Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Knight, Início

Registro
    17-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Knight, Início

Acabei sendo hackiado no meu antigo char de empera, perdi muita coisa, infelizmente. Mudei de mundo, estou em elera, não tenho quem me ajude, a não ser outro amigo que foi comigo. Saimos de rook e esatamos skill 40/36 ambos e lvl 8, magic levl 2.

Equips ridiculos não nos possibilitam caçar, eu estou de legion helmet, dwarven shield, nenhuma armor, nenhuma legs e sem boots tb. Minha arma é uma longsword. (atk 19 def 14)

O que eu faço ?
    Treino para poder caçar e ateh fazer umas quests como a da scale armor por exemplo ?

Ajudem por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kibez_
    Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique caçando Trolls em Ab ou Norte de Carlin até juntar 1k.
    Compre uma Serpent Sword e cace Rots em Venore até lv 20, vc ja vai ter uma grana e seus skills ja estarão uns 50/48, para equilibrar o shield quando vc começar a ficar muito tempo treinando vai equilibrando, é capaz até de passar o melee.

Só treine no lv 20, pq vc ja vai ter ML4 pra usa UH contra ataques PKs e seus equpes vc nao vai mais precisar se preocupar (por enquanto)

É isso ai, desculpe se vc nao entendeu nada Qualquer coisa manda PM
    Bye

Permissões de Postagem