aeee... tava olhando o flogão dbzrox e achei uma parada que o Rasunik fez, ai perguntei pra ele se podia postar aqui e ele dexo...
ele fez a segunda versão daquele texto lá Vida Tibiana
tipo, ouça a música do pedro bial que tem 7 minutos e 24 segundos e acompanhe ela XD muy rox
vou copiar la do flogão dele
ele me deixou postar aqui!!!
Vida Tibiana II - Rasunik
Todos os direitos reservados.
http://www.flogao.com.br/dbzrox
1- Tibianos e Tibianas do Update 7.6: Diversão. Nunca deixe de se divertir. Se eu pudesse dar só uma dica sobre sua jornada seria esta: Divirta-se! Os benefícios a longo prazo da diversão estão provados e confirmados pelos antigos jogadores. Já o resto de meus conselhos, não tem outra base confiável além de minha própria experiência tibiana. Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.
2- Aproveite bem, o máximo que puder a graça e os amigos que fizer em sua época de noob. Ou então esquece, você nunca vai saber mesmo por que aproveitar essa época até que ela tenha acabado. Mas pode crer, daqui há 1 ou 2 anos, você vai evocar suas screenshoots e perceber de uma maneira que você nem desconfia hoje em dia, quantas, tantas vezes você podia ter arriscado mais. E como realmente aqueles foram os melhores momentos de sua jornada. Muitos já passaram dessa época e hoje ficam tristes por não terem nenhuma screenshoot.
3- Não se preocupe com seu level. Ou então, preocupe-se se quiser, mas saiba que preocupação é tão perda de tempo quanto tentar fazer a quest da bright sword sem spoil. O verdadeiro problema em sua jornada, tende a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça fantasiada e te pegam desprevenido na madrugada de um dia em que você não estará jogando.
4- Todo dia tente matar pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade!
5- Arrisque.
6- Não ofenda os outros jogadores. Ignore os jogadores que te ofenderem.
7- Treine.
8- Não perca tempo com inveja. Às vezes se dá sorte no loot, às vezes se dá azar. Será difícil obter suas skills, mas no final elas só têm valores pra você.
9- Não esqueça os amigos que fizer. Esqueça os inimigos. Se conseguir isso, me ensine.
10- Guarde as fotos antigas. Esqueça aquelas ofensas..
11- Crie um fotolog.
12- Não se sinta triste por causa do seu level. As pessoas mais legais e confiáveis que conheço não passavam do level 60. Alguns dos meus amigos mais legais que tenho hoje nunca chegaram aos 20.
13- Faça muitas quests! E seja legal com seus amigos... Você vai sentir falta deles...
14- Talvez você chegue ao level 100, talvez não. Talvez vire um tutor, talvez não. Talvez pare de jogar antes dos 40, talvez jogue até os 90. Seja lá o que acontecer, tente aproveitar o máximo que puder cada momento. Mas não deixe que isto atrapalhe sua vida real.
15- Lembre-se que as suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim com todos os jogadores.
16- Encare monstros difíceis! Faça coisas loucas mesmo! Não tenha medo da morte ou do que as outras pessoas irão pensar disso... É uma jornada que querendo ou não um dia irá acabar!
17- Morra tentando! Levante e se supere mesmo que isto leve algum tempo.
18- Leia o que os outros irão te dizer. Mesmo que não vá responder depois.
19- Não se importe com as mortes por lag, kick ou pk! Ambos só querem fazer você desanimar!
20- Respeite os seus amigos.... É impossível prever, quando eles sumirão, de vez.
21- Tire screenshoots. Elas serão as melhores pontes com o seu passado e possivelmente o que vai sempre mesmo te consolar no futuro.
22- Entenda que amigos vão e vem. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
23- Tente ao máximo vencer as diferenças entre amigos e level, porque quanto mais forte você ficar, mas você vai precisar das pessoas que conheceu em sua época de noob.
24- More uma vez em Carlin, mas se mande antes de enlouquecer. More uma vez em Ankrahmun, mas se mande antes de ensedecer.
25- Explore!
26- Aceite certas verdades inescapáveis. Os preços vão cair, seus amigos vão power abusar. Você também vai aposentar.
27- E quando isso acontecer, você vai fantasiar que antigamente os preços eram razoáveis, os amigos eram decentes e os jogadores respeitavam as regras!
28- Respeite as regras.
29- E não espere que ninguém te ajude no começo. Talvez você tenha um amigo highlevel. Talvez tenha um amigo rico. Mas não esqueça que um dos dois podem derrepente te trair.
30- Não fique criando um monte de char, se não quando você chegar aos 40 já poderia estar 85...
31- Cuidado com o tempo que jogar. Não deixe que um jogo atrapalhe você. Tibia, é uma forma de se divertir. Porém, jogar Tibia 24 horas é um jeito de jogar sua vida real fora, perder amigos e se arrepender no futuro. Mas na diversão, acredite!
[ensedecer = ficar com sede]
Vida Tibiana II - Rasunik
Todos os direitos reservados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação