Realmente, organizar seria boa ideia, eu irei fazer um banner da equipe "Fabrica de avatar de chocolate", arma uma ideia ae kamikaze... :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente, organizar seria boa ideia, eu irei fazer um banner da equipe "Fabrica de avatar de chocolate", arma uma ideia ae kamikaze... :3

Postado originalmente por vionor0x
grande viono... fico mto r0x.. ainda bem q numtem q pagar... :yelrotflm
hauhauahua... vlw aí... trabalha cum isso q tu vai ganhar bastante grana
Boa viono ......me da umas dicas de avatar legais plzzzzzz
idéia de que? do banner? do nome? doas avatares? da equipe ? xPPostado originalmente por vionor0x
uaheua a daki a pouco a gente faz q nem akele treco "transformação", antes e depois xD ganhe uma renovada no visual de grátisss!!!
viono, kual sua fonte de imagens? eu uso o buscador do alltheweb, achei bem mais completo que o google...e no Web Tutoriais ensina várias coisas no pshop....'
em termos d pshop to em rook ainda xP
que lindo :*Postado originalmente por vionor0x
mas ja tenho o meu huahhauhauhauha
Jah vi lah =DPostado originalmente por HoMer
Fico iradão
Viono,também vou abusar dos seus conhecimentos phoshopicais e da sua fabrica de chocolate ^.~
150x150 pixels,corta a parte branca,tenta dar um foco na cara dele mas com uma parte da guitarra aparecendo (se não der só na cara dele plx =P),escrito Mr. Fifos...
Viu,nem sou tão exigente,pago fazendo uma declaração para você por em alguma anuncio do tipo polishop ^.~
(Bem,eu usava um avatar muito velho do covalista do metallica,o avatar era malfeito,encontrado na internet....Então eu vi que Viono e seus anões poderiam me ajudar,foi muito bom.Eles fizeram tudo como eu pedi,e ainda por cima foi tudo de grátis!)
Mas tem que ficar muito maaaaaaagicow ! =P
faz um pra mim? xD eu quero coisinha dos anoes na assinatura x( <teste para ver se eu estou na lista negra> se vc quiser fzer eu falo como qdo responder, bem simples
Embora eu ainda seja newba na area de ps, se tu kizer q eu ajude a fazer us avatares, tow a disposiçao.
sou um anão aspirante da fábrica do tio viono, aki vai minha sugestão do seu avtar...ficou assim no fundo pq naum sei se vc keria q mantesse o undo do seu avatar original...tbm evitei mexer no kra...ah tah aí =/
se vc kiser q eu tire o fundo original eu fuço aki e melhoro pra vc +D
![]()
Kamikaze,faiz o meu aí plz,a foto eu já mandei,tá na 3° ou 4° página desse tópico,o tamanho pode ser 150x150 mesmo,e por favor,dava pra você escrever "Abbath" de branco(com uma letra rox) na vertical?
Obrigado ae.