Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Duvidas de NooB

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, se você atacar uma pessoa injustamente (sem ela estar pk ou com caveira amarela) você pega o temido pk

Para aumentar o shield com players, a única coisa que importa é o tanto de dano que você vai tirar. Você deve tirar um dano a cada 30 segundos, não importa o tamanho do dano, mas sim que você o tire. A arma mais forte ou mais fraca somente diminui o tempo que você vai tirarr esse dano, se for arma forte você vai tirar mais danos seguidos do que com a arma fraca

Par você aumentar shielding rapidamente, aconselho você treinar com rotworms e quando ataca-la, retirar danos em cada 30 segundos. Você não precisa tomar dano delas, somente precisa tirar dano dela para que seu shielding aumenta.

Não. O Level e o Magic Level não mudam o dano da Rod ou Wand, somente mudam no ataque de runas

Para usar o exura sio, você precisa ser Premmium Account e ter essa magia comprada. Assim você pode sim curar seu amigo com essa magia.

Qualquer outra dúvida, poste aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paçoca; 07-11-2006 às 13:55.
    I'm back, baby!

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vou conseguir ajudar, pois jogo em mundo non-PvP, mas vou tentar:

1. Provavelmente sim.
    2. Também acho que sim.
    3. É só deixar um bicho com ataque relativamente bom te deixar atacar. Treinava meu sorcerer nos trolls e cansava demais.
    4. O ML sim. Mas nunca ouvi falar de que o level aumentava dano de wand/rod.
    5. Sim. É verdade. Há uma magia para druid no level 18 que você pode recuperar um amigo falando Exura sio "nome do amigo".

Espero ter ajudado em pelo menos uma

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paçoca ... mais vc falo q eu tenho q tira dano a cada 30 seg., mais eu tenho q faze isso mesmo o meu amigo me atacando... ou seja ele me atacando e eu dou um hit nele a cada 30 seg ?

E vc falo pra treina com rotworm a def do escudo muda alguma coisa ... eh q eu tenho um meio fortinho pro meu lv ( eu acho )
    Última edição por Delano; 11-11-2006 às 14:12.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano
    Paçoca ... mais vc falo q eu tenho q tira dano a cada 30 seg., mais eu tenho q faze isso mesmo o meu amigo me atacando... ou seja ele me atacando e eu dou um hit nele a cada 30 seg ?

E vc falo pra treina com rotworm a def do escudo muda alguma coisa ... eh q eu tenho um meio fortinho pro meu lv ( eu acho )
    Sim, você deve tirar um hit, não importa se for 1 mas você deve tirar para aumentar seu skill

Treinando com monstros você não precisa tomar hit, porisso você pode treinar com o escudo mais forte que você tiver =D
    I'm back, baby!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse dano pode ser com Wand tbm ??????

e oq significa 'Solar' um bixo ?

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Nao pode ser com Wand.. pq usando wand vc vai gasta mana e gastando mana vc aumenta ml...
    e usando mana vc aumenta apenas ml...
    2 - Solar um bixo significa matar um bixo vc msm... sozinho, sem a ajuda d ninguem.. vc matar um bixo e ficar com toda a exp

e uma dica, ja q vc eh sorcer, nao se preocupe com shielding nao.. ele vai aumentando naturalmente...
    xD
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae
    entao esses hit q eu tenho q tira a kda 30 seg. tem q ser com arma meele ...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso msm
    ^^
    somente com arma melee

"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos." o.O
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, eu pensava que você era kina ¬¬

Sorcerer não adianta treinar...seu shielding depois de um tempo ira ficar impossivel de se aumentar!!! Sorcerer somente precisa aumentar magic level
    I'm back, baby!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok intao ... vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem