Já mandei :3Postado originalmente por vionor0x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já mandei :3Postado originalmente por vionor0x
No Fundo Voce coloca qualquer cor, desdeq o avatar esteja com bordas metálicas e con o nick de Banido.Postado originalmente por HoMer

ôôô branca de neve... vai pegar o principe encantado (zuação)Postado originalmente por vionor0x
serviço??? nada... só teve u du Zimufe aí... q eu acabei em menos de 5 minutos...
depois... num apareceu ngm... pessoal tá sumido... tem mta gente e poco trabalhu... só kero ver qndo pintar avatar... vai geral voar em cima
Tem trabalho pa mim,ja mandei mp kero banner ^^ :3Postado originalmente por Suteba Dark Hell

trabalhu pra quem vc mando a mp... foi pra branca num eh???Postado originalmente por Cross Bow Master
daki a poco sai do forno
tipo Domino's pizzaria... seu pedido em 30 minutos ow vc num paga nada (mas num paga msm)
Eu qro do Mu Online!! plx plx plx
Aki tem umas imagens, plx escolham um a e façam um avatar escrito... xXToninhoXx ,ja q é meu apelido xD

separa as imgs plz... vo ver se eu consigo fazer em gif tbmPostado originalmente por Druid-PoA
enqnto vc faz um avatar pra lá de caprichado em uma hora, vai tentar fazer um banner pa vc ver xD ocupa um teeempo do caramba =P
to vendo q o povo tah gostando msm de borda metálica msm ><
Viono, cumeh q vc faz seus efeitos metálicos? na essência, eu uso gradient overlay e bevel and emboss...uso shadow dependendo do efeito q to kerendo, se for dark aproveito e uso satin tbm... vc faz como^? (eu coloro com Hue/saturation ou com color overlay msm)
eu to fraco com filter ainda...só uso pra fazer os fundos escabrozos =D
(E VIONO, Q RAIOS D EMOTICON EH ESSE --->> :3 )
qualker significado q imagino pra ele baira a indecência xD
Satisfeita ¬¬"Postado originalmente por Polentero
![]()
Bevel and emboss -> 1,0,0
Satin, e passo a cor que quero :3
É o pikachu :3
A do Mu online deixa que eu faço o avatar do carinha...