Curtir Curtir:  0
Página 40 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 406

Tópico: Update de Natal 2004 - CHEGOU!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte meu amigo...

vc joga tibia de graça e ainda quer melzinho na chupeta?

dê graças a Deus que a CIP ainda lembra de free... -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei bom... Não sei do que vc ta reclamando
    Aff... Aposto que vc queria que todos os free ganhacem pas de 12 meses de graça, né? Para de reclama e vira premmy e não enche mais o saco dos premmy e dos free satisfeitos!
    Trabalhando Ainda.... :118:

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink XD

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick

aff , acho q o anderlash falo isso sempre tem uma pessoa q reclama , aff cara e cip ajudo legal os free, ela tb tem q pensar fimançeiramente colocando coisas para free's vira PA.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doft
    Sinceramente, ese update eh uma merda . Akela bosta de fila d espera eh uma porcaria, meus amigos sempre usaram proxy e nunca foram hackiados, mas com essa porra d update, se vc quer jogar soh uns 10min, tem q espera mais de 1 hora pra entra. A Cip fez isso d proposito para os free nao ter mais a facilidade q tinham com os programas como proxy e o library(carrega toxa sux :mad: ). A Cip soh quer saber dos pa, fazendo mais coisas novas para tentar fazer os free comprarem uma pa. Vo joga gb por enqnt pq desse geito nao da...
    cara eu não concordo muita coisa com vc! a unica coisa que concordo é que essa lista de espera demora muito mesmo e o problema disso é que agora ta tendo muito power abuses! pra mim a cip deveria inventar o seguinte: um sistema que ao entrar no tibia por 10 minutos não pode matar.......depois de passar os 10 ou 20 minutos ai sim;.pelo menos seria mais justo......pq no fato eu sou free e odeio lista de espera também....só que quando eu entro ja tem neguinho p.a mi matando sem ter feito nada...ai que eu mi pergunto..eu morro e morro e mais morro e depois tem que aguardar quase agora só pa se jogar tibia ? e pior que é complicado mesmo de responder isso pq eu ja não tenho pra ficar jogando tibia principalmente pra ser p.a e os caras ja não colabora mesmo todo o pessoal entrando em massa! ........eu só quero ver então quando varios tivessem no mesmo level entre 100 pra cima.....assim o jogo seria mais emocionante! só neguinho correndo de boh pra la e pra k soltando sds e etc!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    Essa fila até eu aceito qdo eu boto a acc e pw e ta no 180+-, pow mas c tive 250+ vaum c f***, pow 100% bota acc, tab, Ctrl+V do que te que espera 30 min pra entra no server. Pq escrevendo entra mais arpido doq te q espera uma fila de 300. e tem mundo que é pior ainda, c eu to reclamando magina os que tens uns 500 na fila... devem estar c matando agora.
    Kra, vc nao tem direito de reclama nada por 3 razões.
    1° vc joga de graça
    2° A cip fez essa fila de espera pra vcs Frees nao serem hackiados
    3° Vc ia fika se matando digitando ctrl+v ateh entra no tibia se nao tivesse isso.
    Eu sei que todas essas razões ja foram citadas aki, mas quero deixa bem claro pra ele, que ele nao tem direito de reclamar, se quise modomia, paga uma premmy e seja feliz tio ^^
    nao fika ai reclamando...
    A cip da a mao e vcs querem o braço ¬¬

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    Kra, vc nao tem direito de reclama nada por 3 razões.
    1° vc joga de graça
    2° A cip fez essa fila de espera pra vcs Frees nao serem hackiados
    3° Vc ia fika se matando digitando ctrl+v ateh entra no tibia se nao tivesse isso.
    Eu sei que todas essas razões ja foram citadas aki, mas quero deixa bem claro pra ele, que ele nao tem direito de reclamar, se quise modomia, paga uma premmy e seja feliz tio ^^
    nao fika ai reclamando...
    A cip da a mao e vcs querem o braço ¬¬
    Nem todos consegue pagar um premmium account! pensa que a maioria dos brs são de dar dinheiro pra jogos onlines? se mesmo assim vc tem toda cance de ser hackiado por gente que quer detonar com vc por inveja! eu mesmo sou um deles que nunca vou pagar um p.a em nenhum jogo online!
    primeiro motivo: odeio isso..e a maioria dos jogos online são gratuitos mais poderia beneficiarem mais por honrar seu trabalho =/
    segundo motivo:eu não tenho dinheiro pra ficar jogando p.a e mesmo tendo a chance de ser hakiado por alguém que faz uma lista de combinações de senhas e depois cosnegue e mi deia no level 5 e ai quando volto falo OMG....oh shit.....e fico louco se matando só pra evoluir até quandoo eu ter 90 anos de idade e nunca saindo daquilo.....
    eu não sou muito a favor disso não! =() concordo com alguns frees por reclamarem mesmo.eu acho aé melhor então os frees sairem do tibia por 5 meses..ai u quero ver um post falando assim: Sentimos falta de frees em tibia! huahauahuaah esse post ia bater recorde aqui no tibia,só por aprender a reeconciliar um pouco os frees accounts e cada 1 com sua dignidade pq ser um free! certo ? se não intendeu o que eu escrevi então nem precisa responder aqui....só leia e pronto.....e se intendeu e não gostou ou gostou do que eu disse, fala o respeito sobre isso! e tenta mi da um fóra! hehehehe

Melagriao
    Visitante

Padrão

aew gelera to meio bolado com esse update :confused:

sabe pq n dah mais pra fica afk treina em exit de vez enquando e a dsm tah sux a lot

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quando deve ter uma tualização do MC pq treinar pally sem druid(monk) vai ser foda.

Juba
    Visitante

Padrão Ow

O restante do upgrade está bom, mas eu tbm não vi os icones de lojas q foram anuciados.

Claro q tem,é vc q marca,clica c/ o botao direito no mapa p/ vc ver,vai aparecer uma opção,clica lá

blz?????

FLW

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ë Nöis Brazucas!

SALVE BRAZUCAS!.....AE FIKO MT BOM ESSE UPDATE :riso:
    MAIS ESSE ESQUEMA DE FILA NAUM FIKO TAUUMMM BOM ASSIM (TALVEZ TEJA FALANDO ISSO POR QUE USAVA PROXY ) + AE TA MT BOM SIM, SÓ OS GRÁFICOS Q PODERIAM SER MELHORES :xyxnervou NAUM MUDOU QUASE ND, MAIS É ISSSO AE!

PS1: SALVE O MOVIMENTO BRAZUCA! BRAZUCA AJUDA BRAZUCA!

PS2:

CHAR: SHEIK SHAKUR
    LVL: 16
    ML: 25 (SD NA VEIA!)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rook depois do Update de natal...
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 30-01-2005, 00:35
  2. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14
  3. Update de natal
    Por Vicente valentine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 18:42
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral