Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Sunrise's House

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Abath Alemao
    Claro q isso eh possivel.... todo char criado tem dp.. tando em rook ou nao
    da pra ele comprar a casa pelo site.. mandar o parcel pro depot dele... achei isso uma boa ideia.. nunca tinha pensado...

ele pode criar um otro char pra infeitar a casa dele tb.. ^^ ou pedir pra algum amigo, seria uma otima ideia botar coisas de rook na casa dele.. seria bem criativo
    certissimo... leu isso gufogi? pois é.. e comc erteza ja fiz topicos bem melhores e renderam discussões com muito mais conteúdo
    __________________________________________________ ________________________________________

pro cara q disse nao é possivel... pela logica... se o sunrise tem,,, enton é possivel... dahhh .. owned again

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao tenho certeza se ele faz isso mas tenho certeza q todo char tem dp... ja fiz isso.. de mandar pro dp de otro char q ainda nao ta em main.. ou se vc for rooked.. e voltar pra main.. vai tar tudo ainda la..

tenho quase certeza q sunrise faz isso...

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quiria ver a foto da casa dele.. posta a foto alguem ai se tiver..

^^ vlw

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é...
    se fosse tão simples....só vc ter um amigo q mandasse pra vc o dinheru no dp da city....pq mais char rookers n teriam ksas(realmente muitos).....n conheçu mais nenhum...se alguem conheçe...posta o nome ae plz.... entaum posso criar um char em um mundo novo q eu tenhu amigo...ele manda a grana pra city pra mim...e vo ter uma house no lvl 1....curioso n

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gufogi
    como esse player,mesmo sendo um char de rook,possue uma casa em Ab'Dendriel ????

....
    Vai pra main ai pega bastante gold, compra uma casa, e depois eh rookado, pronto seu gold vai tar no depop da cidade que vc possui a casa vai ter casa, a rent vai ser paga com o gold que vait a no dp e vc vai ter um char em main pra pegar grana e mandar por parcel pq seu gold n vai durar para sempre.

Btw.é serio, não é invençao naum, eu fui pra um server quando lançaram tava lvl 35 e me rookaram pq eu fui hunted, e minha casa conitnuo sendo minha por 6 meses ateh acaba minha P.A.

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eh simples... sunrise ja esteve em main um dia pois esta casa ele sempre teve e quando ele passou por la comprou a casa.. quanto ao aluguel... elel pode ter um char em main para pegar e mandar pro dp dele... ou algum amigo dele manda todo mes a quantia certa ^^
    ps: isso só afirma minha tese de que para pegar a spike sword vc deve ir para main e voltar pra rookguard... ou seje a famosa quest abrange tanto main quanto rook =) agora chega neh hehe

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria: ele foi até main comprou uma casa se rockou foi pra rook começou a jogar la e tem amigos que mandam o aluguel pro dp de ab dendriel todo mês

(só pode ser essa né)
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teroria da conspiração:
    Sunrise pegou seu lvl 8, foi para main, bidou uma casa, comprou ela, se rookou, e ta la em rook desde então. a partir do momento q volto pra rook algum amigou ou seu main char manda dinheiro para o seu dp... com isso, algum amigo q ele invito qd estava em main pode entrar em sua casa e decorá-la. sei q ta errado, mas explicaria mt coisa

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele morava em AB.. aí criaram Rookgaard, como ele não tinha vocação ele foi pra lá. Aíííí... todo mês vem um putinho e manda dinheiro pro Depot dele em AB!

Fim.

"For in those memories, we live on."

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história é assim: Sunrise, antes de pegar level pra valer em rook, pegou level 8, passou para main. Bidou a casa, decorou e se rookou. Ai algum amigo (ou ele mesmo com outro char) manda grana pro depot dele. Quando você é rookado, seu depot continua lá normalmente, quando você volta está tudo lá direitinho. Existe uma foto nesse fórum. Está aqui (não fui eu quem tirou a foto):

Elizio

Publicidade:

Última edição por eliziooo; 04-11-2006 às 14:50.

Permissões de Postagem