23:30...pode fazer ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
23:30...pode fazer ^^
Jah fiz.. um post antes du teu =PPostado originalmente por Xuxa Roots
to sainu fora, alguem assuma aki....
Postado originalmente por HoMer
puts.nem vi..aushuah..
Vlw homer...fiko muito 10 ^^,,vlw mesmo :riso:
Pergunta Rapida!
Fico Bom?
![]()
Fico bem loko!Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
@-=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- :
Kara você pode desconfiar de quem você quiser, eu não tenho nada haver com isso, mas peço uma coisa, pare de usar este tópico para avaliar seus trabalhos, você esta aprendendo agora então tente acessar um fórum sobre PS, e perguntar pra quem entende mesmo, um forum bom pra esse tipo de discussão é do site www.wmonline.com.br !
Como eu ja disse, CHEGA de posts sem ser pedidos e agradecimentos de avatares, caso contrário estará FLOODANDO !!
@Homer:
Kara da uma olhada na lista :
*HoMer
*Kamikaze
*Pinho Sol
*Suteba Dark Hell
*<-[|OraculO|]->
*Kotsuma
*Vi0norox (Branca de Neve)
Agora salva no seu PC, e repara que o próximo da lista a fazer o avatar seria o pinho sol e não você, então se você seguir a lista não teremos problemas, o próximo avatar é o do pinho !
Flows
eita.....
qual q eh u meu ae???
Ps: formatura do colegio sux...
eh q eu tenho a (in)felicidade de dividir pc com meu irmão u.u
mas pó deixa q eu faço agora...hj técnicamente já eh quinta, intãoeu jah vo fazer o banner da Xuxa (tipow, banner demora, paciência...)daki a poco to durmindo , amanhã de tarde vou ver se sai....
vlws pela força homer xD
(se o anãozinho estiver ausente, passa para o próx e deixa o dele pendente...qndo ele volta eel pega uma rebarba plx)

lol pode desconfiar de mim se quiser =DPostado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
se mais um me odiar, não vai fazer diferença nenhuma =DD
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
vlw Kotsuma... ja to usando fico rox