Aqui está, como prometido, o novo capitulo, pra ficar em tempo real com o do Triwinkz....
Vamos lá :king:

o mapa que o rei nos deu
estava a observar o mapa que o rei nos deu, nele continha em vermelho, o nosso tageto sem perigo, seguindo as trilhas, em amarelo, estava as outras maneiras possíveis para irmos até Ab'dendriel, e em azul, estava uma ligação optacional, com a trilha que seguiremos, e as outras trilhas, caso o caminho esteja bloqueado ou coisa parecida.
-Este mapa está realmente muito bom! Disse ao Kakaroto
-Verdade, mas eu conheço outros caminhos que não foram traçados aqui... qualquer coisa agente pode seguir por um desses caminhos que conheço.
-Certo, espero que as arvores tombadas que encontrei em meu caminho de volta a Venore não estejam mais lá, se não teremos de optar por uma dessas outras trilhas...
-Veremos quando chegarmos lá.
Continuamos caminhando já dava para avistar o imenso monte Sternum, é claro que ele nem se comparava com o tamanho de Kazordoon, a cidade dos anões, mas ainda assim era enorme...
-Já entraste no Monte Sternum? Perguntava Kakaroto
-Nunca, fico pensando em quantos ciclopes devem habitar este imenso local...
-Muitos, acredite, já entrei varias vezes neste monte, nas primeiras tive um imenso trabalho para conseguir matar todos os ciclopes, mas agora que já estou um pouco acostumado, consigo matar todos brincando.
-Bom, quem sabe depois possamos dar uma passadinha ai.
Eu ficava imaginando, como deveria ser poderosa essa tal Espada do Valor, para o rei querer tanto ela de volta, mas, quem sera que roubara a espada tão facilmente do rei? Este conseguira penetrar onde o rei a guardara, para ela ser tão valiosa assim, o rei deveria ter colocado muitos guardas a vigiando, isso deveria ser trabalho para os detetives do tbi, não a dois meros habitantes de Thais.
Estava entretido em meus pensamentos, quando percebo que já estavamos passando perto de Kazordoon.
-Oh não, estas arvores ainda estão aqui! Disse com um tom nervoso
-Deveremos então mudar nossa rota, mas para qual? E acalme-se.
-Como posso me acalmar vendo uma tragedia dessas? Que Crunor pegue a maldita criatura que foi capaz de um ato tão cruel quanto este
-Calma amigo, devemos nos preucupar com a missão que o rei nos enviará
-Grrr, tudo bem, tentarei me acalmar...
-Por onde devemos seguir?
-Axo que devemos seguir pelo caminho da direta,
-Tudo bem, mas já esta ficando tarde, e essa neblina não ajuda, devemos acampar por aqui mesmo
-Ok, ficaremos aqui, vou pegar um pouco de lenha ali, como as arvores já estão derrubadas, Crunor ira entender...
-E eu irei pescar alguns peixes, nos encontramos aqui em uma hora
E então fui até as arvores, e peguei os menores galhos, ainda nervoso com a criatura que fizeste tal ato, mas continuei pegando os galhos, pois precisariamos de uma fogueira, para assim nos esquentar e podermos assar alguns peixes e carnes.
Quando retorno ao local combinado, Kakaroto já estava lá, e me fez um sinal para ficar quieto.
-Ouviu isso? Disse ele olhado seriamente para mim
-Não ouvi nada.
-Presta mais atenção, estou ouvindo passos, axo que estão nos seguindo desde Thais.
-Será?
-Agache-se
Então agachei-me, quando vejo Kakaroto retirar uma de suas adagas venenosas de sua manga, e se preparar para atirar, quando vejo-o mirando em alguma coisa, falo
-Não! Podem ser pessoas de bem!
-Se estão nos seguindo, não devem ser de bem!
-Não atire por favor
-Tudo bem, faça do seu jeito, se não der certo, faço do meu
Então retirei uma runa de misseis mágicos leves, já conseguia ver os pés de quem nos seguida, entre os arbustos, então descarrego uma carga de misseis perto de seus pés
-Quem São vocês? Grito
-Kroak Orkkkkkkkkkkk
Eram orcs, olhei para Kakaroto, então retirei minhas runas de misseis mágicos pesados, e começo a descarrega-las sem dó nos orcs, Kakaroto por sua vez, atirava suas adagas venenosas, então eles se aproximaram o bastante, para que ele empunhasse sua Kunai e eu o meu cajado. Kakaroto lutava muito bem, já tinha eliminado cerca de dez orcs, eu por minha vez, com meus misses tinha eliminado cinco, e com meu cajado apenas dois, as bolas de fogo que saião dele atiravam os orcs a uns dois metros de distancia novamente, faltava apenas um, quando vejo que Kakaroto estava ferido e não conseguia empunhar direito sua Kunai, então, pego uma runa de ultima cura para usar em Kakaroto, mas o orc chegou perto o bastante para tentar desferir seu golpe mortal em mim quando vejo uma flecha, vinda de lonje, e acertará bem no nas costas do orc, creio que penetrou o coração do mesmo e ele caiu no chão morto de uma vez
-Obrigado por tentar me salvar amigo, mas quase perde a sua vida ao tentar usar a runa de cura em mim
-Você é mais importante do que eu, deveria sobreviver para terminar nossa missão foi o que pensei
-Não faça mais isso, deixe que de mim cuido eu
-Tudo bem, mas de quem sera que foi aquela flecha?
-Não sei, mas acho que já derramamos sangue de mais por um dia, vamos dormir
-Certo, te vejo amanha amigo
E então entrei em minha barraca, para tentar dormir e acordar cedo na manha seguinte.

mapa de onde paramos para dormir
estamos no ponto
preto
depois posto um mapa de onde foi que paramos, o mapa que fiz pode contar algumas falhas pois demorei para faze-lo e não ficou 100% correto...
se acharem erros, falem para que possa arrumar
EDITED:
adicionei já o mapa de onde paramos ao texto, para ficar mais facil aos que me encontrarem na historia, logo logo posto mais uma ;D
Sem mais, Draco