Vendo aquele antigo tópico do Shadow Runner (Teoria conspiratória contra o Carrefour) Tive a idéia de fazer outro, agora sobre papel higiênico, o terror de tetos/paredes
Papel Higiênico
Introdução
Papéis Higiênicos são artefatos inventados em 1371 na China usados para se limpar depois que sentou no piniquinho (), mas será que ele foi feito para isso mesmo????
Eles existem, dos mais variados tipos e cores:
Agora que sabemos o que é papel higiênico, vamos à teoria,quando você pegaum papel qualquer, amassa e molha, e joga na parede, o que acontece? ele bate e cai, não é? Mas o que acontece com Papel Higiênico? Ele gruda !!!!!!
Porque será que isso não acontece com outros papéis???? Papel Higiênico foi feito para jogar nos olhos do inimigo assim fuzilar sem ele te ver????? Os Chineses do futuro que devem ser os primeiros a inventar a máquina do tempo (Eles inventaram os fogos de artifício,pólvora...) e mesmo sendo quase impossivel, a China irá subornar o planeta Terra pra mudar as leis da física (ihhh ixagerei) levarão sua tecnologia avançada ao passado para mudar o mundo, expandindo a China em todo o planeta????
Estranho, pois esse período começa exatamente no ano que se inventou o papel higiênico, inventaram ele e viajaram para vender sua nova invenção preparando até hoje um estoque absurdo de armas para dominar o mundo?600 anos atrás Zheng He (1371-1435), antigo navegador da dinastia Ming, viajou em sua enorme caravela por mais de 30 nações da Ásia e da África com o intuito de fazer negócios.
EUA guerreando, perdendo soldados, enquanto China prepara esforços secretamente para um ataque em todos os países do mundo?Nos últimos 500 anos a China nunca participou de uma guerra fora de suas fronteiras, enquanto que os EUA desde 1776 nunca ficou dez anos sem participar de uma guerra fora de seus territórios.
Bomba de Hidrogênio, uma bomba muito poderosa, China desenvolvendo tecnologias mais rápido que outras nações, ela irá descobrir uma tecnologia avançada que possibilitará coisas que tornem a China o maior país de todos os tempos?A China foi o único país do mundo a explodir a Bomba de Hidrogênio em 1964
Muita pessoa.. daria até pra formar um grande exército tirando as crianças, mulheres e fracotes ainda teria muita gente...Um em cada cinco habitantes do planeta vive na China, um quinto da população mundial.Estima-se 1.2 bilhões de pessoas.
Com tantos lugares no mundo, a escrita surgiu nesses lugares ai, reparem na CHINAA escrita surgiu independentemente no Egito, na Mesopotâmia e na China.
Créditos:
Eu (por pensar nessas idéias malucas)
vermelho.org (Onde tirei essas coisas sobre a China)
Google (Onde eu busquei essas coisas)
Noturnis (Pela imagem de papel na parede)
Vo para por aqui porque cansei de escreve, quando acha mais coisas que interessa eu ponho aqui, era pra ser sobre papel higiênico, mas minha imaginação me levou à China, Quem tem boca vai a Roma, quem tem imaginação vai a China
Edited: Algumas imagens arrumadas, imagem do Noturnis colocada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), mas será que ele foi feito para isso mesmo????

???? Os Chineses do futuro que devem ser os primeiros a inventar a máquina do tempo (Eles inventaram os fogos de artifício,pólvora...) e mesmo sendo quase impossivel, a China irá subornar o planeta Terra pra mudar as leis da física (ihhh ixagerei) levarão sua tecnologia avançada ao passado para mudar o mundo, expandindo a China em todo o planeta????
Responder com Citação