Acordei e levantei de minha cama,o sol nao batia ali pois era o terreo e la nao haviam janelas,tirei do bau os suprimentos que eu vou precisar para ir ate Thais,runas de morte subita,adagas venenosas,facas afiadas,laminas,meu escudo do dragao e principalmente de minha Kunai(

)
Subi as escadas e deparei com a sala,o sol batia em um dos sofas e no relogio dizia ser 12:00,sai de casa e fui ate Thais,nao foi facil atravessar Femur Hills sem ter um ciclope,foi muita sorte mesmo(...)quando escutei uma voz aguda e alta:
-Me de todos seus suprimentos,armas,armaduras,runas de morte subitas,enfim tudo que tiver,se me der isso polparei sua vida
-Acha que pode me derrotar??-falei enquanto virava para o inimigo-
-Hahahaha,voce nao sabe com quem esta falando
Virei para o inimigo e olhei para sua armadura,ela era preta,muito preta,seu elmo era preto tambem,seu escudo de sua espada eram pretos,tudo era preto,a nao ser a sua pele que era beje(nao se fala pele branca para dizer nossa pele,pois ela nunca foi branca,branco e a pagina de um livro)
-Vamos ver se voce esta se ezibindo ou e forte como diz
Joguei uma adaga venenosa na direçao dele e logo apos ele se preparar para defender dei um salto de 2m sobre ele e descarreguei uma runa de morte subita,fazendo um grande barulho naquela floresta silenciosa e calma,ele logo voou e aproveitei para descarregar runas de missil magico pesado,que fez uma rachadura em sua armadura,aproveitei para atacar com minha Kunai enquanto lançava adagas venenosas,uma delas passou de raspao em seu rosto enquanto eu coloquei toda minha força no ataque com a Kunai,destrui sua armadura,mas isso nao impediu que aquele cavaleiro negro quebrasse o meu braço direito,aquele cavaleiro negro queria quebrar meu outro braço e me matar,nao deixei essa oportunidade e lancei uma runa de explosao instantanea(Explosion),nos voamos 2 metros de distancia um do outro,a runa fez uma grande estrondo no cavaleiro,e eu estava quase imovel,com minhas ultimas forças eu peguei uma runa de cura intensa e senti meus ferimentos sumirem,a dor passando lentamente e os ossos crescendo novamente,continuei rumo a Thais
Ja eram 13:20 e estava perto de Thais,nao haviam inimigos o caminho,era o meu dia de sorte,quando vi muitos soldados reunidos na entrada de Thais,decidi espinoar,um deles falava
-Sim,nosso dever e procurar essa espada,o rei quer ela imediatamente
-Nao e uma espada comun,traria inveja em qualquer um por ela
-Mas com certeza foi algo poderoso que roubou a espada da cidade-falou o outro guarda da esquerda-
-Claro,todos querem uma,essa e nada mais,nada menos que a Espada de Valor-falou o guarda do meio-
Apontei uma adaga venenosa para o guarda do meio e joguei ela nele
-O que foi isso??
Joguei outra adaga venenosa no outro guarda,logo notaram que eu estava na arvore preparando para jogar outra adaga,joguei e acabei errando,quando decidi entrar em açao,descarreguei duas runas de morte subita nos dois guardas da esquerda e duas de missil magico pesado nos da direita,apenas sobrou um deles,joguei minha Kunai contra ele e acabei acertando ele facilmente,minha mira estava melhor que antes,fui ate o palacio do rei tibianus de galho em galho,ninguem podia me ver pois ja estava sendo o mais procurado de Thais,quando cheguei no grande palacio,matei os dois guardas da frente com minhas facas e os outros que estranharam minha presença com runas de missil magico leve,subi as escadas e vi que era o primeiro andar,la estava o rei e seu cachorro Nodless,estranhei aquele druida que eu enfrentei em venore conversando com o rei,me encostei na parede rapidamente e resolvi escutar a conversa