Boa noite.. aqui esta meu outro capitulo da história..
se notarem algum erro em relação ao cenário na parte das pontes me avisem.. porque quando eu fui escrever me confundi com uma parte do mapa que pensei que fosse o "amazon camp" mais não era.. então se acharem me avisem..
minha localização:
O ponto vermelho é a planície "chata"
O ponto azul é as árvores das amazonas onde começa o cenário "legal"
O ponto amarelo é a caverna.
O ponto Marrom são as duas pontes.
Vamos lá :king:
Sol, Sol, Sol... como pode existir um astro que incomode tanto assim?
Depois de vigiar aquela pequena vila de orcs, o grupo partiu mais para o norte onde o grande lago já era visível, a planície agora parecia mais alegre com o sol, os animais estavam tranqüilos, cantando e dançando.. em árvores ou no solo, estava tudo calmo.. a grama já estava um pouco mais brilhante e verde, havia poucas árvores, secas e escuras..
O rio estava agitado, a sua água era branca e azul, suas correntezas eram fortes e havia pequenas pontas para fora da água como se fossem dentes do lago.. o sol brilhava muito naquele dia parecia até magia, um dia antes estava frio e agora esta quente..
-Sol como te quero! Meu amigo venha me dar calor – cantava o rei com a cabeça erguida em seu cavalo, e com um sorriso no rosto.
-Está animado hoje não é? – disse Nakiel olhando para frente ao lado do cavalo do rei.
- canções são populares em minhas terras, alguns dizem que pode curar e até ressuscitar. – falou Lissiel olhando para seu irmão.
- se canções pudessem ressuscitar minha cara amiga, os reis do passado já estavam todos de volta! – disse o rei.
O grupo andava vagarosamente pelas planícies, todos alegres, somente eu estava atento pois agora sabia que daqui pra frente se encontrava a casa do dragão..
- Elessar que tal uma musica aqui?! – perguntou o rei gritando.
- não sei cantar.
- o que é isso? Não sabe cantar?!
- não, meu senhor.. espero que me ensine um dia desses – falei gritando pois era um dos últimos e as águas do rio estavam tão agitadas que havia dificuldade para conversar..
eu nunca havia visto o rei assim, tão alegre, quem sabe porque ele quisesse conhecer Thais ou gosta mesmo do perigo.. eu estava pensativo e serio, até os soldados estavam com um sorriso na cara..
a paisagem logo foi mudando, as árvores sumiram de vez, uma vasta planície se abria a nossa frente, além dela as grandes montanhas de Kazordoon e o rio, era um deserto verde, não havia nenhuma elevação, algumas flores amarelas e azuis moravam aqui, mas não em grande quantidade..
- estranha essa planície não me recordo de ter passado por aqui antes – disse o rei desconfiado..
a seriedade tomou conta do grupo inteiro..
- como assim não se recorda? Você disse que sabia o caminho – falou Nakiel nervoso.
- calmo amigo, não disse que não sabia falei que não me recordava – respondeu o rei, deixando Nakiel calado..
- vamos pegar água no rio e.. e por onde vamos atravessá-lo, meu senhor? – disse um soldado.
- há uma ponte que passa pelo acampamento das guerreiras, alias duas pontes uma grande e a outra pequena.. pelo que me lembro, ao leste daqui.. – respondeu o velho olhando para o leste.
O sol me atrapalhava e muito, parecia que queimava minha pele.. de alguma forma ou de outra eu precisava me acostumar melhor.. o grupo agora seguia serio e sem alegria para o leste, onde havia pequenas árvores verdes e brilhantes, que balançavam junto do vento vindo do sul.. suas folhas eram cristalinas como a água que desce das fontes Elficas, seus troncos eram finos como o braço de uma criança, porem resistentes como o pilar das torres de Edron..
O rei deu uma enorme gargalhada e disse:
É por aqui! Essas são as árvores de Valkryuas, dona dessas terras e senhora das guerreiras..
A paisagem triste e feia havia desaparecido, agora seguíamos por uma bela planície verde e cristalina com suas árvores alegres, e um braço do grande rio que cortava a passagem.. de longe dava para se ver uma caverna alta, suas pedras eram cinzas, tinha o formato de algum tipo de muro com pequenos dentes no alto mas não era largo..
- cuidem para não pisar nas árvores.. pois diz a lenda que as amazonas jogam um feitiço em quem pisa em suas amadas árvores, - falou o rei descendo do cavalo.. – não peguem armas e não falem nada da espada que estamos carregando..- finalizou ele soltando seu cavalo..
- mas seu cavalo irá pisar nas árvores ele vai ficar amaldiçoado – disse um guarda olhando para o cavalo que lentamente ficava para trás..
- não, os animais têm cuidado e não pisam em coisas importantes como os humanos e alguns elfos por ai..
o grupo logo chegou perto da caverna, ela parecia ser feita a mão, porque as pedras estavam umas em cima das outras, era estranho para min..
- não há guardas aqui? – perguntou Nakiel olhando para o lado.
- há algo de errado, a fumaça nunca subia do salão principal das amazonas.. – falou o rei.
- peguem suas armas amigos, tem uma coisa grande e forte lá, olhem – o velho apontou para a fumaça escura que subia do leste na casa de suprimento das guerreiras..
- as amazonas sabem se defender, elas tem um exercito bem treinado e forte, mas isso que criatura poderia ter feito essa destruição? – disse o rei..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação