Curtir Curtir:  0
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 406

Tópico: Update de Natal 2004 - CHEGOU!

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update Sux pra Free!!!

o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druid-PoA; 15-12-2004 às 15:42.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick
    Sempre tem aquele insatisfeito, sempre!

Tiu, vc ja viu algum outro update que os frees tiveram mais vantagens? Antes de postar, pesa no que falar.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue ... vai joga gunbound então.... eu so free e nao to reclamando

Afinal de conta é logico q os premmy tem q ter mais vantagens.... eles pagam pra jogar

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Sempre tem aquele insatisfeito, sempre!

Tiu, vc ja viu algum outro update que os frees tiveram mais vantagens? Antes de postar, pesa no que falar.
    Diz isso pra todos que estão reclamando.

Update Sux!! :mad:
    Última edição por Druid-PoA; 15-12-2004 às 16:06.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ow eu vi a mensagem do claudiu e pelo q eu sei pra consegui isso tem q consegui 2000 iron peace e i numa loja trok

Publicidade:

Última edição por Seu Madruga do Sul; 15-12-2004 às 16:00.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o q o Youko Klaus disse cara.. ja viu a cip fz um update pros free??? ela quer é q cada vez + p.accs tenham vantagens pra cada vez + os free queiram ser p.acc e paguem pra joga, e assim ela vai faturando =//
    Rinips
    Eternia
    Thais
    Lvl 30
    Elite Knight :sword:
    Skills 75/70
    ML 5
    :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odiei a fila de espera, imagina, a conexao cai qnd vc vai volta ta la em 400? Ahhh, fal serio ow -.-

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinips
    eh o q o Youko Klaus disse cara.. ja viu a cip fz um update pros free??? ela quer é q cada vez + p.accs tenham vantagens pra cada vez + os free queiram ser p.acc e paguem pra joga, e assim ela vai faturando =//
    isso aew, para vc ter uma ideia a CIP se preocupa com os frees, primeiro pare para pensar, vc acha que se ela n estivesse nem ai pros Frees, pq inventou fila de espera? Para evitar que muitos usem proxy e acabem sendo Hackiados. Agora vim reclamar de outras coisas é realmente, reclamar de barriga cheia.
    Como diz o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... Nesse Update a Cip falo tanta coisa que ia Bota que a maioria dos Frees Ficou emocionados querendo o Update de uma vez mas não esperava que a Cip seria tao Pao Dura pra naum disponibiliza tanta coisa pra frees. Praticamente a unica coisa boa desse Novo Update foi a skillbar q era uma coisa ja espera a um bom tempo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vc estava esperando uma p acc free né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rook depois do Update de natal...
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 30-01-2005, 00:35
  2. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14
  3. Update de natal
    Por Vicente valentine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 18:42
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral