Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Duvidas de NooB

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvidas de NooB

queria esclarecer algumas duvidas minhas ... ai vai:

:confused: Se eu compra uma P.A. e o tempo dela acaba eu ainda vo pode solta a magia premium q eu comprei ?

:confused: Se na hora q eu for faze uma runa eu por uma em cada mão e fala a magia oq acontece ?

:confused: Uma dica pra eu aumenta de Shielding rapido ...

:confused: Caso eu solta um field no chao e alguem passa em cima eu viro PK ?

:confused: Quando eu to numa Party e eu morre eu vo perde xp normalmente ?

:confused: Como eu consigo um outifid diferente ( acho q eh isso ... eh akelas ropinha) ?

ta acho q sao essas ... e desculpa a "noobisse" ok ?! ............... vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Delano; 01-11-2006 às 16:36.

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - não
    2 - c vc tivver mana suficiente vc fará 2 runas, c n tiver fará apenas 1
    3 - full defense, e n tome danos nos treinos
    4 - c o cara passar por cima do ff em um determinado tempo sim, c for apos esse tempo n vira n
    5 - sim
    6 - necessário premmy account... vc tera q fazer quests e juntar itens

abraço, espero ter ajudado

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Elric ... Brigadão

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para acrescentar a questão do firefield, vc só vira PK se alguem tocou nele em menos de 5segundos. Passou 5 segs. e ninguem tocou vc num vira pk

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Mais Duvidas

Eu tinha mais alguma duvidas aki ...

:confused: Com Fields de Poisom e Energy tbm tem essa de 5 seg. ?

:confused: Caso eu ataca uma pessoa e eu vira PK, se essa pessoa me ataca ela vai ficar com uma cavera amarela certo ? E se depois de ela ter se defendido (Me atacando) e eu matar ela, vai conta como uma morte Justa ou injusta ?

:confused: Porque tem vez q a minha Exura Gran almenta 65 e tem vez q almenta 20 ?

:confused: Existe jeito de faze Life ou Mana Fluid ?

:confused: Oq sao essas skills q vcs falam: 30/30 55/55 ???? eu nunca intendo nd

se alguem pude responde essas perguta eu agradesco

Publicidade:

Última edição por Delano; 05-11-2006 às 10:49.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- sim

2- justa

3- pq ela n aumenta um certo life eh variavel

4- n

5- 30¹/30²
    ¹ skill q vc tem de atk
    ex: 30 de sword, 30 de axe, 30 de club, 30 de dist.
    ² skill do seu shielding

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano
    Eu tinha mais alguma duvidas aki ...

:confused: Com Fields de Poisom e Energy tbm tem essa de 5 seg. ?

:confused: Caso eu ataca uma pessoa e eu vira PK, se essa pessoa me ataca ela vai ficar com uma cavera amarela certo ? E se depois de ela ter se defendido (Me atacando) e eu matar ela, vai conta como uma morte Justa ou injusta ?

:confused: Porque tem vez q a minha Exura Gran almenta 65 e tem vez q almenta 20 ?

:confused: Existe jeito de faze Life ou Mana Fluid ?

:confused: Oq sao essas skills q vcs falam: 30/30 55/55 ???? eu nunca intendo nd

se alguem pude responde essas perguta eu agradesco

1 SIm!!
    2 vc pode matar qualquer pessoa q esteja com qualquer tipo de caveira q nao eh morte injusta!!
    3 Pq o quanto recupera eh variavel...nao eh constante..eh uma conta entre seu lvl e o seu magic level..e tem hora q vai recupera mto e tem hota q pouco

complementação da 3: pra fazer uma runa eh sempre uma mesma quantidade de mana..nao varia...mais o dano varia ( o dano das fields nao varia...entao eu aconselho se for lvl baxo levar energy field com vc pra anti-pk..pq o dano nao varia)

4 NAo ..soh comprando mesmo..

Skill de atk/ skill de def
    isso eh usado geralmete com knights...ele fala o skill da arma q ele treina(sword,axe..) / o skill de escudo dele

espero ter ajudado!!
    Cya!
    pode postar mais duvidas se quiser!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw

Vlw ai gente ... brigadao

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano
    se voçe atacar alguem sem caveira, vc vira pk, e se ela te atacar ela não ira pegar amarela, pois esta apenas se defendendo, e se vc matar ela vai sim pegar injust, agora se uma pessoa com skull te atacar e vc se defender e mata-la não pegara skull
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol Mais, Mais e mais lol

Vlw ae por todos q responderam ... e pra variah eu tenho mais ums perguntinhas ... ai vai:

:confused: Caso eu usa um runa (nao field) ou uma magia de atk, e sem quere acerta alguem eu viro PK? ---- EX: eu to atacando um PK, ae tem uma pessoa perto dele, e eu uso uma GFB no PK e acerto o PK e a pessoa q tah perto dle, eu viro PK ?

:confused: Eu normalmente pesso pra o meu amigo fica me atacando pra almenta meu shielding, tem alguma coisa à haver c a arma for mais forte vai almenta mais rapido? ou entao c a skill dle for maior muda alguma coisa? (OBS: ele nao me tira nenhum hit, da soh no shield mesmo)...

:confused: Queria alguma dica pra almenta de shielding facil e rapidamente ...

:confused: O ML e o LV muda alguma coisa no dano dos Wand ou Rod ?

:confused: Meu irmao falo q da certo, num sei c eh verdade: se eu quiseh cura um amigo meu eu digito: ------ 'exura sio ''Amigo'----- ... isso cura mesmo ou eh papo do meu mano?

:riso: q eu lembro sao essas ... se eu lembra mais eu coloco ai ... flw

Publicidade:

Permissões de Postagem