Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Papel Higiênico

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Papel Higiênico

Vendo aquele antigo tópico do Shadow Runner (Teoria conspiratória contra o Carrefour) Tive a idéia de fazer outro, agora sobre papel higiênico, o terror de tetos/paredes

Papel Higiênico

Introdução
    Papéis Higiênicos são artefatos inventados em 1371 na China usados para se limpar depois que sentou no piniquinho ( ), mas será que ele foi feito para isso mesmo????
    Eles existem, dos mais variados tipos e cores:

Agora que sabemos o que é papel higiênico, vamos à teoria,quando você pegaum papel qualquer, amassa e molha, e joga na parede, o que acontece? ele bate e cai, não é? Mas o que acontece com Papel Higiênico? Ele gruda !!!!!!

Porque será que isso não acontece com outros papéis???? Papel Higiênico foi feito para jogar nos olhos do inimigo assim fuzilar sem ele te ver? ???? Os Chineses do futuro que devem ser os primeiros a inventar a máquina do tempo (Eles inventaram os fogos de artifício,pólvora...) e mesmo sendo quase impossivel, a China irá subornar o planeta Terra pra mudar as leis da física (ihhh ixagerei) levarão sua tecnologia avançada ao passado para mudar o mundo, expandindo a China em todo o planeta????

600 anos atrás Zheng He (1371-1435), antigo navegador da dinastia Ming, viajou em sua enorme caravela por mais de 30 nações da Ásia e da África com o intuito de fazer negócios.
    Estranho, pois esse período começa exatamente no ano que se inventou o papel higiênico, inventaram ele e viajaram para vender sua nova invenção preparando até hoje um estoque absurdo de armas para dominar o mundo?

Nos últimos 500 anos a China nunca participou de uma guerra fora de suas fronteiras, enquanto que os EUA desde 1776 nunca ficou dez anos sem participar de uma guerra fora de seus territórios.
    EUA guerreando, perdendo soldados, enquanto China prepara esforços secretamente para um ataque em todos os países do mundo?

A China foi o único país do mundo a explodir a Bomba de Hidrogênio em 1964
    Bomba de Hidrogênio, uma bomba muito poderosa, China desenvolvendo tecnologias mais rápido que outras nações, ela irá descobrir uma tecnologia avançada que possibilitará coisas que tornem a China o maior país de todos os tempos?

Um em cada cinco habitantes do planeta vive na China, um quinto da população mundial.Estima-se 1.2 bilhões de pessoas.
    Muita pessoa.. daria até pra formar um grande exército tirando as crianças, mulheres e fracotes ainda teria muita gente...

A escrita surgiu independentemente no Egito, na Mesopotâmia e na China.
    Com tantos lugares no mundo, a escrita surgiu nesses lugares ai, reparem na CHINA

Créditos:
    Eu (por pensar nessas idéias malucas)
    vermelho.org (Onde tirei essas coisas sobre a China)
    Google (Onde eu busquei essas coisas)
    Noturnis (Pela imagem de papel na parede)

Vo para por aqui porque cansei de escreve, quando acha mais coisas que interessa eu ponho aqui, era pra ser sobre papel higiênico, mas minha imaginação me levou à China, Quem tem boca vai a Roma, quem tem imaginação vai a China

Edited: Algumas imagens arrumadas, imagem do Noturnis colocada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Charmander Owned; 03-09-2007 às 10:02.

Banido
    Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauahuahauhahsuahushueaheuasheuasheauiehwuehsai uohdasiuhdasemaskemasuheuahseuahseuhasuehase
    muitu engrassaduh!!

Banido Avatar de Orshabal from of Heel
    Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei huaohuhaoiuhauha aqui em casa a gente uza aquele papel igienico primavera sabe???? aquele que é cinza!! mto boooooom

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comédia, a foto do papel higienico eh meio old mas ta valendo xP

Nos últimos 500 anos a China nunca participou de uma guerra fora de suas fronteiras, enquanto que os EUA desde 1776 nunca ficou dez anos sem participar de uma guerra fora de seus territórios.
    EUA guerreando, perdendo soldados, enquanto China prepara esforços secretamente para um super ataque em todos os países do mundo?
    euaHeuaHueahUe q teoria mais maluca AUEhaUehaUheaue

Paz. Professor

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ze graça

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis saber isso, vlw, tava precisando mesmo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA MAIS VO LIMPA MUNHA BU*D* DO MESMO JEITO. ESSE TÓPICO MUDOU MINHA VIDA PARA SEMPRE

PS: essas fotos eu tirei aki de casa mesmo,, especialmete pro post.

EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o beleza
    eSAHIUEhaUIEhAIU

EUA guerreando, perdendo soldados, enquanto China prepara esforços secretamente para um super ataque em todos os países do mundo?
    eAHSOIEUAHOIUEShAOIUEhaiuEHiuAHsa

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem essa informação certamente eu teria morrido, obrigado por enriquecer minha vida com esse tipo de cultura

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    Affff meu irmaum teve as manha d fala q smoke on the water eh do cazuza...:eek:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser fazer uma doação ao post me dando uma imagem de papel higiênico na parede eu aceito viu e terá seu cantinho reservado em créditos

Publicidade:

Permissões de Postagem