pq bancar a lésbica????....
ps: KAMIKAZE....agora eu to te esperando ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pq bancar a lésbica????....
ps: KAMIKAZE....agora eu to te esperando ^^
Uhm Kamikaze.. num dexa esperando não hein... senão a fila anda e vc perde... e banca a lésbica pq o Viono é a Branca de NevePostado originalmente por Xuxa Roots
![]()
É que o pessoal aki brinka q o viono é a branca de neve =PPostado originalmente por Xuxa Roots
Ah soh......uahsuhaaush..mancadinha zuah o cara....
mais agora fikei curiosa....algum motivo especial pra ser branca de neve?
É q ele é o "líder" dos anões da fábrica... e qm vive com anão é a Branca de Neve... pelo q eu sei essa é a única razão... e o Viono é amado no fórum (pelo menos por qm posta aqui)... é brincadera mesmo... sem maldade,, eu acho né =PPostado originalmente por Xuxa Roots
Cá estou para contar-lhes o motivo de minha irritação com a FAC.
E-mail recebido às 9:15hrs de hoje.
Kra n00b hein, acha que sabe meche no PS [IMAGEM DO SEIFER QUE EU MANDEI PARA VER QUE FICOU BOA] isso éh um lixo C****, a do Marilyn [IMAGEM PODRE QUE FIZ PRO MS] eh a pior nem a do Koeh [IMAGEM DO DARK KOEH] que foi razoavel não ficou boa! Toma no C*, V****.
n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b! n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b! n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b! n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b!n00b! n00b!n00b!
Agora vou aprender a Rastrear IP para descobrir quem foi o FDP que me mandou esse e-mail anonimo, que logico, usou um programa hacker para isso. No caso estou usando um Banner em forma e protesto a isso, este banner não eh taum bom como o do Kamikaze fez, mas pelo menos fui eu que fiz. Pensei que fosse um dos anões mais dpeois pensei direito e dei tregua para pensar neles, mas juro que vou descobrir. Agradeço.
Última edição por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-; 22-12-2004 às 21:53.
xD..ah...c for soh por essa razao num pega nada...mais sei lah...dah pra ver q ele querido aki no forum...^^
EU AINDA TO ESPERANDO .=(
Kamikaze saiu fora...Postado originalmente por Xuxa Roots
Alguem da lista vai fazer u avatar dela??
Vo espera ate 23:00, se ninguem fizer faço eu...
por issu eu nao keria a lista![]()
Esta na hora de uma resposta.Postado originalmente por Të§Ðë¥
Bem eu sei que o do marilyn ficou horrivel, mas o do SEIFER não foi para alguem eu fiz para ver se conseguia trabalho aqui, agora, o Dark Koeh não reclamou ndaica de nada do Avatar que eu fiz para ele, ele ateh adorou, me desculpe mas agora estou desconfiado praticamente de todos os anões, por que num outro post contodo e-mail que recebi. Agardeço.
Tah ai
Espero q goste
Se o kamikaze jah tiver feito, ele posta ai, e vc pega u q vc gostar mais,
achu q eu nao "pulei" a vez de ninguem, pq de fato num tem ninguem logado ...
Se o fiz , desculpe-me
Sem mais
Última edição por HoMer; 22-12-2004 às 22:26.