Curtir Curtir:  0
Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 383

Tópico: Mistérios Revelados?

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Mistérios Revelados?

Estariam os mistérios sendo revelados??

Citação Postado originalmente por Texto oficial do site
    Estaria a CipSoft querendo trazer de volta velhos mitos e lendas do passado, que que eram parte da história tibiana há tempos atrás? Teremos de volta aquela sensação em que a história de Tibia e os fatos que acontecem nesse fascinante mundo fazem realmente parte da "vida" dos nossos personagens? A julgar pela notícia de hoje, no site oficial do game, parece que a resposta é clara: SIM! =D

Essa é a promessa que temos neste primeiro preview do tão aguardado update de Natal, um curto texto lançado, cujo principal tema parece ser a revitalização do roleplay em Tibia. Entre outras coisas, o preview diz que "alguns segredos se perderam para sempre, mas alguns são tenebrosos e poderosos demais para permanecerem enterrados e silenciados pelas areias do tempo. Alguns mistérios são tão persistentes que às vezes que eventualmente vão ressurgir. Alguns deles virão de forma sutil, enquanto outros aparecerão de uma maneira que não poderá ser ignorada". YAY! =D

A nota no site oficial segue afirmando que as coisas que se tornaram lendas se tornarão realidade mais uma vez, e o que era visto como superstição poderá se tornar real. O que antes era aceito como um conhecimento sólido, será contestado, e provado ao contrário. Caminhos se abrirão e mistérios serão resolvidos. Tragédias e atos heróicos do passado serão revelados por exploradores. Artefatos perdidos há um longo tempo, e o conhecimento esquecido serão reivindicados pelo habilidoso e pelo bravo. A história será revelada e uma nova história será escrita.

É, galera. Ao que tudo indica, teremos grandes mudanças. Tirem suas próprias conclusões, usem o tópico pra fazer suas especulações.

Tópico original de Ricardo Ianelli:

Muito bem...para quem intende ingles isso eh uma grande surpresa...e pra quem nao intende é o seguinte....ai diz que os misterios serao revelados...até os mais antigos...que a velha historia será revelada, e uma nova será escrita.
    Seriam agora os segredos tais como Teddy bear, SoF, TH , E scale armor em rook REVELADOS?Isso ainda continuará um misterio até o update de natal...então vamos torcer!!
    Esse update será o update das exploraçoes...poderá ajudar a salvar o tibia e compensar a "Cagada" que a cip fez. Entao eh isso...deixem suas opiniões
    Bjundas
    Cya ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 03-11-2006 às 12:17. Razão: Inserção de texto oficial do TibiaBR
    Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara.
    Poderia voltar à tona toda aquela história de PoH,Hugo,Knightmare Knights...
    Aí sim,voltaria um pouquinho o espírito do RPG.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara pois esta deixando club uma classe de arma esquecida

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há mistérios no Tibia, há quests inacabadas e brincadeiras da CIP.

"God Steve disse que todos os items podem se pegos!"
    Haha... isso é pra incentivar pessoas a busca infundada.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuam, isso so quer dizer, que ferumbras ta voltando, e que vai fazer td mundo perder lvs a troco de nada.

nada além disso, pq a cip ama seus jogadores.

e uma morte besta a mais ou a menos, soh atrai beneficios (pra quem eu nuam sei)

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que quando ele falou:
    But some secrets are too dark and too powerful to be buried and silenced by the sands of time forever.
    ele quis dizer que alguns segredos poderosos não poderiam ser escondidos pelo passar do tempo por muito tempo... poderosos não coisas futeis como scales armors...

acho mais provável o esclarecimento de coisas como:
    ~Excalibug
    ~Magic long sword
    ~Boots of water walking
    essas coisas sitadas acima seriam exemplos de coisas poderosas

agora, as maiores revelações:
    ~Sea Monster
    ~Ruthseven
    lado negro das revelações

se bem que eu não enquadraria o grupo dos 7 demons como uma coisa enterrada pelas areias da ampulheta, pois só foi dito a existência desse grupo do 7.8 para ca, que não seria um tempo considerável, a não ser que falem que ja estavam selados antes da CIP anunciar...

Sea Monster existe a no minimo 7.3... isso sim seria uma boa, e agora podendo entrar em baixo d'agua, não me surpreenderia se visse um monstro com outfit semelhante à Serpent Spanw com o nome de Sea Monster!

brincaderinha ;D
    Última edição por angel of the nightmare; 03-11-2006 às 08:19.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pé da letra

Time has buried many secrets.

Some wonders have been lost to the world and so have some horrors. But some secrets are too dark and too powerful to be buried and silenced by the sands of time forever. Some secrets will not have mercy upon the world and will stay engraved in the minds forever. Some mysteries are so persistent that they will eventually resurface. Some will do so almost unnoticed, others will choose a way that cannot be ignored.

Things that turned into legends will become reality once more. What once was seen as superstition will eventually become true. What once was accepted as solid knowledge will be proven wrong. Paths will be opened and mysteries solved. Tragedies and heroic deeds of the past will be revealed by daring explorers. Long lost artefacts and forgotten knowledge will be claimed by the cunning and the brave. History will be revealed and new history will be written.

Be prepared for a time of secrets and exploration. Claim your place in history!

Be prepared for the Christmas Update!
    Your CipSoft Team
    Pé da letra:
    Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    O Tempo enterrou muitos segredos

Algumas maravilhas e horrores foram perdidas no mundo. Mas alguns segredos são muitos negros e poderosos para serem enterrados e silenciados pelas areias do tempo para sempre. Alguns segredos não apareceram no mundo e ficarão gravados na mente para sempre. Alguns mistérios são tão percistentes que irão reaparecer eventualmente. Alguns também, não serão noticiados, outros escolherão um caminho que não poderão ser ignorados.

Coisas que viraram lendas se tornarão realidade mais uma vez. O que uma vez fora visto como suspertição será eventualmente verdade. O que fora aceito uma vez como certo, se tornará errado. Caminhos serão abertos, e mistérios resolvidos. As tragédias e os atos heroicos do passado serão descubertos por exploradores audazes. Artefatos à muito perdido e conhecimento esquecidos, serão revindicados. A história será revelada, e uma nova será escrita.

Esteja preparado para a Era dos segredos e da exploração. Revendique seu lugar na História!

Esteja preparado para o Update de Natal
    Seu time da CipSoft.
    Bom, para quem não havia entendido bulhufas, ta ai minha tradução!
    nossa, será que novas armas/magias serão reveladas? que mistérios nos reservam esse proximo update? será que são mesmo mistérios ou serão criados novos mistérios? descubrir o caminho de uma quest, levará-me a ser "imortalizado" nas paginas do grande livro?

...................;Angel
    Última edição por angel of the nightmare; 03-11-2006 às 08:33.
    the test of time?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    acho que quando ele falou:

ele quis dizer que alguns segredos poderosos não poderiam ser escondidos pelo passar do tempo por muito tempo... poderosos não coisas futeis como scales armors...

acho mais provável o esclarecimento de coisas como:
    ~Excalibug
    ~Magic long sword
    ~Boots of water walking
    essas coisas sitadas acima seriam exemplos de coisas poderosas
    Aposto tudo que eu tenho que você NuNcA passou do level 10 em rook. Quero ver se você vivesse com uma armor fuleira para o resto da vida e precisasse de mais 3 de def. Welcome to Scale Armor. Seria como uma armor def 20 em main. Portanto, não fale do que você não sabe.

Aliás, seria inviável o esclarecimento de Boots of Waterwalking, afinal ele destruiria toda a economia e fundamento do Tibia.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul
    Se fizerem a quest da spike sword e a possibilidade de abri o Ghoul eu já to feliz.
    Isso em Rookgaard.

"For in those memories, we live on."

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Aposto tudo que eu tenho que você NuNcA passou do level 10 em rook. Quero ver se você vivesse com uma armor fuleira para o resto da vida e precisasse de mais 3 de def. Welcome to Scale Armor. Seria como uma armor def 20 em main. Portanto, não fale do que você não sabe.

Aliás, seria inviável o esclarecimento de Boots of Waterwalking, afinal ele destruiria toda a economia e fundamento do Tibia.
    cara você ganhou!!!
    nunca passei nem vou querer passar mais do que o lvl 8 em rook..!
    rook é o inferno no Tibia para mim!!!
    quem fica em rook não recebe meu respeito, para mim quem fica em rook é medroso, tem medo do "desconhecido" mundo "la fora"...
    desculpa, mas para mim, uma armadura onde em main vale nada mais que um lugar no meio do chão!

por que o aparecimento da Boots of waterwalking destruiria uma coisa ja destruida? a economia em muitos mundos ja é quebrada, e quem a tivesse não venderia concerteza!!!

Publicidade:

the test of time?

Permissões de Postagem