CARACA MEW MANDO BEM, VALEW AE!Postado originalmente por HoMer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CARACA MEW MANDO BEM, VALEW AE!Postado originalmente por HoMer
PORRA KAMICAZE, TO ME SENTINDO MOH MALZ DE NUM TER COLOCADO O AVATAR, EH Q TIPOW, EU NUM TINHA VISITADO + ESSE TOPICO DESDE QUE O IGUINTO TINHA FALADO Q TINHA Q COLOCAR IMAGEM ETC.... AE EU SAI A PROCURA DE UMA IMG PRA COLOCAR SO Q NAUM ACHEI NENHUMA LEGAL, MAS NA MORAL, PORRA TA MT ROXXXXXX, VLW AE CARA! E IGUINHO PORRA, VAI SE FUDER!
descupe pelo caps, malz ae
Ae..eu esqueci até de falar..
"eu quero ajudar =P"
Como vocês podem ver no meu avatar e no meu banner não sei fazer muito bem não..mas acho que dá pro estrago...
A ancient user...
heheheehehe, queria ate ajudar so q eu n manjo mt de photoshop, eu uso mas o fireworks mas num so la essas coisa naum, tava sem nada pra fazer e fiz essa assinatura ae, ate q fico legalzinho
![]()

sua assinatura foi feita no fireworks ow no photoshop???Postado originalmente por Lukas
akele banner meu q tem u meu nome e o nome do meu char foi feita no fireworks
hehe tem gaio naum tio =DPostado originalmente por Lukas
tipo, geralmente se um avatar demora pra ser feito, ou eh pq eh complicado ou pq naum tem jeito d fazer muita coisa com a img...paciência +P
passei a tarde fazendo um banner q me pediram por mp...agora to a toa d novo xD anãozinho ao serviço ^^
UAheuae tô falando, VIono eh nossa branca de neve xDDD
foi no fireworks msm ^^Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Aki minhas URL´s úteis para editar imagens no psjhop:
AlltheWeb <--ótimo pra busca de IMgs
WebTutoriasi <--Newbies place =D
UploadImages
ImageShack Host eh importante tbm!
Fontes Grátis <--Fontes Diferentes dão um toque a mais =D
ahn...e frequentar um fórum de design tbm ajuda...né viono?
xD
Vlw ae Kamikaze, gente no dia 24 de dezembro a gente vai mata o peru e rezar missa pra galo!
<-tem mais perfeito?
Tem q fixar esse topico,naum tem topico mais perfeito
^^