Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@triwinkz, irei andar sozinho, pois odeio escolta dos guardas, mas acho que o rei mandará uns 3, 4 me seguirem, mas de lonje...

@HellUser continua me corrigindo cara, assim eu aprendo de vez...
    e eu ainda escrevo no word, mas meu word nao tem correção para o portugues, irei baixar um outro em breve...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTROLA MEU PRESONAGEM DRACONIAM,VOU VIAJAR E ACHO QUE NAO VOLTO CEDO,ATE EU VOLTAR COMANDA ELE PLX
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@God kakaroto: ok irei tentar, farei assim, sempre começarei a historia com o Draco, depois eu posto ela mais uma vez, mas contada por Kakaroto, e vamos ver no que vai dar xD
    Última edição por Draconian; 09-11-2006 às 07:20.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal! eu não pude postar essa parte antes pois eu fiquei muito ocupado.. é um capitulo maior que os outros, falem o que acharam e tenham uma boa leitura..

Vamos lá! :king:

Depois de uma longa e bela noite de sono, eu acordo e me deparo com uma armadura feita de cristal mithril.. o cristal de mithril era um dos materiais mas fortes desse mundo, somente encontrado nas grandes masmorras de Edron.. a sua cor era azul forte.. tinha uma grossa camada seguida por outra camada de cristais azulados.. eu fiquei encantado em ter uma delas no meu quarto pendurada em uma estaca de madeira, pois eu ouvia histórias que essas armaduras eram mágicas e que nada podia atravessar suas camadas.. eu me levanto da cama lentamente para observá-la melhor quando o rei entra na porta e fala:

-Que bom que você acordou – disse ele olhando seriamente para min – olhe para essa armadura meu amigo, a armadura que qualquer cavaleiro sonha em ter, e que somente os grandes reis possuem.. – finalizou ele sentando ao meu lado na cama toda desarrumada..
    ele estava vestindo o mesmo veste de sempre..
    - eu não posso, por que eu tenho que usar quando você é mais importante? – falei com a cabeça baixa.
    - eu usarei outra armadura, amigo, uma que não uso há muito tempo, pois diz a lenda que ela possui seu portador – falou o velho se levantando..- agora vá comer alguma coisa e depois se arrume para nossa partida..
    ele saiu lentamente do meu pequeno quarto dando passos lentos pelo corredor..

eu observo o dia, parecia um pouco nublado, pois não havia feixes de luz cortando os galhos das árvores, também não havia muito movimento como sempre.. eu coloco minha outra peça de roupa e vou lentamente até o salão do rei..naquela manha não havia muito movimento mesmo, acho que os elfos daqui não gostam de chuva, afinal.. que guerreiro gosta de chuva? As luzes prateadas das lamparinas estavam mas fracas, parecia que uma nuvem de tristeza havia caído sobre o local.. as escadas pareciam não acabar, estava difícil até para subir, chegando no salão eu encontro, Nakiel e Lissiel já preparados com suas armaduras, o elfo carregava uma armadura de ouro, com pequenas escrituras..era grande e havia um cinturão no meio.. a elfa vestia uma capa azul e um lençol prateado por cima.. os dois estavam comendo uma espécie de pão elfico.. eles ainda não haviam me notado, eu entro dando passos lentos sobre o chão cristalino do salão, quando decido dar um bom dia para eles..
    - bom dia! – falei com uma voz alta para tentar colocar um pouco de alegria no local.
    - olá – disse Nakiel comendo o pão.
    - aonde esta o rei? – perguntei me sentando ao lado da elfa..
    - ele foi se arrumar, e você? Ainda nem está pronto.. coma rápido e vá se arrumar! – disse Nakiel olhando firmemente para meus olhos..
    - calma irmão, suas palavras fortes doem em meus ouvidos – disse Lissiel..

eu nunca tinha ouvido uma voz tão pura quanto a daquela elfa.. a voz dela, era musica para meus ouvidos..
    - eu peso desculpas irmã, não queria incomodá-la..- retrucou o elfo de cabeça baixa.
    Eu permanecia em silêncio, o pão era realmente muito delicioso, parece que ele me deixo com mais energia e força.. o dia estava cinzento como a fumaça que sobe das minas dos anões, parecia que alguém importante havia morrido, estava tudo em silencio, até os pássaros estavam quietos..

- salve o rei! – gritou Famoris entrando no salão com o rei ao seu lado.
    toda a atenção daquela mesa se voltou para o rei, que estava na grande porta do salão.. ele vestia uma armadura vermelha, com detalhes dourados nas bordas, parecia ser escama de algum dragão poderoso, mas era muito mas grossa.. ele usava uma capa escura que ia até seus tornozelos..sua calça era feita do mesmo material que a armadura, vermelha com detalhes dourados e com dois espinho finos na cintura, dois mais grossos um pouco mas pra baixo, e quatro pequenos nas cochas..

- mas não pode ser! – disse Nakiel assustado – está armadura estava perdida.. pensei que os cavaleiros de Edron guardavam ela em segredo nas profundezas da escuridão..

- não meu amigo, ela permaneceu aqui por muito tempo.. vou contar-lhes uma das histórias mais antigas desse mundo- falou o rei com um brilho em seu rosto..
    - há muito tempo, quando os humanos e elfos foram explorar as vastas planícies de Edron, na sombra eles acharam uma criatura horrível, um demônio.. com olhos verdes e malignos.. suas garras eram maiores que as fortes espadas dos humanos, sua pele era grossa e vermelha como a de um dragão velho, era muito alto, maior até que as muralhas de Thais.. seus dentes eram afiados como o de uma espada que ficou horas e horas sendo preparada, seus chifres eram pesados e tão fortes como o machado de Durin rei dos anões.. o demônio e seus servos do fogo quando acharam os bravos exploradores mataram grande parte do grupo que estava sobre um chão escuro e vermelho, o filho de Banor, Banor II rei dos homens de Edron e líder das terras do continente tibia.. pegou sua espada mágica feita pelos elfos e lutou bravamente com o demônio, até que os dois ficaram sem forças, o humano tentava desesperadamente dar o seu ultimo golpe no demônio que estava ajoelhado com as mãos no chão quase morrendo.. foi ai que uma flecha com a ponta dourada e o corpo prateado saiu de um arco da escuridão, o líder dos elfos e irmão mais velho de Elane, Elonimusel acertou a cabeça do demônio fazendo assim ele cair para sempre na escuridão total.. com a criatura morta, seus servos foram embora e se juntaram com o fogo, que queimava as pedras da caverna.. Elonimusel ordenou seus soldados retirarem uma grande parte da pele do demônio e guardassem para que uma espada fosse forjada..Banor II saiu da caverna com graves ferimentos e com as costelas quase quebradas, o humano mal conseguia respirar e andar, ele foi levado até um ancião elfo que se encontrava em Ab’dendriel.. lá Banor fez sua ultima ordem.. ele ordenou que não uma espada e sim uma armadura fosse feita da pele da criatura, assim a ordem foi cumprida e forjaram está armadura que eu estou usando agora. – disse com a mão no coração olhando para seu trono no alto do salão..
    eu me ajoelho perante dele, junto de Nakiel e Lissiel..
    - como é possível? Como.. como você a conseguiu? – disse Nakiel olhando com os olhos firmes no rei.
    - há muito tempo atrás, Elonimusel veio até meu povo e me deu a armadura para que ela ficasse guardada em segredo e as suas ultimas palavras que eu ouvi do grande elfo foram:

~ Meu amigo, espero que guarde essa armadura que carrega o espírito de Banor II e o do terrível demônio, ela ficara em segurança nas suas terras isoladas das civilizações, só a use em alguma missão especial ou de grande valor, que a paz esteja com você! ~

essas foram as ultimas palavras que escutei de Elonimusel antes de sua partida para as suas terras.. – falou o rei..
    - vamos partir logo meus amigos! Se arrume Elessar..
    eu me levantei e fui o mas rápido que pude para meu quarto, tirei minhas roupas leves, coloquei minha camisa de couro, e depois peguei a armadura de correntes que já estava um pouco gastada e coloquei por cima, quando toquei na armadura de mithril senti uma força enorme, meu corpo parecia estar mas leve e forte.. eu a coloco lentamente, não era nem um pouco pesada para seu tamanho.. coloquei minha calça de corrente e por cima eu vestia o meu antigo “veste” que eu havia ganhado de Clycus.. ela era um pouco pesada mas eu já estava acostumado, era vermelha e havia detalhes em amarelo com as escrituras dos guardiões de Edron.. eu não havia notado o novo par de botas que o rei havia deixo para min, eram botas leves e pareciam ser muito frágeis, havia uma pequena pena branca nela, quando eu a coloquei senti mas firmeza em meu pé.. depois visto minha capa escura.. arrumo todas minhas espadas e flechas.. meu arco estava em bom estado.. quando eu me levanto da minha cama eu vejo Nakiel escorado na minha porta com um anel e um amuleto..
    - olá amigo, o que veio fazer aqui em meu quarto? – perguntei calmamente apesar de eu estar com pressa..
    - venho trazer um presente de minha irmã, esse anel o defendera de poderes arcanos e mágicos caso a gente encontre algum mago louco por ai.. esse amuleto o defendera de qualquer necromancia..- disse ele estendendo a mão..
    o anel era lindo, parecia ser feito de mithril e pintado de amarelo escuro.. eu o pego da mão de Nakiel, e o coloco em meu dedo indicador da mão direita.. no amuleto havia um pequeno cristal azul que formava um triangulo..
    - esse amuleto é comum no meu povo, ele é o amuleto dos elfos – disse Nakiel colocando em meu pescoço..- agora vamos! O rei e Lissiel já estão esperando lá fora – falou o elfo saindo do meu quarto..

P.S vocês se confundem com as falas dos personagens? se sim por favor me falem..falem tambem o que acharam da história que o rei falou
    Última edição por Triwinkz; 10-11-2006 às 12:08.
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triwinkz, tah ótima cara!!! não me confundi em lugar algum na historia, as falas estão ótimas... achei apenas 2 erros na historia:

"delas do meu quarto"
    não seria "no meu quarto"? um erro de digitação, creio eu...
    "me deixo"
    o certo seria "me deixou" seria esse mais um erro de digitação?

esse anel o defendera de poderes arcanos e mágicos caso a gente encontre algum mago louco por ai
    aposto que esse mago sou eu.... "anel o defendera de poderes arcanos e mágicos" imunidade contra mim? O.o sacanagem xD

Sem mais, Draco

Publicidade:

Última edição por Draconian; 10-11-2006 às 09:03.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela demora, tive que fazer trabalhos pra escola, e não tive tempo de escrever o capitulo, mais aqui vai!
    __________________________________________________ _______________

Quando viro-me para ver quem entrará daquela maneira nos aposentos do rei, vejo que era, aquele rapaz que tinha lutado comigo em venore, e ele logo disse:
    -Onde pensas que vai? Esta espada será minha!
    Quando ele aponta sua Kunai para mim, percebo que está disposto a atacar, então com apenas um golpe de fogo do meu novo cajado, jogo-o contra a parede
    -Como podes ter adquirido tanta força assim, desde quando lutamos em Venore?
    -Pare jovem cavaleiro, por que faz estas coisas? Comete tantos crimes, assasinatos... Por que não tenta ajudar os outros, e ao mesmo tempo, a si mesmo? Disse o rei
    -Sabe, já tinha pensado nisso antes e (...) desculpe
    Quando percebo que ele enfiará a mão em seu bolso, penso em mira-lo mais uma vez com meu cajado, mas decido esperar
    -Sabes que sera preso por isso? Para pagar seus pecados, por ter matado muitos. E não sera por pouco tempo!
    Quando o cavaleiro tira sua mão do bolso e joga uma adaga que acerta no peito do rei, a adaga parecia venenosa por suas cores, mas antes que eu pudesse pensar em algo, ele descarregou uma runa de morte súbita em mim. Minha cabeça começa a girar, quando simplesmente desmaio.

Acordo, e me vejo de novo conversando com o rei, lembro-me do que aconteceu, mas estava tudo como antes, então, digo a mim mesmo que foi apenas um sonho.
    Quando a porta se abre com a mesma agressividade que antes, já tinha visto isso em meu sonho, seria um pressagio, logo aponto meu cajado para o cavaleiro
    -Olá. Diz o cavaleiro
    -Quero me redimir com voce, se precisar de qualquer tipo de ajuda, pode contar comigo, e aqui esta algumas runas de morte súbita, que poderam lhe ajudar no caminho
    Dizendo isso, ele me entrega quatro runas de morte súbita, as guardo em minha mochila.
    -Voce está sendo procurado em toda a Thais, pois assasinará muitos guardas, merece morrer! Diz o rei com uma voz severa
    -Desculpe-me rei, estou arrependido da vida que levei, desculpe por todo o sangue derramado, estou disposto a mudar, pode me prender se quiser
    -Parece-me arrependido de verdade rapaz, jovem Draco, acaba de surgir uma ideia em minha mente, axo que tens um novo companheiro de viagem!
    Estava caido no chão, não sei porque ate sgora não me levantei, então o cavaleiro me ajudou a levantar, aceitei sua ajuda.

Nos despedimos do rei, e fomos saindo pelo corredor, quando chegamos aos guardas, eles disseram olhando pro cavaleiro
    -Quem es este? Não tens permisão para entrar no castelo
    -Ele esta comigo
    E então saimos de la sem mais nada dizer.
    -A proposito, qual o seu nome cavaleiro?
    -Meu nome é Kakaroto, e não sou um cavaleiro, sou mercenário
    -Ah, me desculpe Kakaroto, achei que fosse cavaleiro
    -Tudo bem
    -E, tens lugar para ficar em Thais?
    -Por enquanto não, pensei em ir procurar algum lugar agora...
    -Nada disso, peço que em minha casa
    -Tudo bem então, ficarei em sua casa
    -Então vamos logo arrumar nossas coisas para a viagem, partiremos em dois dias!
    Então, fomos até minha casa, lá arrumamos nossos pertences para viagem, e então fomos dormir pois já era tarde...

Acordamos cedo no dia seguinte, o rei queria nos ver bem cedo, então comemos um pedaço de pão e tomamos uma taça de vinho e fomos para o castelo. Os guardas já nos reconheceram, e deixaram nós passarmos sem nenhuma complicação, seguimos pelo corredor ate os aposentos do rei, que disse feliz ao nos ver
    -Olá rapazes, que bom que vieram!
    -Olá rei. Dissemos juntos
    -Vamos então tratar da viagem, por onde pretentem seguir?
    -Eu acho melhor seguirmos pela trilha até a ponte dos Anões, depois passamos por dentro de Kazordoon, e seguimos por trás de Femor Hills até encontrarmos a trilha para Ab’dendriel.
    -O que acha dessa ideia, jovem...
    -Kakaroto, acho uma boa idéia, e tambem acho que devemos levar um mapa.
    -Certo, esse será o plano para a viagem, e providenciarei um mapa para voces
    -Deseja algo mais rei? Disse.
    -Não, já podem se retirar se quiserem, so quero que venham ate mim, para se despedirem amanha
    -Tudo bem. Falamos eu e Kakaroto juntos.
    Nos retiramos e seguimos direto para minha casa, mais uma vez.
    __________________________________________________ _______________

digam oque acharam do texxto, se ficou bom, ruim e continuem me corrigindo (principalmente voce HellUser)

Sem mais, Draco

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~
    não seria "no meu quarto"? um erro de digitação, creio eu...

o certo seria "me deixou" seria esse mais um erro de digitação?
    ~
    aposto que esse mago sou eu.... "anel o defendera de poderes arcanos e mágicos" imunidade contra mim? O.o sacanagem xD
    ~

@Draco
    Muito obrigado pelos avisos dos erros, são erros de desatenção, pois se eu tivesse notado eu iria corrigir.. recentemente não tenho corrigido muito meus textos..
    P.S erros de desatenção são normais de min..

a sua história esta realmente muito boa, só falta um pouco mais de detalhes e descrições dos lugares.. eu normalmente não tenho problemas com detalhes nas histórias de outros users, consigo imaginar facil o cenário, emoções e etc.

sobre o anel e o amuleto eu irei revelar nos próximos capitulos com quem eu vou usá-los.. talvez hoje eu não vou poder postar a outra parte porque vou sair.. quem sabe de noite eu poste..

postem suas histórias :king:
    abraços~
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum vi nenhum erro dessa vez cara, mto bom mesmo XD

tipow, vo viaja e volto em 5 dias, vo tenta posta um capitulo hj ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse capitulo ficou ligeiramente grande...

Lá estava eu, deitado em uma cama emprovisada de palha, numa clareira no meio da floresta, com uma fogueira em seu centro...
    Todas as imagens que eu via eram contorcidas, apenas vultos de algo grande e corpulento com uma aparencia ameaçadora, e de algo que parecia um homen velho, passavam por minha frente, quando o segundo vulto senta ao meu lado, coloca a mao por cima de meu ferimento em minha perna e comessa a murmurar palavras em alguma lingua que eu não reconhecia...

Não sei quanto tempo havia passado deis de minha saida da Baía da Liberdade até este momento, e tudo parecia confuso, tinha certeza que aquela não era a viajem planejada...

Derrepente sintia uma dor agonizante em meu ferimento, como se algo estivesse queimando ele e esticando minha pele para os lados, comesso a gritar e me contorcer de dor, olho rapidamente para minha perna e a unica coisa que eu vejo é aquele velho homen com a mão encima de minha perna, ainda mormurando suas palavras naquela mesma lingua desconhecida, a dor começa a ir embora, então minha perna comessa a formigar e aquele velho homen tira sua mão de meu ferimento...

Que ferimento? Parecia que não havia mais ferimento, eu olhava tudo aquilo assustado, runas de cura deixavam cicatrizes, mais não havia nem sinal de que lá ja havia sofrido um corte ou algo parecido, era como se minha pele havia se auto-curado e se re-constituido a sua forma original...

Aquele velho homen havia levantado e estava do lado do elemental de pedra, então disse a ele algo que não consegui ouvir e pegou alguns pergaminhos que estavam proximos a fogueira...

Aquele elemental de pedra, se aproximou de min, parecia ter cerca da altura de quase 2 homens, rapidamente me pos em seu ombro de bruço e seguiu viagem atras do velho, então cai no sono, estava cansado e havia perdido total noção do tempo...

Rapidamente acordo como se tivesse levado um susto, e percebo que agora estavamos em um corredor de uma cavera fechada e humida, e percebo tambem que eu ainda estava sendo carregado por aquele elemental que me levava com facilidade em seu ombro, me volto para trás e vejo o velho na frente, com algo que parecia um cajado e com roupas roxas...

De seu cajado, saia uma luz forte e intensa, que ele usava para iluminar o caminho daquela caverna que parecia não ter fim... Logo percebi que aquilo não se tratava de uma caverna qualquer, mas sim de um labirinto...

Demorei certo tempo até perceber que haviam escritas em linguas que para min eram desconhecidas nas paredes daquela caverna, quando repentinamente, o homen parou enfrente a uma parede e logo em seguida o elemental que me carregava...

No começo eu não entendia, parecia uma parede normal como as outras, até que o homen guardou seu cajado em suas vestes, colocou a mão sobre a parede e comessou a murmurar novamente palavras em liguas desconhecidas por min...

Não sei ao certo quando tempo aquilo que eu considerava um ritual durou, porem após longo tempo, alguns feixes de luz vermelha sairam da parede, e começaram a sair mais e cada vez mais fexes de luz igual aos anteriores daquela mesma parede, então, quando a parede ja estava completa de feixes de luz, o homen murmurou algumas palavras para o elemental, que me soutou no chão e com suas mãos de pedra, pareceu simplesmente segurar os feixes de luz vermelha e empurrar aquilo que antes era uma parede para o lado...

Eu não acreditava no que via, aquilo parecia praticamente impossivel para minha atual realidade, eu estava chocado com o fato de tudo que estava acontecendo diante aos meus olhos...

O homen murmurou mais algumas palavras para o elemental e ele me pos novamente de bruço em seu ombro, e entrou por onde havia uma parede de terra algumas horas antes comigo em seus ombros, logo atras ao velho, como sempre...

Haviamos entrado em um lugar que estava fora do entendimento da maioria dos homens...

A parede começou a se feixar, então entramos em um enorme salão com um chão feito de um marmore negro reluzente, com enormes pilares de um marmore branco tão reluzente como o do chão e com paredes feitas de enormes blocos de pedras grandes e espessas...

O lugar era realmente muito quente, parecia que atras daquelas paredes haviam enormes rios furiosos de lava correndo rapidamente...

Continuamos andando pelo salão que parecia não ter fim, então paramos enfrente a duas enormes portas de marfin igual a outras que haviamos passado, e entramos em outro enorme salão parecido com o anterior só que ligeiramente menor, onde percebi que havião muitas estantes de livros banhando as paredes, com livros de todos tamanhos, cores, com os mais diferentes simbolos que talves eu jamais coomprenderia...

Depois de um tempo, perplexo, percebi que haviam muitos homens tão velhos como o que comandava o elemental que me carregava, e muitos elfos, com mantos vermelhos, sentados lendo aqueles livros, como os homens velhos...

Pela roupa leve e com um tom de vermelho-sangue, logo percebi que aqueles elfos eram da casta dos Cenaths...

Continuamos andando, e parecia que aqueles homens e aqueles elfos, nem reparavam que eu estava lá, no ombro do elemental que seguia aquele homen...

Entramos em uma das muitas outras portas que nós haviamos passado anteriormente, esta já por sua vez, parecia menor e continha uma pequena estante, uma mesa, uma cadeira e uma cama, como em um verdadeiro quarto...

O homen por sua vez, murmurou ordens novamente ao elemental que me pos na cama, onde fiquei tentando achar lógica e compreender oque eu havia visto naquele lugar fora do comum até agora...

Na minha futil tentativa, adormeci...

Postem ae oq vcs axaram e como ta ficando, pq so volto quinta feira XD
    Última edição por HellUser; 10-11-2006 às 15:35.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser
    Bom, esse capitulo ficou ligeiramente grande...

Lá estava eu, deitado em uma cama emprovisada de palha, numa clareira no meio da floresta, com uma fogueira em seu centro...
    Todas as imagens que eu via eram contorcidas, apenas vultos de algo grande e corpulento com uma aparencia ameaçadora, e de algo que parecia um homen velho, passavam por minha frente, quando o segundo vulto senta ao meu lado, coloca a mao por cima de meu ferimento em minha perna e comessa a murmurar palavras em alguma lingua que eu não reconhecia...

Não sei quanto tempo havia passado deis de minha saida da Baía da Liberdade até este momento, e tudo parecia confuso, tinha certeza que aquela não era a viajem planejada...

Derrepente sintia uma dor agonizante em meu ferimento, como se algo estivesse queimando ele e esticando minha pele para os lados, comesso a gritar e me contorcer de dor, olho rapidamente para minha perna e a unica coisa que eu vejo é aquele velho homen com a mão encima de minha perna, ainda mormurando suas palavras naquela mesma lingua desconhecida, a dor começa a ir embora, então minha perna comessa a formigar e aquele velho homen tira sua mão de meu ferimento...

Que ferimento? Parecia que não havia mais ferimento, eu olhava tudo aquilo assustado, runas de cura deixavam cicatrizes, mais não havia nem sinal de que lá ja havia sofrido um corte ou algo parecido, era como se minha pele havia se auto-curado e se re-constituido a sua forma original...

Aquele velho homen havia levantado e estava do lado do elemental de pedra, então disse a ele algo que não consegui ouvir e pegou alguns pergaminhos que estavam proximos a fogueira...

Aquele elemental de pedra, se aproximou de min, parecia ter cerca da altura de quase 2 homens, rapidamente me pos em seu ombro de bruço e seguiu viagem atras do velho, então cai no sono, estava cansado e havia perdido total noção do tempo...

Rapidamente acordo como se tivesse levado um susto, e percebo que agora estavamos em um corredor de uma cavera fechada e humida, e percebo tambem que eu ainda estava sendo carregado por aquele elemental que me levava com facilidade em seu ombro, me volto para trás e vejo o velho na frente, com algo que parecia um cajado e com roupas roxas...

De seu cajado, saia uma luz forte e intensa, que ele usava para iluminar o caminho daquela caverna que parecia não ter fim... Logo percebi que aquilo não se tratava de uma caverna qualquer, mas sim de um labirinto...

Demorei certo tempo até perceber que haviam escritas em linguas que para min eram desconhecidas nas paredes daquela caverna, quando repentinamente, o homen parou enfrente a uma parede e logo em seguida o elemental que me carregava...

No começo eu não entendia, parecia uma parede normal como as outras, até que o homen guardou seu cajado em suas vestes, colocou a mão sobre a parede e comessou a murmurar novamente palavras em liguas desconhecidas por min...

Não sei ao certo quando tempo aquilo que eu considerava um ritual durou, porem após longo tempo, alguns feixes de luz vermelha sairam da parede, e começaram a sair mais e cada vez mais fexes de luz igual aos anteriores daquela mesma parede, então, quando a parede ja estava completa de feixes de luz, o homen murmurou algumas palavras para o elemental, que me soutou no chão e com suas mãos de pedra, pareceu simplesmente segurar os feixes de luz vermelha e empurrar aquilo que antes era uma parede para o lado...

Eu não acreditava no que via, aquilo parecia praticamente impossivel para minha atual realidade, eu estava chocado com o fato de tudo que estava acontecendo diante aos meus olhos...

O homen murmurou mais algumas palavras para o elemental e ele me pos novamente de bruço em seu ombro, e entrou por onde havia uma parede de terra algumas horas antes comigo em seus ombros, logo atras ao velho, como sempre...

Haviamos entrado em um lugar que estava fora do entendimento da maioria dos homens...

A parede começou a se feixar, então entramos em um enorme salão com um chão feito de um marmore negro reluzente, com enormes pilares de um marmore branco tão reluzente como o do chão e com paredes feitas de enormes blocos de pedras grandes e espessas...

O lugar era realmente muito quente, parecia que atras daquelas paredes haviam enormes rios furiosos de lava correndo rapidamente...

Continuamos andando pelo salão que parecia não ter fim, então paramos enfrente a duas enormes portas de marfin igual a outras que haviamos passado, e entramos em outro enorme salão parecido com o anterior só que ligeiramente menor, onde percebi que havião muitas estantes de livros banhando as paredes, com livros de todos tamanhos, cores, com os mais diferentes simbolos que talves eu jamais coomprenderia...

Depois de um tempo, perplexo, percebi que haviam muitos homens tão velhos como o que comandava o elemental que me carregava, e muitos elfos, com mantos vermelhos, sentados lendo aqueles livros, como os homens velhos...

Pela roupa leve e com um tom de vermelho-sangue, logo percebi que aqueles elfos eram da casta dos Cenaths...

Continuamos andando, e parecia que aqueles homens e aqueles elfos, nem reparavam que eu estava lá, no ombro do elemental que seguia aquele homen...

Entramos em uma das muitas outras portas que nós haviamos passado anteriormente, esta já por sua vez, parecia menor e continha uma pequena estante, uma mesa, uma cadeira e uma cama, como em um verdadeiro quarto...

O homen por sua vez, murmurou ordens novamente ao elemental que me pos na cama, onde fiquei tentando achar lógica e compreender oque eu havia visto naquele lugar fora do comum até agora...

Na minha futil tentativa, adormeci...

Postem ae oq vcs axaram e como ta ficando, pq so volto quinta feira XD
    ta pouco foda viu?
    eu que não tenho nada a ver com a história to meu achando seu próprio char nela!!!!!!!

go go go,
    "You can see the hell, you can feel the fire burning your fet, but if you are you, you won't give up..."

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem