Bom galera, tava dando uma limpada aqui no meu PC, e achei essas screenshots. Como são mto antigas e interessantes, pensei em criar um topico e postar, espero que gostem...
PS:Claro q eu não jogava nesse tempo, mas como eu queria ter conhecido o tibia antes, ehehe
Abraço
BK QUEST Rox... Reparem nos outfits dos Beholders e do BK... mudaram mto até hj...
Grande Recompensa de uma Demon hunt... 4 Gs, 2 Eplate, 2 g-legs, 1 MMS e várias runas UH espalhadas pelo chão...
Será uma grande batalha para esse guerreiro, repare na quantidade de Giant Spider na barra do battle.
Até nos velhos tempos os lurers agiam. SS com direito a GM na tela...
Parchment room... Local não mto recomendado para um lvl 44 eheheh.. Reparem no outfit do Fire Elemental na Battle como era diferente...
WARS acontecem em todos os tempos e todos os servers.... Blackboards e postes de luzes mudaram bastante...
Test Server dos tempos antigos...
Ferumbras antigamente era um player da CIP que logava, tinha poderes extraordinários, que usava outfit de demon e invadia as cidades. A Lenda diz que a cipsoft o criou para criar alianças entre os players, que na época só pensavam em pegar lvl e skill. Hj em dia o ferumbras é apenas mais um monstro que aparece as vezes... =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: