Desculpem pela demora, tive que fazer trabalhos pra escola, e não tive tempo de escrever o capitulo, mais aqui vai!
__________________________________________________ _______________
Quando viro-me para ver quem entrará daquela maneira nos aposentos do rei, vejo que era, aquele rapaz que tinha lutado comigo em venore, e ele logo disse:
-Onde pensas que vai? Esta espada será minha!
Quando ele aponta sua Kunai para mim, percebo que está disposto a atacar, então com apenas um golpe de fogo do meu novo cajado, jogo-o contra a parede
-Como podes ter adquirido tanta força assim, desde quando lutamos em Venore?
-Pare jovem cavaleiro, por que faz estas coisas? Comete tantos crimes, assasinatos... Por que não tenta ajudar os outros, e ao mesmo tempo, a si mesmo? Disse o rei
-Sabe, já tinha pensado nisso antes e (...) desculpe
Quando percebo que ele enfiará a mão em seu bolso, penso em mira-lo mais uma vez com meu cajado, mas decido esperar
-Sabes que sera preso por isso? Para pagar seus pecados, por ter matado muitos. E não sera por pouco tempo!
Quando o cavaleiro tira sua mão do bolso e joga uma adaga que acerta no peito do rei, a adaga parecia venenosa por suas cores, mas antes que eu pudesse pensar em algo, ele descarregou uma runa de morte súbita em mim. Minha cabeça começa a girar, quando simplesmente desmaio.
Acordo, e me vejo de novo conversando com o rei, lembro-me do que aconteceu, mas estava tudo como antes, então, digo a mim mesmo que foi apenas um sonho.
Quando a porta se abre com a mesma agressividade que antes, já tinha visto isso em meu sonho, seria um pressagio, logo aponto meu cajado para o cavaleiro
-Olá. Diz o cavaleiro
-Quero me redimir com voce, se precisar de qualquer tipo de ajuda, pode contar comigo, e aqui esta algumas runas de morte súbita, que poderam lhe ajudar no caminho
Dizendo isso, ele me entrega quatro runas de morte súbita, as guardo em minha mochila.
-Voce está sendo procurado em toda a Thais, pois assasinará muitos guardas, merece morrer! Diz o rei com uma voz severa
-Desculpe-me rei, estou arrependido da vida que levei, desculpe por todo o sangue derramado, estou disposto a mudar, pode me prender se quiser
-Parece-me arrependido de verdade rapaz, jovem Draco, acaba de surgir uma ideia em minha mente, axo que tens um novo companheiro de viagem!
Estava caido no chão, não sei porque ate sgora não me levantei, então o cavaleiro me ajudou a levantar, aceitei sua ajuda.
Nos despedimos do rei, e fomos saindo pelo corredor, quando chegamos aos guardas, eles disseram olhando pro cavaleiro
-Quem es este? Não tens permisão para entrar no castelo
-Ele esta comigo
E então saimos de la sem mais nada dizer.
-A proposito, qual o seu nome cavaleiro?
-Meu nome é Kakaroto, e não sou um cavaleiro, sou mercenário
-Ah, me desculpe Kakaroto, achei que fosse cavaleiro
-Tudo bem
-E, tens lugar para ficar em Thais?
-Por enquanto não, pensei em ir procurar algum lugar agora...
-Nada disso, peço que em minha casa
-Tudo bem então, ficarei em sua casa
-Então vamos logo arrumar nossas coisas para a viagem, partiremos em dois dias!
Então, fomos até minha casa, lá arrumamos nossos pertences para viagem, e então fomos dormir pois já era tarde...
Acordamos cedo no dia seguinte, o rei queria nos ver bem cedo, então comemos um pedaço de pão e tomamos uma taça de vinho e fomos para o castelo. Os guardas já nos reconheceram, e deixaram nós passarmos sem nenhuma complicação, seguimos pelo corredor ate os aposentos do rei, que disse feliz ao nos ver
-Olá rapazes, que bom que vieram!
-Olá rei. Dissemos juntos
-Vamos então tratar da viagem, por onde pretentem seguir?
-Eu acho melhor seguirmos pela trilha até a ponte dos Anões, depois passamos por dentro de Kazordoon, e seguimos por trás de Femor Hills até encontrarmos a trilha para Ab’dendriel.
-O que acha dessa ideia, jovem...
-Kakaroto, acho uma boa idéia, e tambem acho que devemos levar um mapa.
-Certo, esse será o plano para a viagem, e providenciarei um mapa para voces
-Deseja algo mais rei? Disse.
-Não, já podem se retirar se quiserem, so quero que venham ate mim, para se despedirem amanha
-Tudo bem. Falamos eu e Kakaroto juntos.
Nos retiramos e seguimos direto para minha casa, mais uma vez.
__________________________________________________ _______________
digam oque acharam do texxto, se ficou bom, ruim e continuem me corrigindo (principalmente voce HellUser)
Sem mais, Draco