OW Viono, jah fiz dois avatares, posso entrar para a fabrica?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OW Viono, jah fiz dois avatares, posso entrar para a fabrica?
Pode fazer um gif com esta foto tipo brilhando ?
![]()
marilyn manson, acabei o teu...
![]()
aff...
axo q vo abandona a fabrica. porra. jah foram dois avatares q eu fiz e q eu nao vejo os usuarios usandoos
goku archer e o fanta...
podem ter gostado mais dos outros mas posta falando... pelo menos pra nao axa q o trabalho foi em vao
Bom, se alguem pudesse fazer um avatar pra mim, ficari grato, e usaria! =)
Essa seria a imagem:
Escreveria-se ''Necromance'' embaixo. Se alguem puder fazer, eu agradeceria muito
:yelrotflm
O tamanho pode ser 150x150...sei la, vcs que veem aí..
''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png
o rebeld me deu essa img aq, sera que dá pra fazer um avatar manero com ela?
![]()
vlw rebeld :rolleyes:

...
eu não sei mexer nem um pouco nesses trecos...só o basico do basico...
mas...
na minha opinião....
essa fabrica tá virando uma putar**
tem um monte de usuarios querendo entrar ( e alguns q já entraram )
q não faz quase nada de bom, nem se compara com os outros anões...
na minha opinião...
os unicos anões q deveriam ficar na fabrica é o Homer, Kamikase, Pinho Sol, Kotsuma, Oraculo(desaparecido) e o Flex ( apesar q esse ai parece q vai apenas zoar os avatares, mas mexes ele sabe =/ ) , e é logico, a branca de neve ( Viono )
esse Chicalica eu não vou julgar pq ele esta tentando entrar agora...
dai para aqueles q acham q eu sou paga-pau, mentiroso, invenjoso, etc...
apenas vejam....compare os avatares feitos por aqueles q eu citei o nome, pelo os avatares feitos pelo os outros....e vejam a pequena diferença...
olhem bem oq eu quero dizer...
olhem as diferenças dos avatares feitos pelos "verdadeiros" e " falsos anões
pq colocar o nome da pessoa, mudar a cor da figura inteira, quase todo mundo sabe...
Os verdadeiros..............Os falsos
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: acho q eu tive coragem de falar uma coisa q muitos não teve coragem de dizer...
PS1: não me levem a mal, só acho q esses "falsos" anões deviam aprender mais um pouco antes de virar um anão de verdade =P
Última edição por Të§Ðë¥; 22-12-2004 às 00:02.
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
o necromance, ta ae sua imagem, c naum gostar do estilo cartoonizado, pede pra otro anão, ok?
putz eu axo q fiko mto grande, td caso...
o amiguinho, c tu naum gosta do mew estilo, fod*-se, o q importa eh q eu to tentando. C tu naum gosta, eu sugiro q tu pare de postar nesse topico e vai pra tu sabe onde, tamos entendidos?Postado originalmente por Të§Ðë¥
e otra coisa, soh pq eu uso otro programa naum quer dizer q eu naum saiba fazer avatar e nem q eu seja um "falso anao"
Última edição por Chicalica; 21-12-2004 às 23:55.
Ow Ow manera ai coleguinhaPostado originalmente por Chicalica
Le u post du tesdey direito antes ,,,
Depois q modera sai distribuindo alerta pra geral ai num sabem porque...esse Chicalica eu não vou julgar pq ele esta tentando entrar agora...