Postado originalmente por Sky Dragun
Mensagem Privada
ali em cima abaixo onde tá escrito o seu nome de usuário tem o link...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Sky Dragun
Mensagem Privada
ali em cima abaixo onde tá escrito o seu nome de usuário tem o link...
pows keridos anoezinhos XD façam alguma coisa com essa imagem ae pra mim...
![]()
tipo uma borda dessas metalica ae .. sei la
escrito Vofusik (se possivel brilhando, piscando, sei la)
desde ja vlw...
.:: edit ::.
150 X 150 plx
c ya![]()
aewww consigui outra imagem massa pra vc's fazerem um avatar pra min tipu eu queria que estive-se escrito assim PauM Na figuar com ua bordas metalicas saca e arrumo o fundo dessa figura plz...
tah aew a figura
![]()
Última edição por Sky Dragun; 16-12-2004 às 14:11.
Tipo, eh legal fazer coisas pros oturos mas naum abusem né xD
pó xá q eu (re)faço o avatar do sky...
detalhes: nossos avatares saum SUGESTÕES, se kiserem modificar alguma coisa q naum gostou avisem logo... NO ABUSERS TBM plx :mad:
bota ae nas regras viono: só pode um avatar por pessoa, nick, etc
O Vinor0x, se recebeu minha msg? se der para fazer me avise ok, comecei hoje o curso de Photoshop com o tempo quero entrar na ekip da fabrica ok?
Ready to work =D
![]()
job´s done =P :riso:
PEDIDO INSANO
Comecei a estudar o PS agora, mas gostaria de aprender um pouco, seria possivel voces me arranjarem um tutorial em portugues, com imagens e tudo?
As ferramentas eu sei quais são talz e talz, mas agora quero aprender coisas avançadas se possivel me adiciona ae gente [email protected] por favor estou realmente interessado em participar
Brigadu!
PS - acho que dpois dos anões eda branca de neve (BRINC@!) eu sou o que mais postou akki!
Última edição por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-; 16-12-2004 às 17:18.
nem sei, naum fikei a toa pra contar =PPostado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
aki tem bastante tutoriais : http://www.webtutoriais.com.br
Avatar é só um por pessoa, pedir mais de um já é abuso, a gente faz as paradas de graça e nego quer montar em nossas costas, pediu tá pedido, só não pode ficar arrependido, aqui não serão entregues banner só avatares...
Sem mais :3
se tu tive sem tempo, nu meu pod se nu paint msm, so escreve wondusPostado originalmente por vionor0x
![]()