Curtir Curtir:  0
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 406

Tópico: Update de Natal 2004 - CHEGOU!

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid-PoA
    o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server , mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.

PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"

Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick

Melhor vai jogar gunbound que ai e menos um na fila de espera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ras
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara cala boca e compra 1 premmy maneh c tu n tem premmy foda-se fika na tua e vai jogar Priston tales otariuuuu.
    Vai fazer malabarismo na eskina pa compra premmy q ela via fiakr 100 reau auhaiuhauihaiuhuaihiuahiuahiuahiahiuahiuahihaiuhai otariooo n fka reclamando de barriga xeiu otariu eu q so premmy n reclamo.
    Me da 1 uniko bom motivo pra cip dar boas vantagens pra FREE oq ela ganha com vcs??? NADAAAA.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ALERTA

Citação Postado originalmente por Ras
    Cara cala boca e compra 1 premmy maneh c tu n tem premmy foda-se fika na tua e vai jogar Priston tales otariuuuu.
    Vai fazer malabarismo na eskina pa compra premmy q ela via fiakr 100 reau auhaiuhauihaiuhuaihiuahiuahiuahiahiuahiuahihaiuhai otariooo n fka reclamando de barriga xeiu otariu eu q so premmy n reclamo.
    Me da 1 uniko bom motivo pra cip dar boas vantagens pra FREE oq ela ganha com vcs??? NADAAAA.

Como ja ta virando baixaria vou dar um ponto final nisso. Fechar o tópico e deixar uma mensagem aew pra vcs.

CPS LOCK TRAVADO:

CIP NÃO PRECISA TER JOGADORES FREE'S, ELA TEM ISSO POR RESPEITO A TANTOS JOGADORES JA ANTIGOS FREE'S, S ELA QUISER ELE SÓ PERMITE A ENTRADA DOS P.A'S, PORTANTO PAREM DE RECLAMAR E VÃO JOGAR. ESTÃO RECLAMANDO DA FILA DE ESPERA? HORA MELHOR DO QUE FICAR LÁ 30 MIN NA FRENTE DOPC DIGITANDO A ACCONT!!!

E fim de assunto, plz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse updsate nao foi tao ruim,eu sou FA e nao to reclamando,essa fila eh boa pra entrar em mundo tipo tenebra q eh o mais lotado,e ate agora eu nao vi nenhuma fila com mais de 200 esperando,e sempre cai mto rapido a fila,no maximo vc fika 10 min esperando pra entra no jogo,nao 1 hora,a skillbar dexa vc ancioso pra aumenta akela porra de skill,o anti miss clock tbm eh bom em mundo pvp,e eh isso ai...esse update beneficiou mto os FA,entao nao tem motivo pra reclama,vc nao paga o jogo e ainda ker q o update te beneficie 100%,se manca.......
    Para de reclamar
    e vai joga
    Tibia
    lol

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olha , regras para um bom fórum, quando você estiver nervoso, cansado de saco cheio com alguma coisa, não poste, cara, NÃO POSTE!ENTENDEU?GUARDE ISSO!
    E olha que nem postar você fez, você criou um tópico sem pensar duas vezes, sem pensar se o que você estava fazendo era por puro impulso ou não.
    Agora você fala:Mas eu não postei por impulso, postei por que estava indignado com essa merda de fila de espera, demora demais.
    Mas eu digo que você postou por impulso, por que além de você xingar essa fila, você escrachou o update inteiro, falando um monte de inverdades sobre ele.Eu acho que essa fila traz benefícios para uns, e malefícios para outros, não é melhor nem pior que o modo antigo de entrar.Para aqueles que estão cansados de teclar e teclar o account e a senha e não querem usar um programa hacker, essa fila foi ótima.Para aqueles que não se importam em digitar ou senão usam proxy mesmo,e querem entrar rápido, foi horrível.

E NEM VEM DIZER QUE ESSE UPDATE NÃO BENEFICIOU OS FREE POR QUE BENEFICIOU SIM, DEMAIS EM RELAÇÃO AOS OUTROS UPDATES.

Todo mundo em clima de festa agora, natal, novos monstros,mistérios pra resolver, itens novos, até o administrador tá enpolgado com a decoração da casinha dele, por que você não entra nesse clima também?
    Todo mundo bobo de alegria, pq vc tá tão estressadinho?
    E olha, premiun account nem é tão cara assim, 90 contos 3 meses,3 MESES!!
    3 meses é tempo pra xuxu. :riso: .e 90 contos é fácil de juntar, sabe aquele dinheirinho que você ia usar pra ir no cinema,tomar sorvete, essas coisas?
    Vai guardando!aposto que você leva no máximo uma semana pra comprar uma PA ^^
    Agora caso vc não queira comprar uma PA, vai levando com free mesmo,tem menos vantagem que premiun em updates?TEM.
    Mas vai entrar em outros jogos rpg online agora, tá tudo tendo que pagar pra jogar(nem free tem).
    Gunbound é legal, mas não substitui tibia de jeito nenhum. Gunbound voce joga pra se distrair, relaxar, mas tibia...
    Tibia é pra sempre!!

Publicidade:

Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... o esquema deles eh justamente esse: melhor sempre mais premium ...assim cade veis mais a turma vai compra premium ... de q vale pra eles melhora o jogo pros free ... dae todos vao querer ser free
    ... pra q pa dae

mais ou menos assim

sou pa e curti o up novo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, vc tem que ver o valor comercial do tibia.
    é 20 euros de um, 40 de outro. É pra isso que o tibia foi feito, pra eles ganharem dinheiro e para que os free se estresem e comprem uma PA.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara naum querendo ser ignorante, mas se disse q se fosse assim era pa joga gb, entaum joga mew, ninguem é obrigado a joga

Conta não ativada
    Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

pow esse negoço de fila tem hora q e maior sako quando vai pra tua vez da tipow um erro e nun entra

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

put veiu fiquei taum alucinado cum bagulho de vestibulinhu q nem vi o site ! omg como pude perde uma dessas EU NAUM ME PERDOUO, bom faze uq acontece ne!

Bupin esta devolta e voltou pra ficar!! "pelomenos até eu morre pela 3 vez q ai eu paro denovo !

Publicidade:

LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Tópicos Similares

1. Rook depois do Update de natal...
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 30-01-2005, 00:35
  2. Minha nova casa depois do UPDATE de natal :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 17-12-2004, 00:14
  3. Update de natal
    Por Vicente valentine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 18:42
  4. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral