Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@HellUser
    Boa história, realmente gostei dela, pena que você posta poucas histórias aqui..
    ja que temos vagas aqui, você Angel of the Nightmare não queria participar tambem? se quiser poste seu personagem com dados e etc aqui..
    mais depois eu posto minha parte da história..
    ~ :king:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ótimo o seu capitulo HellUser!
    Consegui me imaginar no corpo de seu personagem, ótimas descrições!
    como ele dorme ein, não pode ver uma cama xD

"cavera fechada e humida"
    não seria caverna? erro de digitação xD

angel of the nightmare, quer participar?
    Muitos axo que abandonaram... os mais ativos aqui somos eu, o Triwinkz, o HellUser e o God Kakaroto atualmente viajando. Os outros parece que sumiram, desapareceram!

então se quiser entrar, cria seu personagem e join now!

PS: mais tarde posto o meu cap... (e o do kakaroto tb xD)
    Última edição por Draconian; 11-11-2006 às 09:47.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpem não pude postar o capitulo ontem, eu fiquei o dia todo fora.. e hoje vo sai denovo, vou dar um jeito de postar a outra parte.. é realmente alguns desapareceram..

abraços~

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui esta minha outra parte da história, não pude postar hoje por que eu sai denovo, me desculpem..
    P.S notem que não esta tão detalhada por que eu acabei de fazer..
    ~
    :king: Boa leitura.

O ponto vermelho é aonde meu grupo parou para comer.
    O ponto azul é a estrada por onde passamos.
    O ponto Preto é a vila.

Estava tudo pronto, os guerreiros de Nakiel eram altos e fortes, todos com cabelos escuros e olhos castanhos, eles usavam armaduras com uma cruz amarela no meio e o resto era vermelho forte junto com vermelho escuro nos cantos, suas espadas eram curvadas como uma cimitarra dos povos do deserto, mas tinham uma lamina mais fina, grande e resistente..

Somente um guerreiro de Lissiel estava presente, os outros não puderam vir por causa de tumultos em Ab’dendriel e Carlin, o soldado não vestia armadura e sim uma túnica quase igual a de Lissiel só que um pouco mais clara e menor.. ele aparentava ser fraco, tinha uma pequena espada na cintura e segurava um cajado azulado, com uma bola de cristal em cima, tinha longos cabelos loiros e olhos verdes, usava um chapéu cinzento com listras verdes..

o rei estava com seu cavalo, era branco, bem tratado e treinado para grandes batalhas.. seus olhos eram escuros como a sombra e a fumaça negra, era maior do que qualquer outro cavalo que eu já avia visto..
    - bom, agora vamos partir.. espero que voltemos vivos para nosso reino – falou o rei subindo no cavalo..
    não havia ninguém fora, todos estavam em suas casas, somente o grupo que partiria a qualquer momento.. o céu estava cinza, não havia sol e o vento gelado cortava as folhas das grandes árvores.. os animais estavam quietos e atentos..nós estávamos a direita das escadas do salão, as luzes estavam menos brilhantes e alegres, pequenas gotas de água caiam.. no horizonte havia uma estrada de terra grande, nela havia pequenas pedras e gramíneas.. dos lados as árvores escondiam os pântanos do norte de Venore, a estrada parecia ser sombria..
    não havia nenhum guarda naquelas proximidades.. eu fico olhando para aquela passagem como se algo mal estivesse vagando..
    - você esta bem? – perguntou Nakiel colocando as mãos nos meus ombros.
    - me desculpe estava olhando a estrada – falei desviando minha atenção.
    - não tenham medo, essas bandas são escuras, porém seguras – disse o rei olhando para os lados.
    - vamos! – gritou o velho.
    O grupo partiu lentamente em direção a escuridão..
    - não façam barulho aqui – disse o rei – se não vocês acordaram os animais!
    Eu olhava para cima.. as árvores não deixavam sequer nem o vento passar, eram altas e extremamente velhas, suas folhas eram grossas e escuras.. a neblina escondia a terra e a grama, que cobria as raízes das árvores..
    - há muito tempo atrás, essas estradas já foram lugares malignos.. a lenda diz que cavaleiros negros traziam pequenos exploradores para cá e cortavam as pernas e braços.. – disse o rei.
    a floresta começava a ficar menos densa.. a neblina desaparecia aos poucos, e depois de uma hora de caminhada:
    - vejam! A passagem norte para Kazordoon – disse Nakiel apontando com o dedo para um grande paredão que se estendia ao norte das montanhas.. a floresta havia ficado para trás.. agora estávamos em uma planície com poucas árvores, somente algumas mortas e secas, o dia continuava cinzento e pálido..
    - essas planícies não gostam de humanos meus amigos! Temos sortes de sermos elfos! – falou o rei com um sorriso na cara..
    era uma região sem muitas elevações, dava para se ouvir o barulho do rio que passava pela extremidade norte da passagem, esse rio não tinha nome pois poucos visitavam essas planícies..
    - há alguma coisa nos vigiando – disse Nakiel olhando para o leste.
    - peguem as espadas – falou o rei tirando a espada da bainha.
    A logo neblina começou cobrir toda região leste e oeste, dava para se ver somente o paredão de Kazordoon e a planície..
    - vamos andar mas um pouco, há alguma coisa estranha aqui.. algo grande e ameaçador está nos olhando, eu sinto isso – disse Nakiel se agachando e pegando uma folha do chão.
    O grupo ficou em estado de alerta total, minha mão estava tremendo um pouco pelo fato de ser algum dragão ou até coisa pior..
    os outros estavam calmos, o dia estava começando a ficar mais frio, a neblina começava aumentar..
    - vamos acender uma fogueira, esta começando a ficar frio aqui – disse o rei esfregando as mãos..
    não é uma boa idéia.. – falou Nakiel..
    - eu fico de guarda até a noite cair..
    - ótimo, então meus senhores? vamos comer alguma coisa? – perguntou um soldado que estava mais a frente..
    - vou vasculhar as proximidades – falei preparando uma flecha em meu arco.
    - boa sorte – disse o rei comendo.

Eu me afasto lentamente do grupo pensando:
    sujeitinho esquisito para um rei, ele parece mais os amigos de Clycus isso sim, aliás como deve estar Clycus essas horas? Ele deve estar em seu acampamento com uma fogueira enorme contando as histórias tolas dos humanos.. eu já havia caminhado bastante em quanto perdia meus pensamentos em meus antigos amigos.. olho para trás e não consigo ver meu grupo, talvez eu tenha me afastado muito do que deveria.. mas há alguma coisa no ar, os animais estão estranhos todos espantados, a neblina tinha aumentado e o chão era praticamente invisível.. ouço gargalhadas e mais gargalhadas no vazio, deve ser um bando de orcs.. eu lentamente me afasto ainda mais dos meus amigos e sigo em frente perto de um grupo de árvores velhas e grandes que formavam um circulo em meio a neblina, parecia algum tipo de vila..pelas risadas altas e graves eram orcs..
    ~
    P.S as letras aqui estão com problemas.. alguem poderia criticar a história pois faz tempo que não escrevo nada e não sei se esta boa..

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela demora, esse capítulo deve ter alguns erros, pois fiz ele correndo e não deu tempo de o corrigi-lo, se acharem erros, falem que eu arrumarei, de manha posto o outro que tenho em minha mente, mas não tenho tempo de escreve-lo hoje, espero que gostem

Vamos lá :king:

Já estava em minha casa, fazia um dia frio aquele, um dia antes de nossa viagem, eu e Kakaroto, estávamos em minha casa, terminando de arrumar o que pudermos para ir, minha casa não era grande, porém era bela e confortável, tínhamos um solfa verde, com poltronas também verdes, e cadeiras vermelhas, tinha também um belo canário em uma gaiola, e e uma replica do mundo num globo, la tinha uma dispensa, com comidas e bebidas boas, e um fogão a lenha, bom para cozinhar ou para nos esquentarmos em um dia frio como esse, ao lado do globo, alguns instrumentos musicais, um tambor marrom e branco, uma flauta de prata, bem delicada e fazia um belo som e uma corneta dourada, que brilhava de longe. No quarto havia 2 camas, uma para mim, e outra para alguem que possa precisar dormir la, tinha um quadro na parede, cortinas azuis na janela, e uma vista para uma area totalmente residencial, não gostava muito do movimento do centro da cidade.

Eu estava terminando de colocar algumas runa, alguns suprimentos, com um bocado de carne, minha vara de pescar, pois nunca saio sem ela e uma garrafa de vinho que teimava não entrar em minha mochila, então Kakaroto me diz

-Sabe, eu já fiz muita coisa ruim nessa minha vida, espero ser perdoado de todos os meus pecados pelos Deuses, já matei tantas pessoas, roubei, destruí povoados muito mais, mas minha infância foi difícil, creio que por isso eu seja desse jeito...
    -Sua infância também foi dura? Eu tive uma infância dura também, meus pais foram assassinados por Ferumbras, aquele monstro enviado por Zathroth, minha mãe era uma sorcerer habilidosa, me entregou a Marvik, com apenas 2 anos de idade, e foi tentar salvar o povo de Thais, mas infelizmente, ela pereceu, então Marvik teve de sair em uma missão para o rei, e tive de ficar sozinho, minha mãe tinha me deixado uma casa, morei aqui até os meus dez anos, e depois comecei a treinar com uma clava que encontrei em minha casa, o rei como sabia que eu estava sozinho, assim que fiz meus 14 anos, me mandou para RookGaard, e lá fui recebido muito bem por Cipfried e Seymour, que me ajudaram muito, na biblioteca de Seymour, descobri os segredos das vocações, os monstros que viviam em tibia, a historia de Ferumbras, e muitas outras coisas, e então optei por ser um druida, como já sabia manejar clavas, Seymour me deu uma maça, e fui então matar ratos no porão da cidade, mais logo fui ficando mais forte, e então Dalheim me deixou passar da ponte, fui ate um local onde li num livro, la existiam muitos trolls, mas eu não sabia que nos subsolos moravam os temidos minotauros, um dia os encontrei e não estavam sozinhos, tinha um grupo de poderosos orcs com eles, tive de correr, pois eram muitos e eu não aguentaria...
    Então eu continuei a evoluir, a cada dia que se passará eu ficava mais poderoso, ate que um belo dia Seymour me diz para tentar falar com o Oraculo, subi as escadas ao lado da biblioteca, e la estava, uma estatua em formato de anjo, então a perguntei se eu estava pronto para voltar ao tibia, ela me disse só se você achar que está pronto, então eu a disse que estava, queria ser um druida e ir pra Thais, ela me disse que a minha escolha era irreversível, e eu fui levado para Thais, pelo portal das almas, logo eu estava ao lado de Quentin, ele me disse para ir falar com Marvik, agora que eu era um druida e então com Marvik aprendi tudo o que sei até hoje.
    -E, a sua infância não foi nada fácil, mas já é noite, é melhor irmos dormir para podermos ir falar com o rei cedo.
    -Ok, vamos dormir.

No dia seguinte, quando acordo, vejo Kakaroto, verificando se sua mala estava pronte, ele já estava com sua armadura, e por sinal uma bela armadura cromada, e calças cromadas, amarela e laranja, idêntica a minha.
    -Até que enfim acordou dorminhoco. Disse Kakaroto sorridente
    -Que horas são?
    -Acalme-se, ainda são seis horas, mas vá logo se arrumar para podermos ir ao rei o mais breve possível
    -Tudo bem.
    Levanto-me e vou ate meu bau, de lá, tiro minha capa azul, recém ganhada do rei, ela era levíssima, e todos diziam que era encantada, visto-a e logo pego minha calça cromada, coloco-a em mim, calço minhas botas magicas e ponho meu chapéu sobre minha cabeça.
    Levo em minhas mãos meu cajado vulcânico, e coloco meu escudo nas costas, quando olho pra Kakaroto e falo
    -Já podemos ir amigo.
    -espere, quero que fique com isso, este é o anel do tempo, ele faz o tempo passar devagar, e você fica mais rápido, e este é o Amuleto protetor, ele fará que você tenha uma proteção a mais em sua defesa
    -Obrigado meu amigo, mais é melhor que fique com você.
    -Não, pegue é seu, eu já tenho meu anel da cura, e amuleto contra veneno...
    -Obrigado então.
    Pego o amuleto com um pingente de cruz, parece feito de madeira, e o anel, coloco-o em meu dedo e sinto um grande poder vindo dele
    -Vamos então meu amigo?
    -Demorou. Disse Kakaroto.
    Seguimos até a casa do rei, la eles nos entregou um mapa, la estava traçado nosso caminho, caso ele esteja bloqueado, tem uma trilha de fuga, e uns pontos bons para se parar.
    Nos despedimos do rei, e então seguimos nossa viagem até Ab’dendriel.
    __________________________________________________ _________
    espero que tenham gostado, demorei para postar o capitulo, pois estava muito ocupado com assuntos escolares... mas amanha postarei mais um cap, e assim ficarei "atualizado" na historia...

(Vamos lá :king: plagiado de Triwinkz =P)

Sem mais, Draco

Publicidade:

Última edição por Draconian; 13-11-2006 às 20:11.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui está, como prometido, o novo capitulo, pra ficar em tempo real com o do Triwinkz....

Vamos lá :king:

o mapa que o rei nos deu

estava a observar o mapa que o rei nos deu, nele continha em vermelho, o nosso tageto sem perigo, seguindo as trilhas, em amarelo, estava as outras maneiras possíveis para irmos até Ab'dendriel, e em azul, estava uma ligação optacional, com a trilha que seguiremos, e as outras trilhas, caso o caminho esteja bloqueado ou coisa parecida.

-Este mapa está realmente muito bom! Disse ao Kakaroto
    -Verdade, mas eu conheço outros caminhos que não foram traçados aqui... qualquer coisa agente pode seguir por um desses caminhos que conheço.
    -Certo, espero que as arvores tombadas que encontrei em meu caminho de volta a Venore não estejam mais lá, se não teremos de optar por uma dessas outras trilhas...
    -Veremos quando chegarmos lá.

Continuamos caminhando já dava para avistar o imenso monte Sternum, é claro que ele nem se comparava com o tamanho de Kazordoon, a cidade dos anões, mas ainda assim era enorme...

-Já entraste no Monte Sternum? Perguntava Kakaroto
    -Nunca, fico pensando em quantos ciclopes devem habitar este imenso local...
    -Muitos, acredite, já entrei varias vezes neste monte, nas primeiras tive um imenso trabalho para conseguir matar todos os ciclopes, mas agora que já estou um pouco acostumado, consigo matar todos brincando.
    -Bom, quem sabe depois possamos dar uma passadinha ai.

Eu ficava imaginando, como deveria ser poderosa essa tal Espada do Valor, para o rei querer tanto ela de volta, mas, quem sera que roubara a espada tão facilmente do rei? Este conseguira penetrar onde o rei a guardara, para ela ser tão valiosa assim, o rei deveria ter colocado muitos guardas a vigiando, isso deveria ser trabalho para os detetives do tbi, não a dois meros habitantes de Thais.
    Estava entretido em meus pensamentos, quando percebo que já estavamos passando perto de Kazordoon.

-Oh não, estas arvores ainda estão aqui! Disse com um tom nervoso
    -Deveremos então mudar nossa rota, mas para qual? E acalme-se.
    -Como posso me acalmar vendo uma tragedia dessas? Que Crunor pegue a maldita criatura que foi capaz de um ato tão cruel quanto este
    -Calma amigo, devemos nos preucupar com a missão que o rei nos enviará
    -Grrr, tudo bem, tentarei me acalmar...
    -Por onde devemos seguir?
    -Axo que devemos seguir pelo caminho da direta,
    -Tudo bem, mas já esta ficando tarde, e essa neblina não ajuda, devemos acampar por aqui mesmo
    -Ok, ficaremos aqui, vou pegar um pouco de lenha ali, como as arvores já estão derrubadas, Crunor ira entender...
    -E eu irei pescar alguns peixes, nos encontramos aqui em uma hora

E então fui até as arvores, e peguei os menores galhos, ainda nervoso com a criatura que fizeste tal ato, mas continuei pegando os galhos, pois precisariamos de uma fogueira, para assim nos esquentar e podermos assar alguns peixes e carnes.
    Quando retorno ao local combinado, Kakaroto já estava lá, e me fez um sinal para ficar quieto.

-Ouviu isso? Disse ele olhado seriamente para mim
    -Não ouvi nada.
    -Presta mais atenção, estou ouvindo passos, axo que estão nos seguindo desde Thais.
    -Será?
    -Agache-se
    Então agachei-me, quando vejo Kakaroto retirar uma de suas adagas venenosas de sua manga, e se preparar para atirar, quando vejo-o mirando em alguma coisa, falo
    -Não! Podem ser pessoas de bem!
    -Se estão nos seguindo, não devem ser de bem!
    -Não atire por favor
    -Tudo bem, faça do seu jeito, se não der certo, faço do meu
    Então retirei uma runa de misseis mágicos leves, já conseguia ver os pés de quem nos seguida, entre os arbustos, então descarrego uma carga de misseis perto de seus pés
    -Quem São vocês? Grito
    -Kroak Orkkkkkkkkkkk

Eram orcs, olhei para Kakaroto, então retirei minhas runas de misseis mágicos pesados, e começo a descarrega-las sem dó nos orcs, Kakaroto por sua vez, atirava suas adagas venenosas, então eles se aproximaram o bastante, para que ele empunhasse sua Kunai e eu o meu cajado. Kakaroto lutava muito bem, já tinha eliminado cerca de dez orcs, eu por minha vez, com meus misses tinha eliminado cinco, e com meu cajado apenas dois, as bolas de fogo que saião dele atiravam os orcs a uns dois metros de distancia novamente, faltava apenas um, quando vejo que Kakaroto estava ferido e não conseguia empunhar direito sua Kunai, então, pego uma runa de ultima cura para usar em Kakaroto, mas o orc chegou perto o bastante para tentar desferir seu golpe mortal em mim quando vejo uma flecha, vinda de lonje, e acertará bem no nas costas do orc, creio que penetrou o coração do mesmo e ele caiu no chão morto de uma vez

-Obrigado por tentar me salvar amigo, mas quase perde a sua vida ao tentar usar a runa de cura em mim
    -Você é mais importante do que eu, deveria sobreviver para terminar nossa missão foi o que pensei
    -Não faça mais isso, deixe que de mim cuido eu
    -Tudo bem, mas de quem sera que foi aquela flecha?
    -Não sei, mas acho que já derramamos sangue de mais por um dia, vamos dormir
    -Certo, te vejo amanha amigo
    E então entrei em minha barraca, para tentar dormir e acordar cedo na manha seguinte.

mapa de onde paramos para dormir
    estamos no ponto preto

depois posto um mapa de onde foi que paramos, o mapa que fiz pode contar algumas falhas pois demorei para faze-lo e não ficou 100% correto...
    se acharem erros, falem para que possa arrumar
    EDITED:
    adicionei já o mapa de onde paramos ao texto, para ficar mais facil aos que me encontrarem na historia, logo logo posto mais uma ;D
    Sem mais, Draco
    Última edição por Draconian; 14-11-2006 às 18:53.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu...voce tratou bem do meu personagem,pode continuar??/acho voce um otimo escritor =P,mas se quiser ajuda,msg me
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto
    Não faça mais isso, deixe que de mim cuido eu
    Cometeu um erro grave,todos cometem erros,igual esse termo errado

Tem algo pra min fazer???

O certo seria

Tem algo para eu fazer???

Não faça mais isso, deixe que eu cuido de min mesmo!!!

Percebo que meu personagem esta sendo grosso e o seu esta com medo,claro ne depois de um sonho desses,quem que queria confiar ne???

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o termo "deixe que de mim, cuido eu" esta errado?
    então o certo seria "deixe que de eu cuido mim"?
    pra mim estava certo, pela forma de que escrevi...
    poderia me dar um outro exemplo para saber se esta errado?
    axo que não entendi muito bem esse que vc disse...

obrigado pelo elogio, mais creio que estou longe de ser um bom escritor...
    mais eu ainda chego lá! =D

vc ainda está viajando GOD Kakaroto? sim, posso cuidar de seu personagem o tempo que quiser, e vc podera assumi-lo quando quiser, ok?
    e, se vc puder me enviar por mp ou por msn (meu msn é [email protected]) as afeiçoes de seu personagem, seus equipamentos, a sua casa, coisas que tem em sua casa, pois estou formulando umas ideias aqui em minha mente, mas precisarei destes detalhes, e como este personagem é seu, deixo isso por sua conta, ok?

Percebo que meu personagem esta sendo grosso e o seu esta com medo,claro ne depois de um sonho desses,quem que queria confiar ne???
    confiar, Draco confia em Kakaroto, e o Draco pensa que aquele "sonho" foi mesmo um sonho, mais este detalhe voltará no futuro... aguarde. xD

Grosso, o seu personagem, é um pouco grosso sim, pois ele ainda não se desapegou totalmente de seu passado, mas com o tempo isso pasará...

Medroso? sim Draco é medroso xD, pelo menos por enquanto, lembre-se que sempre citei que ele tinha medo das criaturas que assolavam tibia a noite...

se ainda estiver viajando, espero que volte logo, e agradeço por ter criado esse topico, está servindo de uma grande aprendisagem para mim, e creio que para vc tabém!

Sem mais, Draco
    0

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou continuar

Ja amanheceu,levantei e depois de muitas "viradas" para os lados,despertei,Draco ainda estava dormindo,decidi coletar comida,mas estavamos perto de,de(...),digamos venore,o cheiro insuportavel de veneno vinha em meu faro,nao poderia pegar nada para comer,o que sobreviveria a esse cheiro de coisa estragada??

-Acho que o Draco nao vai se importar se eu pegar imprestado sua vara de pescar

Peguei sua vara de pescar,arrumei algumas adagas venenosas,runas de morte subita,algumas de cura intensa para ataques estrondosos,veneno ou quando estiver na beira da morte,runas de fogo para apartar criaturas e ter um bom alcanço e runas de missil magico pesado para danificar criaturas fracas como abelhas e trasgos,coloquei minha Kunai em minha mao direita,meu escudo do dragao na mao esquerda,pus minha calça cromada e minha armadura cromada,brilhava como nunca!!!em seguida equipei meu elmo de guerreiro,um elmo beje e brilhante,tampava meu rosto

Sai da barraca e continuei meu caminho ao lago proximo dali,claro que fui atacado por vespas e anelhas,essas eu matei com minha runa de fogo,pois estavam em grupo,tambem fui atacado por uma alcateia,danos??nao,aranhoes em minha Kunai,nunca!!!usos de muitas runas???Jamais!!!!

Logo vi um rio,um belo de um rio,o reflexo do sol aparecia nele,começei a pescar;logo escutei passos leves e rapidos,quase impossivel de escutar,descarreguei uma runa de missil magico pesado,nao havia ninguem,continuei a pescar e peguei muitos peixes,estava com sorte,escutei o barulho novamente,decidi pegar os peixes e suprimentos que estavam comigo para fugir dali e fazer uma fogueira,corri o mais rapido que pude para a cabana,vi ela salva,Draco continuava dormindo,mais que dorminhoco!!!tambem nao seria facil para min fazer runas,ele precisava descansar,ficou exausto,quase que morreu ontem a noite,salvando minha vida

Fiz uma fogueira,os peixes estavam prontos,escutei o barulho novamente,dessa vez destrui uma pedra,na tentativa de atacar o "intruso",Draco havia despertado,quando vi uma flecha passar perto de min,descarreguei minhas runas de parede magica e cobri toda a barraca,Draco se assustou com isso,uma flecha me atingiu,seique meu companheiro queria me ajudar,mas nao dava,eram quase impenetraveis e so tinha um encanto,um encanto de desfazer magias,mas ele nao deveria saber,eu achava,quando vi ele falando algum tipo de feitiço,desmaiei

Publicidade:

Permissões de Postagem