pedido. Mediota desceu facilmente e conseguiu entrar num local estretégico para matar um monstro por vez. Depois de matá-los, Mediota chamou Ted, que pôde enfim pegar seus prêmios.
    Observação: esta história está na seção "Vídeos".

É isso pessoal. Conhecem outras formas de bom uso do Suicídio? :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muite bem... nesses casos, suicídios são realmente uteis.
    deve ter mais alguns casos, porem não to com tempo pra fazer uma descrição tão bela quanto a sua.
    Assinado Barnabé!

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa cara vc colocou bons exemplos, tambem tem aquele em que um grupo de pessoas estao juntas e derrepente chega um pk, todos correm em uma direção e o pk fica bombardeando todo mundo, dai um resolve, corajosamente mas ja preparado para uma morte, e fica para tras para enfrentar o pk, enquanto seus amigos ganham tempo para fugir.

edit
    como diria o velho Getúlio, "Não existe nenhum grande problema que um simples suicído não ersolva."
    Última edição por Sorcerer; 14-12-2004 às 10:23.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Principalmente no caso do del'toro la a morte seria uma boa pq estavm atras do helmo la...... mas a inumeras situaçoes q a morte e bem valida e mtas vexes salva mtos amigus

Gostei do seu post

Abraços

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alfonzo, na mesma quest do mediota, desceu na sala, mando UE, e morreu para matar todos os banshees, e a quest fikar mais facil para seus amigos.

Publicidade:

[COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bra stm
    Alfonzo, na mesma quest do mediota, desceu na sala, mando UE, e morreu para matar todos os banshees, e a quest fikar mais facil para seus amigos.
    Essa tatica não é só ele que fez, é muito comum usarem os sorcerers de Cobaia nessa quest
    Ai depois sempre os amigos ajudam ele a pegar o level perdido...
    Tem 1000 casos iguais.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica vez que eu me suicidei foi quando eu blokei ateh morrer o mino hell em rook :xyxnervou pros outros fazerem a quest

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já destraí um PK que estava matando meus amigos, eles fugiram, e eu morri.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besrodio, um jovem druida, cansado de fazer suas runas, resolve radicalizar e ir junto com seu amigo explorar POH. Mas, infelizmente,sua viagem não dura muito, pois este, preparado para o suicídio(leia-se sem equipamentos) é atropelado por um Mino Guard. Seu amigo tem um fim mais trágico ainda: É encurralado por 2 Giant Spiders.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez no ts um kra se sacrificow por mim :')
    tinha 2 demon vindo em mim e ele ficow enrolando ele
    ai os dois demon viraram nele e dale Geb lol o kra caiu na hora e os demons ainda mataram o s kras q tavam passando com aquels 2 geb mto irado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre o caso da "cura do câncer"
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-04-2017, 01:17
  2. Respostas: 17
    Último Post: 15-06-2012, 23:18
  3. O caso da morte do General Tiozin
    Por goldboy no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-05-2012, 15:17
  4. O momento mais engraçado da historia dos videogames.
    Por Matt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 21-11-2004, 10:00
  5. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Permissões de Postagem