o que Adianta Update com varias coisas se a maioria nem vai servir pra Free?? Pra mim que sou free só serviu a skillbar e a fila de espera, pq assim eu num preciso gasta meu dedo pra entra no server, mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.
PS: Nao fui ignorante com ninguem, entao não precisa me responde: " Entao vai Joga Gbound seu merda"
Fila de Espera faz aumentar o numero de Mortes depois de um mass kick
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas o resto... enfeite pra casa num serve pra nada, bh fico rox mas naum serve pra nada, akele de marca os lugares no mapa me atrapalho pq eu costumava amplia o mapa apertando o botao direito, e agoar eu tenho que fica apertand nakela lupa com um mais e um menos. sistema antes miss-clik num me adianto pq eu jogo em non-pvp, consegui entra no server 3 vezes e nas 3 deu lag e eu tive q loga, oq nunca aconteceu no 7.3. Se é pra joga essa merda eu prefiro joga Gbound.
Responder com Citação