Eh claro que tem Champz!Postado originalmente por Cloud The Swordman
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eh claro que tem Champz!Postado originalmente por Cloud The Swordman
Pelo q eu saiba da pra bidar casa d rook s ...
Tanto q em new serv nego da bid em rook mesmo,Mas mesmo c n puder ele pode ter ido pra main , bidado e depois c rookado ...
Nº261 Velhos Tempos =D
quando você compra uma casa, o cash tem q estar dentro do Depot. não, nao é a caxinha marrom que vc abre inicialmente, e sim apreta (;
e quando vc manda parcel ela aparece fora da caxinha preta(depot) aparece na que vc abre inicialmente (caxinha marrom)
lol
vai sabe?
nunca achei q ele fosse player de verdade
acho q tem coisa por tras disso (:
Edit ~> GENTE TIRA ESSA IDEIA DE PARCEL DA CABEÇA, PRA BIBA CASA O CASH TEM Q DA DENTRO DO DEPOT, NAO DA CAXA MARROM ¬¬.. falo isso pq ja fiquei sem bidar uma casa pq dexei o cash fora da caxa preta(depot), e quando vc bida a casa fala "depot bla bla nome da cidade" ¬¬
intao tira essa idéia de parcel da cabeça
Última edição por sirstor; 05-11-2006 às 01:57.
Ele ja foi level 8, ele colocou uma grana no depot, tipo uns 600 k sei lá
ai morreo morreo morreo, voltou rook e seguiu sua vida
n q seja~ mas eh a unica coisa possivel
agora oq eu fiko cabulado, COMo q um 1 kara pega lvl 100 em rook, matando tao poucos bixos e de tao pouca exp~
PUTA Q O pariu~kara mt paciente ou bot ahuHEHUEAHhu
sem noção

ae galera na moral chega mesmo... o povo fica respondendo o topico lendo soh a primeira pagina... saca soh na terçeira pagina... depois que o max deu a resposta... umas 10 pessoas logo em seguida deram a mesma resposta ><"
inves de ficar postando a mesma coisa sempre... diga algo construtivo :rolleyes:
crie argumentos para suas idéias antes de vim opniar e falar bosta igual vc falou em cima o_oPostado originalmente por Barroth
ja penso se todos respondessem os topicos igual a vc?
in memory of 'oi oi oi'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=46913
'aew fdp'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=105450
Teh Citadel _/
F.T.W!

Odeio esses caras q terminam d falar e colocam ''owned? blzärr?R?"
bando d troxas...
Sobre o Sunrise, sinceramente n sei como ele tem casa....E to nem ai ;~
Uma teoria
Na verdade eu ouvi alguem falando isso mas n lembro quem
Antigamente não existia vocaçao, tipo kina, sorc, druid e pally, então talz o sunrise tava tipo em main e la com sua casa, mas ai a CIP criou as vocações, então todos os chars foram para ilha de rookgard, e então 99% foi no oraculo e escolheu uma vocação mas alguns como o Sunrise, ficaram por rook msm, e com a casa lá.
Essa seria uma teoria para mostrar como ele tem a casa, não como ele paga, as minhas teorias de como ele paga são as msm ja apresentadas, de q um amigo envie dindin p ele ou ele ja tinha mto dindin na dp, pois q eu saiba, antigamente n era mto dificil conseguir dinheiro....
espero ter ajudado
Realmente é muito estranho, pois quando o char é ROOKADO ele tambem é RESETADO... depot ZERA.... muito estranho... e sobre os parcel tem que ta no DEPOT e nao na ciaxa marrom como o cara ali em cima disse....
E tu não ta criticando ele? ¬¬ o próprio gênio se contradiz...Postado originalmente por Gufogi
Topic:
Ele já foi pra main faz tempo até onde eu saiba, não tenho certeza, mas ele pode ter comprado a casa assim.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer