I know man,aprendi a faze avatar ontem ¬¬,vlw pelas dicas ae,vo tenta melhorar ^^Postado originalmente por Kamikaze
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I know man,aprendi a faze avatar ontem ¬¬,vlw pelas dicas ae,vo tenta melhorar ^^Postado originalmente por Kamikaze
qndo vc faz uma mistura homogênea de td 9cores q combinam, efeitos se completando, voilá...aí está seu avatar xDPostado originalmente por Querido Chapolin
mas eh foda fazer isso >< tem usn avatares q eu fiz q acho q nem ficou bom..mas o povo gostou, o cliente q madna xD
Kamikaze me da uma ajudinha aki,eu fiz esse avatar pro meu amigo aqui do forum o Pernalonga,mas tipo como faz pra letra aparece direito?Num to conseguindo
![]()
VLWW!!! xDDDDD, fiko mó roxxx xDDDDD... vo usar ela, mas tipow, se naum for pedir d+Postado originalmente por Querido Chapolin
, tem como tu botar no fundo da img do pernalonga umas img do linkin park sei la xDDDD... se naum der naum tem problema, vlw!!!!(tem como fazer isso Viono, é q o chapo disse q naum da
)
Última edição por Pernalonga; 20-12-2004 às 11:00.
lol eu so noob nem sei faze isso,mas vo te contar um segredinho.... :10: pede pro Viono,ele eh oq mais sabe daqui....Postado originalmente por Pernalonga
Fazer o que?
Hey, 355 posts, superamos até os de foto :3
Tipow, sabe esse avatar q eu to usando?? intaum, em vez de ter esse fundo colorido ai, meio q laranja, bota umas img do linkin park sei la... ta ai algumas imgsPostado originalmente por vionor0x
heuheuhe, peguei as imgs do site
PPP
Última edição por Pernalonga; 20-12-2004 às 11:11.

Postado originalmente por Pernalonga
o chapola ta fazendo
aguarde uns instantes na linha... nossos funcionários irão atender vc.
Quando for fazer um pedido coloque as imagens que quer para o avatar...
Grato :3