Curtir Curtir:  0
Página 59 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 847

Tópico: Avatar maker

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vionor0x
    Eu nunca falei que ia expor, eu disse que amanhã a fabrica tará aberta para a fabricação de banners, e que o pessoal prepare as imagens que vão querer no banner (De preferencia, de muita e boa qualidade).
    Postem imagens para o banner somente amanhã. :3
    posso soh postar uns banners??? dai tu veh c eu tenho potencial... (apesar de eu naum saber usar esses efeitos especiais pq eu uso flash.......)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca falei que ia expor, eu disse que amanhã a fabrica tará aberta para a fabricação de banners, e que o pessoal prepare as imagens que vão querer no banner (De preferencia, de muita e boa qualidade).
    Postem imagens para o banner somente amanhã. :3

Aff, VIONO TRAIDOR, ¬¬ NEM LEMBRA MAIS DE MIM´NÉ ?? NÃO ME DEU PRESENTE, NÃO ENTRA MAIS NO MSN E QUANDO ENTRA NÃO ME RESPONDE!!! ¬¬ BELEM BELEM NUNCA MAIS TO DE BEM

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve se ai ta boa....Pelo amor de Deus cara... e dessa vex eu fix oq vc mandou!!
    Última edição por FoxMage; 22-12-2004 às 13:21.
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxMage

Ve se ai ta boa....Pelo amor de Deus cara...
    ahuehauhu eu me mato de rir com esse cara.... eh a vigesima tentativa dele de pedir avatar, alguem Q SEJA MEMBRO PQ EU NAUM SOU faz ae... coitado...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã, a fabrica estará aberta para fabricação de BANNERS
    Aproveitem esse tempo de hoje e vão procurar imagens para os banners, só serão fabricados os banners com as imagens que forem postadas amanhã, é oferta de natal e de ano novo, aproveitem :3

ui! isso eu nunca tentei fazer :riso: tudo em a sua primera vez neh? amanhã eu vo fazer banners!!! e vai ser da melhor qualidade! vo mostra q dá pra brincar bastante no FW msm sendo iniciante!!!! flws e se preparam galera da FAC amanhã isso daki vai bomba!

Publicidade:

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia
    Aff, VIONO TRAIDOR, ¬¬ NEM LEMBRA MAIS DE MIM´NÉ ?? NÃO ME DEU PRESENTE, NÃO ENTRA MAIS NO MSN E QUANDO ENTRA NÃO ME RESPONDE!!! ¬¬ BELEM BELEM NUNCA MAIS TO DE BEM
    Quanta revolta nesse pobre coraçãozinho, calma, ainda tem um monte de gente pra presentiar :3

@FoxMage
    Arff! Acho que eu não preciso desenhar né? Eu pedi uma imagem maior, e você diminuiu, vai nas opções e bota Full screen e tira uma foto...

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    ui! isso eu nunca tentei fazer :riso: tudo em a sua primera vez neh? amanhã eu vo fazer banners!!! e vai ser da melhor qualidade! vo mostra q dá pra brincar bastante no FW msm sendo iniciante!!!! flws e se preparam galera da FAC amanhã isso daki vai bomba!
    eu ate foço banners, mas num sei colokar esses efeitos gif nao,, se kizerem sem pod ate se , agora com issu , fika pra outrus =,(

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quote em img só na merd*

Ve se ai ta boa....Pelo amor de Deus cara... e dessa vex eu fix oq vc mandou!!

cara... tipo... tem q ser com o char do tibia msm???? po... arranja uma raposinha manera aí pra gente fazer... mas se vc realmente quer de tibia... qq a gente pod fazer...

@Chicalica

Entenda uma coisa... temos mta gente trabalhando aki... e tem mto poco trabalhu... a organização tá horrível... ngm se entendia... agora pelo menos melhoro... agora o pessoal avisa pelo menos
    não podemos colocar gente de mais nisso daki... já tem mtooooo e poco trabalho... vc ia entra... e num ia ter oq fazer... eu msm já falei pro viono q eu kero avatar pra fazer... sóq geralmente ow alguém faz... ow a img tá ruim...
    por favor intenda... e sem ironia

Citação Postado originalmente por HoMer
    eu ate foço banners, mas num sei colokar esses efeitos gif nao,, se kizerem sem pod ate se , agora com issu , fika pra outrus =,(
    e quem disse q eu sei animar banners??? ow eu leio num tutorial... ow eu vo ter q fazer sem aninmação nenhuma...

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E AGORA??????/TA BOM OU QUER MaiOR??????? :p
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG][/IMG] E AGORA??????/TA BOM OU QUER MaiOR??????? :p
    ehaiuHEIHiuhaeihEHI

Vo fingir q eu nao vi issu....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grrrr..Pow como coloca avatar!!!!
    Por Dartyer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 22-03-2006, 22:25
  2. Avatar Maker
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 638
    Último Post: 04-02-2005, 16:32
  3. Grrrr..Pow como coloca avatar!!!!
    Por Dartyer no fórum Suporte Geral