Pessoal, quero que contem casos sobre pessoas que suicidaram-se em benefício próprio ou de um grupo.
Parece paradoxal que o suicídio possa fazer bem num jogo em que a penalização pelas mortes é tão grande. Mas os três casos que irei transcrever provarão que nem sempre isto é regra.

Caso 1 - Celes Cole (meu char) tinha a perspectiva de tornar-se uma Druida e providenciar runas para Locke Chere Cole, o Knight da família. Depois de criada, ela foi evoluindo em Rookgaard, e ao pegar Level 8, tomou uma decisão: iria ficar até as vésperas do Level 9 para pegá-lo facilmente em Main, como várias pessoas costumam fazer.
Então, ela voltava da caverna de Poison Spiders faltando apenas 20 pontos de experiência para o Level 9. Indo para a cidade, encontra uma Wasp que a segue e a perturba. Distraída, pois estava conversando, Celes a ataca e evolui de Level. Triste pela possibilidade de perder 25 pontos de Mana ao chegar ao Main, Celes se mata ao lado de um amigo que pega seus equipamentos e os devolve. Celes irá agora se concentrar mais para fazer o planejado.

Caso 2 - Kaiser Beckenbauer (char do meu amigo) era um jogador já com certa experiência, Level 25, porém ainda não conhecia muito do jogo, como Thais e suas redondezas.
Explorando o Ancient Temple, Kaiser encontra um buraco num beco sem saída, daqueles que não é possível saber se é possível subir de volta ou não. Desconfiado, Kaiser usa seu Paladin Level 10 (Ele não havia gostado de Paladins), Rijkaard. O Paladino desce no buraco para ver o que há.... E morre para duas Giant Spiders que faziam tocaia. Kaiser fica aliviado por não ter descido anteriormente.

Caso 3 - Mediota Del'Toro gosta de solar Quests. Mas não é qualquer Quest. Uma de suas favoritas é a Demon Helmet Quest, por exemplo. Mediota teve esta oportunidade novamente quando seu amigo Level 101 (não me lembro o nome do amigo dele, vamos chamá-lo de Ted). Pediu para ajudá-lo a pegar o item.
Mediota não gosta de realizar Quests em grupo, portanto pediu a ele para fazê-la sozinho, e que depois trancaria o Spawn para Ted passar. "Que bom", disse Ted. "Mas há uma condição" - Disse Mediota - "Você tem de lurar os monstros para longe da escada para que eu possa descer tranquilo. Sim, você irá morrer, mas a perda não será nada perto do Demon Helmet".
Ted aceitou, e já com todas as bençãos e AOL, fez o pedido. Mediota desceu facilmente e conseguiu entrar num local estretégico para matar um monstro por vez. Depois de matá-los, Mediota chamou Ted, que pôde enfim pegar seus prêmios.
Observação: esta história está na seção "Vídeos".

É isso pessoal. Conhecem outras formas de bom uso do Suicídio? :biggthump