Vlw ae cross bow!!! Fico bem loko!! Ja até pus... vlw msm!Postado originalmente por Cross Bow Master
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw ae cross bow!!! Fico bem loko!! Ja até pus... vlw msm!Postado originalmente por Cross Bow Master

ah... fico manerão... nem preciso coloca efeito... foi só reduzir neh? intão... colocava uns efeitos magicoooooow nas letras e pronto! Cross bow anãozinhu prodígio!!!Postado originalmente por Cross Bow Master
auhauahauh xD~Postado originalmente por Suteba Dark Hell
ps: posso entrar pro fac? :B~
Última edição por Cross Bow Master; 21-12-2004 às 17:59.

espera a branca de neve chegar do fuebol dela lá... aí tu conversa na moral com ele...Postado originalmente por Cross Bow Master
kkPostado originalmente por Suteba Dark Hell
imajina uma branca de neve jogando bola? auhhua
Tpw, u vofusik vai faze intaum um avatar pra eu, pq ele eh meu amigu a um tempo i talz, ai c fica rox, ces dexam ele entra ?

Postado originalmente por koeh
tipo... manda o vosifuk... postar os trabalhos dele aki! pra gente ver como q eh o dele...
OMG GUYS TY TY TY TY AMO VOCES =*********
http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg
.:{ Goku Archer }:.
.:{ Noble Shadows }:.
.:{ Royal Paladin }:.
^^ vo tenta faze o avatar desse inutil ae (koeh) ele joga comigo em isara ja conheço o infeliz faiz um tempinho...
kero vira anao tbm ^^
.:: edit ::.
ow suteba... eu so meio newba no photoshop ainda mas vo tenta faze alguma coisa ^^ se fica legal eu falo com o viono (o avatar dele vai c o primero q eu vo tenta faze, eu coloco uns efeito em ss qlqr coisa www.flogao.com.br/vofusikeagleheart , olha la [mas é bem newba msm])
c ya![]()
Última edição por Vofusik; 21-12-2004 às 18:23.

Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
goku... tu ganho 3 avatares neh??? sortudo!!!!
@Vosifuk
bem... parece q vc meche bem no ps... eu mecho no fireworks faz só 2 dias... e já faço avatares aki...