Curtir Curtir:  0
Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041
Resultados 401 a 406 de 406

Tópico: Update de Natal 2004 - CHEGOU!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A DSM ta rox a lot ¬¬! vcs q num sabem apreciar a arte ! e tpo.... a fila de espera esta beneficiando todo Free Account dando a chance de naum só "VC" como seus amigos e muitos outros entrarem... ngm devia reclamar do update! e devia se honrar por jogar um jogo taum legal sem ter q pagar nada! a premmium account é pra kem ker e pra kem pode ! eu naum tenhu PA mais eu talvez ganhe de natal xD! e num to nem ai se eu naum ganhar, vou continuar jogando a minha maneira ! espero que mais ngm reclame da fila de espera e de outras coisas ! flw e bom trabalho por todos os seus topicos Ander!"!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update sux a lot

esse tibia eh suxxxxx .... novo up date ning gosta dessa porra ta mto ruim toma nu cu ...troca essa porra ou geral vai para di joga ... fica mudanu us ekips mudanu os bixo a gente pensa q no decorrer dos tempos vai melhorar e essa porra soh fica + fudidu toma nu cu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Nem todos consegue pagar um premmium account! pensa que a maioria dos brs são de dar dinheiro pra jogos onlines? se mesmo assim vc tem toda cance de ser hackiado por gente que quer detonar com vc por inveja! eu mesmo sou um deles que nunca vou pagar um p.a em nenhum jogo online!
    primeiro motivo: odeio isso..e a maioria dos jogos online são gratuitos mais poderia beneficiarem mais por honrar seu trabalho =/
    segundo motivo:eu não tenho dinheiro pra ficar jogando p.a e mesmo tendo a chance de ser hakiado por alguém que faz uma lista de combinações de senhas e depois cosnegue e mi deia no level 5 e ai quando volto falo OMG....oh shit.....e fico louco se matando só pra evoluir até quandoo eu ter 90 anos de idade e nunca saindo daquilo.....
    eu não sou muito a favor disso não! =() concordo com alguns frees por reclamarem mesmo.eu acho aé melhor então os frees sairem do tibia por 5 meses..ai u quero ver um post falando assim: Sentimos falta de frees em tibia! huahauahuaah esse post ia bater recorde aqui no tibia,só por aprender a reeconciliar um pouco os frees accounts e cada 1 com sua dignidade pq ser um free! certo ? se não intendeu o que eu escrevi então nem precisa responder aqui....só leia e pronto.....e se intendeu e não gostou ou gostou do que eu disse, fala o respeito sobre isso! e tenta mi da um fóra! hehehehe
    Na verdade deu pra entende um poko, afinal, vc saiu totalmente fora do assunto...
    Pelo que eu entendi, vc ta querendo dizer que eh a favor do proxy?
    Bem, se vc nao eh a favor da lista de espera, fika dando ctrl+v que num eh....
    E se vc nao paga o jogo e eh feliz bom pra vc, mas pq vc acha que as Enquetes no tibia.com saum soh pra premmy? free nao tem direito de vota, eh o msm que um analfabeto...
    o q q eu to querendo dize, eh que A cip nao vai tira essa lista de espera por causa de vcs frees...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão seu noob

to é um lol

Banido Avatar de Sacred Scorpion
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    Na verdade deu pra entende um poko, afinal, vc saiu totalmente fora do assunto...
    Pelo que eu entendi, vc ta querendo dizer que eh a favor do proxy?
    Bem, se vc nao eh a favor da lista de espera, fika dando ctrl+v que num eh....
    E se vc nao paga o jogo e eh feliz bom pra vc, mas pq vc acha que as Enquetes no tibia.com saum soh pra premmy? free nao tem direito de vota, eh o msm que um analfabeto...
    o q q eu to querendo dize, eh que A cip nao vai tira essa lista de espera por causa de vcs frees...
    se vc é contra os frees e acha q eles naum servem pra nd , fica jogando em premia e seja feliz, já penso se a cip proibe o tibia pra free e só dexa pros p.a., aí todo mundo parava de joga por falta de gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shady_light
    esse tibia eh suxxxxx .... novo up date ning gosta dessa porra ta mto ruim toma nu cu ...troca essa porra ou geral vai para di joga ... fica mudanu us ekips mudanu os bixo a gente pensa q no decorrer dos tempos vai melhorar e essa porra soh fica + fudidu toma nu cu
    ok amiguinho da letra gigantesca, eu tb concordo c/ vc

Tópicos Similares

1. Rook depois do Update de natal...
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 30-01-2005, 00:35
  2. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14
  3. Update de natal
    Por Vicente valentine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 18:42
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral