Postado originalmente por
Dax Ninja
Nem todos consegue pagar um premmium account! pensa que a maioria dos brs são de dar dinheiro pra jogos onlines? se mesmo assim vc tem toda cance de ser hackiado por gente que quer detonar com vc por inveja! eu mesmo sou um deles que nunca vou pagar um p.a em nenhum jogo online!
primeiro motivo: odeio isso..e a maioria dos jogos online são gratuitos mais poderia beneficiarem mais por honrar seu trabalho =/
segundo motivo:eu não tenho dinheiro pra ficar jogando p.a e mesmo tendo a chance de ser hakiado por alguém que faz uma lista de combinações de senhas e depois cosnegue e mi deia no level 5 e ai quando volto falo OMG....oh shit.....e fico louco se matando só pra evoluir até quandoo eu ter 90 anos de idade e nunca saindo daquilo.....
eu não sou muito a favor disso não! =() concordo com alguns frees por reclamarem mesmo.eu acho aé melhor então os frees sairem do tibia por 5 meses..ai u quero ver um post falando assim: Sentimos falta de frees em tibia! huahauahuaah esse post ia bater recorde aqui no tibia,só por aprender a reeconciliar um pouco os frees accounts e cada 1 com sua dignidade pq ser um free! certo ? se não intendeu o que eu escrevi então nem precisa responder aqui....só leia e pronto.....e se intendeu e não gostou ou gostou do que eu disse, fala o respeito sobre isso! e tenta mi da um fóra! hehehehe
Na verdade deu pra entende um poko, afinal, vc saiu totalmente fora do assunto...
Pelo que eu entendi, vc ta querendo dizer que eh a favor do proxy?
Bem, se vc nao eh a favor da lista de espera, fika dando ctrl+v que num eh....
E se vc nao paga o jogo e eh feliz bom pra vc, mas pq vc acha que as Enquetes no tibia.com saum soh pra premmy? free nao tem direito de vota, eh o msm que um analfabeto...
o q q eu to querendo dize, eh que A cip nao vai tira essa lista de espera por causa de vcs frees...