Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O q é um RUBBISH?

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Eu que não sei ler? Amigo, eu disse que não são todos os rubbish que são fezes! Se você não consegue entender que eu somente estou dizendo que rubbish no Tibia pode ser várias coisas, você tem um sério problema de compreênsão

Você disse que no Tibia rubbish são fezes! Mas não é! Rubbish no Tibia são lixos! Não estou me importando se é aquele rubbish que parece "cocô" mas sim que rubbish é lixo! Entendeu agora?

E não vem falar que eu não sei ler não, ta?
    Tipow ele só ta dizendo que o cara pergunto o que é o rubbish ,não o que é.Pra evitar mais quotes ,vou esclarecer .

Esclarecendo Tudo
    Rubbish é lixo ,não tem utilidade no tibia ,AhUHEhu meu amigo acho que era orelha de pirata e queria vender por 1k ,bom mas o tibia tem muito desses itens que só servem para decorar ,pode achar ele em respawn de orcs ,que são bagunceiros

Passar bem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    Tipow ele só ta dizendo que o cara pergunto o que é rubbish ,não o que é.Pra evitar mais quotes ,vou esclarecer .

Esclarecendo Tudo
    Rubbish é lixo ,não tem utilidade no tibia ,AhUHEhu meu amigo acho que era orelha de pirata e queria vender por 1k ,bom mas o tibia tem muito desses itens que só servem para decorar ,pode achar ele em respawn de orcs ,que são bagunceiros

Passar bem...
    Isso ai

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^
    Serve pra nada
    Pra ter o q dar de loot
    So pra isso

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubbish é um lixo, refugo ou entulho.Eles servem para que o jogador tenha uma pequena ilusão de que o tempo passa no tibia e os itens envelhecem.
    Na verdade eles são meramente decorativos, e podem ser encontrados em muitas caves e também em grande quantidade no lixão de a'bdendriel.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot
    Rubbish é "sujeira", mas no Tibia, Rubbish são "Fezes".
    LOL O CARA QUANDO LEU ISSO DEVE TE JOGADO NO CHÃO RAPIDÃO LOL :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubbish é generalizado não é apenas uma coisa, é lixo em geral. Pode ser fezes, mas também poder ser um saco de arroz vazio que vai ser jogado fora. Seria como algo que não preste, uma pessoa pode falar: a sov tem 20 de atk ai o outro: no dude, that's rubbish.
    Lembre-se também que é uma palavra mais usada na Europa também, nos EUA a palavra "trash" é mais usada
    E já que é uma coisa generalizada, a pergunta correta seria: O que é RUBBISH e não o que é UM RUBBISH

Permissões de Postagem