Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 406

Tópico: Update de Natal 2004 - CHEGOU!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinips
    eh o q o Youko Klaus disse cara.. ja viu a cip fz um update pros free??? ela quer é q cada vez + p.accs tenham vantagens pra cada vez + os free queiram ser p.acc e paguem pra joga, e assim ela vai faturando =//
    isso aew, para vc ter uma ideia a CIP se preocupa com os frees, primeiro pare para pensar, vc acha que se ela n estivesse nem ai pros Frees, pq inventou fila de espera? Para evitar que muitos usem proxy e acabem sendo Hackiados. Agora vim reclamar de outras coisas é realmente, reclamar de barriga cheia.
    Como diz o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... Nesse Update a Cip falo tanta coisa que ia Bota que a maioria dos Frees Ficou emocionados querendo o Update de uma vez mas não esperava que a Cip seria tao Pao Dura pra naum disponibiliza tanta coisa pra frees. Praticamente a unica coisa boa desse Novo Update foi a skillbar q era uma coisa ja espera a um bom tempo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue ... vai joga gunbound então.... eu so free e nao to reclamando

Afinal de conta é logico q os premmy tem q ter mais vantagens.... eles pagam pra jogar

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick

Melhor vai jogar gunbound que ai e menos um na fila de espera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, vc tem que ver o valor comercial do tibia.
    é 20 euros de um, 40 de outro. É pra isso que o tibia foi feito, pra eles ganharem dinheiro e para que os free se estresem e comprem uma PA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink XD

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick

aff , acho q o anderlash falo isso sempre tem uma pessoa q reclama , aff cara e cip ajudo legal os free, ela tb tem q pensar fimançeiramente colocando coisas para free's vira PA.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A DSM ta rox a lot ¬¬! vcs q num sabem apreciar a arte ! e tpo.... a fila de espera esta beneficiando todo Free Account dando a chance de naum só "VC" como seus amigos e muitos outros entrarem... ngm devia reclamar do update! e devia se honrar por jogar um jogo taum legal sem ter q pagar nada! a premmium account é pra kem ker e pra kem pode ! eu naum tenhu PA mais eu talvez ganhe de natal xD! e num to nem ai se eu naum ganhar, vou continuar jogando a minha maneira ! espero que mais ngm reclame da fila de espera e de outras coisas ! flw e bom trabalho por todos os seus topicos Ander!"!!!!!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update sux a lot

esse tibia eh suxxxxx .... novo up date ning gosta dessa porra ta mto ruim toma nu cu ...troca essa porra ou geral vai para di joga ... fica mudanu us ekips mudanu os bixo a gente pensa q no decorrer dos tempos vai melhorar e essa porra soh fica + fudidu toma nu cu

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shady_light
    esse tibia eh suxxxxx .... novo up date ning gosta dessa porra ta mto ruim toma nu cu ...troca essa porra ou geral vai para di joga ... fica mudanu us ekips mudanu os bixo a gente pensa q no decorrer dos tempos vai melhorar e essa porra soh fica + fudidu toma nu cu
    ok amiguinho da letra gigantesca, eu tb concordo c/ vc

Tópicos Similares

1. Rook depois do Update de natal...
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 30-01-2005, 00:35
  2. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14
  3. Update de natal
    Por Vicente valentine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 18:42
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral