Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Draconian
    Não mata o portugues XD

Não sei ao certo quanto tempo havia passado, e nem se estava vivo ou não...

Minha segunda duvida, acabara alguns segundos depois de o ar entrar novamente em meus pulmões e eu sentir novamente a vida em meu corpo...

Fiquei cerca de meia hora ou mais, deitado na areia, reconstituindo os fatos, tentando recuperar meu movimento e tentando descobrir aonde esatamente eu estava...

Tentei me levantar e logo percebi que tinha um corte em minha perna esquerda, ele não parecia muito grande, porem era profundo, cerca de 7 centimetros adentro da pele...

A sede e a fome era imensa, quase não conseguia pensar e me locomover era dificil...

Andei alguns passos, talves 12 metros ou mais, porem pareceram kilometros, então cai no chão de exaustão, sede, dor, fome e febre causada por alguma intoxicação que eu devia ter sofrido com aquele corte e por ter ficado a deriva no mar por um longo tempo...

Me virei de barriga para cima, e fiquei olhando as nuvems por um bom tempo, enquanto lentamente, fui perdendo a noção doque eram horas, minutos e segundos...

Cada segundo pareciam horas... Cada vez mais lento foi se tornando meu tempo... Sentia cada vez mais minha alma saindo de meu corpo, então me virei para o lado e um poco antes de desmaiar, vi um vulto de algo que parecia ser um senhor velho com roupas muito leves e finas, e com um elemental de pedra ao seu lado, igual ao que nos contavam nas historias no orfanato, quando éramos pequenos...

Desmaiei mais uma vez...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HellUser; 06-11-2006 às 16:30.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando com Clock!

-----------

Eu olhava o Cavaleiro Negro de forma pasma. bem, eu acabara de o encontrar dizendo palavras satânicas, o que segundo relatos de tolos aventureiros, era puro mito.

Ele não estava com cara de muitos amigos e fez um sinal para as sombras. Delas, milhões de Olhos Grande saíram e me cercaram. Ao que tudo indicava, ele queria lutar. Até a morte.
    - Pois que venha - Falei com firmeza - Eziba Amo
    Um escudo negro me cobriu. o escudo magico. Estava pronto.

E ele também. Ele saltou sobra mim e preparou seu ataque. claro, com inha defesa ele não pode nada fazer. Começou a correr o meu redor e a lançar lanças. A velha tática de um covarde. Mirei nele com as mãos e falei essa tão conhecida magia negra:
    - Eziba Flam.

Chamas azuis saíram de minha mão e o atingiram. Ele flutuou no ar alguns segundos e caiu. Estava todo azul. E paralizado. Dentro de dez segundos ele ficaria assim. Era minha chance.
    - Eziba Pox!

Ele foi atingido no peito. Por ser um forte adversário, isso não o seguraria por muito tempo. Eu sabia o que devia fazer. Os Olhos Grandes passaram a me cercar mais e mais, e iniciaram o ataque.
    - Eziba gran mas vis lux mort hur!

No minimo caótica. A cena. Tudo ficou negro como breu e explodiu. Mas só simbolicamente. Todos os olhos grandes estavam mortos. Mas o caveleiro negro sumira. Do nada, algo me agarrou pelo pescoço.
    - Esse é o seu melhor? - Pediu o Cavaleiro.
    - Não estou nem começando! Eziba mortus!

A magia proibida. Milhares de mãos negras saíram do chão e agarraram o cavaleiro. Lentamente, os mortos o puxaram para o inferno. Eu olhei em uma parede em minha frente. Lá havia um estandarte negro com escritas em vermelho:

55145454514-514541515-5455154-551515-5-5555-5-15-5-55

- A linguagem beholder! - Eu me assustei. Essa era a linguagem dos olhos grandes. Eu passei os olhos e reconheçi aquela frase, em um estandarte na parede da sala de Necropharus.
    - "Culto Necromântico de Zatroth, Membro Honorário"

O qu estava acontecendo ali?
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *

To gostando de ver galera, continuem com as histórias..

P.S: notem que o meu texto não esta tão corrigido pois não tenho muito tempo para postar ele.. vai ter que ser assim mesmo me desculpem =/
    ~

Vamos lá! :king:

Depois de ter andado, varias e varias horas, decido parar para um leve descanso, eu estava perto dos pântanos do norte, as gramíneas verdes e pálidas me cercavam formando um labirinto.. o sol estava forte e o calor insuportável, eu queria chegar logo a vila isolada dos elfos dos pântanos, que cheguei a andar com o sol brilhando.. eu sento em uma pequena pedra e retiro alguns equipamentos do meu corpo para facilitar a caminhada.. eu quase não sentia o vento vindo em minha cara..

as gramíneas quase não balançavam e haviam poucas nuvens no céu.. eu sabia que os elfos dos pântanos colocavam defesas em suas passagens, e por isso eu tenho que ter cuidado.. me levanto rapidamente, amarro meus equipamentos e sigo em frente.. eu já havia passado por essas bandas, já sabia o caminho.. porém qualquer um que não soubesse onde se localiza as passagens iria se perder facilmente.. eu andava como uma lesma, dava passos lentos e pesados, as colinas agora começavam a aumentar formando uma cadeia de pequenas montanhas sobre o chão verde pálido.. era difícil para min prosseguir sem tomar água.. meus suprimentos eram apenas alguns pedaços de bolo e água.. o tempo passava e logo o sol ficava mas fraco como um rato fica após uma picada de cobra.. o céu ficou laranjado, e as colinas estavam diminuindo.. eu sabia que estava perto..

caminho lentamente, as gramíneas tinham desaparecido e a grama onde eu pisava era mas alegre e cristalina, as colinas agora tinham desaparecido, eu havia entrado em uma planície enorme.. no horizonte havia grandes árvores com galhos grossos e firmes, havia algumas flores brancas que marcavam a entrada para a cidade de Orthusclaw.. Orthusclaw era um nome dado pelos semi-elfos há muito tempo quando estavam explorando essas terras.. fazia uns dois anos que eu não visitava meu velho amigo Famoris.. Famoris era um elfo respeitado em Orthusclaw, ele havia lutado junto com meu pai na guerra de Havoc onde não conseguiram vitória.. ele sempre usava roupas leves para andar por ai, mas em caso de guerra vestia uma pesada armadura élfica dourada, seus cabelos eram longos e loiros, sua pele era branca e seus olhos eram verdes.. ele sempre estava ajudando algum pequeno elfo a treinar com seu primeiro arco, ou estava junto do rei falando dos acontecimentos mas recentes do continente inteiro, media um metro e setenta e quatro..

Logo eu chego a grande barreira de árvores, elas eram enormes.. aparentavam ser todas mortas.. mas eram todas árvores velhas e puras.. as flores eram brancas como a neve nas ilha geladas do norte.. eu entro devagar no reino da floresta.. as árvores escondem a luz solar, quase não havia luz, somente alguns feixes que o sol conseguia atravessar.. havia uma estrada de terra plana.. nos lados só havia árvores e mais árvores.. eu sinto que os guardas já estavam me observando escondidos na escuridão das árvores.. coloco meu arco e minha espada no chão e grito:
    - amigos da floresta! Vim aqui para trazer notícias e falar com meus velhos camaradas.. eu espero ter sua permissão para entrar..
    os guardas começaram a descer das árvores menores mas a minha frente.. todos carregavam arcos com flechas de mithril.. eles eram todos loiros com cabelos longos, vestiam uma capa branca leve para poder correr mais.. o líder dos guardas grita:
    - pode entrar amigo!
    Eu sigo com uma alegria enorme em meu peito.. na ultima vez os guardas ficaram fazendo perguntas de quem eu era e da onde eu vinha.. mas dessa vez não.. logo da escuridão uma grande luz aparece, uma enorme casa.. feita e decorada com símbolos élficos, a madeira era branca e a sua luz era dourada como o ouro da coroa dos deuses das velhas histórias.. havia lamparinas para todos os lados.. em pequenos rios com água cristalina crianças brincavam com seus barcos de madeira.. havia um grande muro a esquerda da grande casa com vários símbolos dos tempos antigos.. a paz pairava sobre o local.. os elfos ficavam sentados no chão sobre as folhas que caiam das árvores.. para se entrar na grande casa precisava subir uma grande escada que fazia círculos através de uma grande árvore, a escada era toda iluminada por lamparinas de prata e ouro.. qualquer humano que entrasse aqui iria ficar louco pelo ouro e prata..

logo eu entro no reino e começo a subir as grandes escadas.. o tempo parava naquele local tudo era belo.. a cada passo que eu dava parecia subir dez degraus ou mais.. logo chego a porta da grande casa no alto da árvore.. o salão dos reis elfos estava aberto.. havia uma mesa enorme e pilares feitos de prata.. no teto havia um grande desenho do mar.. parecia que o mar estava se mexendo, mas era algum truque dos grandes elfos.. as janelas nunca se fechavam..
    resumindo tudo.. o salão todo era feito de prata, bancos, copos, e até a luz era prata,
    mas claro havia vários tons, havia um prata mais escuro, outro mais claro e assim ia indo..

- Elessar! Elessar! Meu velho amigo! O que o trás aqui até nossas terras?! - Perguntou Famoris descendo de um trono ao lado do grande trono do rei.
    - a quanto tempo não te vejo.. parece que você cresceu um pouco.. – falei com um sorriso na cara
    - é impressão sua, mas o que veio fazer aqui?
    - eu queria muito falar com o rei e com você sobre essa espada..
    peguei a espada das minhas costas e a mostrei para Famoris..
    o rosto do elfo pareceu brilhar ao ver a espada..
    - mas não pode ser! Não pode ser! Essa.. essa espada..vou chamar o rei me espere aqui – disse ele saindo rapidamente do grande salão
    depois de algum tempo ele e o rei chegam.. o rei vestia uma grande túnica dourada e não usava calçado algum.. seus cabelos eram longos e verdes.. seus olhos eram prateados.. media um metro e oitenta de altura.. e parecia ser muito sério..
    - meu senhor.
    - não amigo, você não deve se curvar pois somos iguais – disse o rei olhando direto em meus olhos..
    - olhe meu senhor, a espada que Elessar carrega! – disse Famoris alegremente
    -deixe me vê-la..
    - aqui está..
    - sim! Sim! Ela é a espada do rei de Thais meus amigos.. onde você achou Elessar? – perguntou o rei olhando assustadoramente para min..
    - bem, eu peguei de um velho amigo meu..
    - e quem é esse seu velho amigo meu jovem?
    - o nome dele é Clycus, ele vive nos campos próximos as planícies de Havoc, antigamente ele era um ladrãozinho rápido, mas hoje ele não rouba mais.. a espada estava jogada em seu barraco..
    - alguma coisa me diz que seu amigo corre perigo.. houve tumultos em Thais e venore – falou o rei- deixei a espada aqui com os nossos magos, eles vão saber o que fazer com ela.. agora Famoris! leve-no para os quartos..
    o rei ficou olhando para a espada como se fosse alguma criatura maligna.. Famoris me levava lentamente até a parte inferior da grande casa.. havia uma pequena porta de madeira branca.. e dentro um pequeno corredor com várias portas tanto no lado esquerdo quanto no direito.. as portas eram todas feitas de madeira comum das árvores, ele retira de seu bolso chaves de ouro e abre uma das portas para min..
    - é aqui seu quarto de agora em diante amigo.. durma bem..
    ele saiu do quarto de deixou a porta encostada.. das janelas dava para se ver as luzes prateadas e douradas.. uma canção calma suava naquele ambiente.. logo eu adormeço
    ~
    espero que gostem.. abraços~
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@HellUser quando eu matei o portugues?? mostre-me para assim ficar ciente de meu erro e não o comete-lo mais

@topic bom, amanha eu edito esse post aqui com minha historia, não pode posta-la hoje pois tive trabalhos extras da escola que ocuparam meu tempo, peço desculpas...

EDITED aki esta o capitulo, foi feito com pressa, então ficou pequeno e sem emoção...

__________________________________________________ _____

Acabando de ler aquela carta, ficará muito ansioso para ir conversar com o rei, mais aina eram 18:00 horas, tinha duas longas horas para ir ao castelo...

Me despedi de Marvik e sai de sua casa, fui andando ate o depósito de Thais, me lembrará que havia guardado algumas peças de ouro la, fui pegalas para dar uma passada na loja de Frodo, comprar alguns suprimentos para mim, quando vejo o Sr. Donald McRonald desesperado, fui ate ele e disse:
    -olá Sr. Donald McRonald, lindo dia hoje não?
    -olá jovem, não ah nada de lindo neste dia, oh, aquelas malditas aranhas estão comendo toda a minha plantação, raios!
    -Calma senhor, já tentou chamar alguem para lhe ajudar com elas?
    -Sim, mais muitos falharam, quer tentar jovem...
    -Meu nome é Draco senhor
    -Oh certo, quer tentar Draco?
    -Não vai dar senhor, tenho que comprar suprimentos na loja de Frodo
    -Tem certeza rapaz? Lhe pago 2 peças de ouro por cada corpo de aranha que me trouxer
    -Tudo bem então, posso tentar lhe ajudar...
    Dizendo isso desci o buraco que as aranhas tinham feito, ouvi Donald McRonald dizer algo como boa sorte, mas não prestei atenção e continuei meu caminho. Quando ando mais um pouco, vejo algo inacreditavel, deveria haver uma colonia de aranhas na plantação, pobre Sr. Donald McRonald, matei muitas aranhar com apenas um golpe de meu cajado, consegui matar 25 aranhas, então as levei até la em cima.
    -Aqui esta senhor, foram essas que consegui achar
    -Tudo bem jovem, aqui esta, 50 peças de ouro por ter me ajudado, e obrigado
    -Por nada senhor
    E fui ate a loja de Frodo para ver comprar mantimentos, conversei por um breve tempo com ele, bebi um pouco de cerveja, quendo vi que ja era 19:40, corri ate minha casa para me arrumar cordialmente para falar com o rei
    __________________________________________________ ___

espero que gostem estah horivel, mais este capitulo depois sera importante
    Sem mais, Draco
    Última edição por Draconian; 07-11-2006 às 11:44.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigos e amigas,desculpe pois algum (espertinho)roubou minha net e eu tive que (acertar) as contas,estou desde quinta e entao nao poderei fazer uma parte boa,minhas ideias estao fracas

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era so um sonho,acordei e vi em meu relogio de pulso que eram 19:40

-Dormi demais,talvez aquele sonho fosse algum tipo de aviso

Coloquei minha armadura de escamas de dragao,equipei minhas runas que sobraram da viajem,vi que haviam apenas 50 runas de cura intensa,130 de missil magico pesado,40 de missil magico leve,80 de morte subida e 2 runas de impacto explosivo,dava pro gasto...minhas adagas ainda estavam em perfeita condiçao,decidi me dedicar aos treinos e deixar o roubo de lado por uns dias,pois ja estava rico demais,tinha muitas moedas de cristal puro que brilhava quando eu o via,comecei a treinar la fora,noite escura e silenciosa,escutava uivos de lobos tristes e solitarios,começei a treinar meus movimentos com minha Kunai,meu reflexo refletia no rio que havia perto de minha casa,nao era uma casa comun,era muito grande,adorava a casa e tinha sorte de chegar na hora certa de roubar ela

No primeiro andar haviam moveis,uma grande estatua de ferro,uma mesa grande e marrom,tinham cadeiras vermelhas e um vaso anciao,media cerca de 2 metros de altura e 1,2 metros de comprimento,na sala localizavam sofas verdes e vermelhos,um grande criado mudo cheio de livros sobre a historia de tibia,livros que eu gosto e me interesso em ler

No segundo andar tinha quartos extras para hospedes e uma pequena sala com um relogio,um tapete escarlate e uma paisagem muito bonita,dava para ver a lua no segundo andar

No terceiro andar tem muitas prateleiras,la eu considero minha biblioteca,livros de muitos tipos,historia de guerreiros,como tudo começou e etc.Tambem tinha um piano no canto direito da sala

No terreo haviam mais camas,era um dormitorio usado por guildas antes de eu rouba-la,meu quarto situava no canto direito do dormitorio,meus equipamentos eram guardados no bau purpura e amarelo que estava la,meu armario que eu guardo moedas de cristal,ouro e platina pura e minha cama,gostava de colocar itens raros como o cranio de ratha,amuletos da sorte e outros objetos

Estava treinando fora de minha casa pensando nela,nao queria ser aquele fracote que apanhou de um dragao recen-nascido,nao quero que minha reputaçao abaixe e estava decidido,amanha bem cedo irei a Thais acertar alguams contas

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian
    vamos la pessoal, não deixem o tópico morrer!

jaja eu edito esse post aki com minha historia...
    aguardem xD

EDIT: agora tah aki a minha historia...
    -------------------------------------------------------------------

Acordo do meu sono quando vejo que, maldição! já era tarde! Devia ter durmido umas 15 horas* , agora terei de apressar o passo, se quiser chegar hoje mesmo pelo menos ao monte Sternum, estou seguindo meu caminho quando vejo que, Ahh mas que droga! O caminho estara blokeado por muitas arvores caidas, quem fora capaz de fazer uma basbaridade daquelas? Aposto que foram os cyclopes... acho que Aqueles Que Comandam O Mundo amaldiçoaram minha viajem de volta a Thais, o que sera que havia dentro daquele embrulho? Mas não era hora de se parar para pensar, tenho que ir pelo deserto Jakundaf se quiser chegar amanha a Thais

Dentro do deserto Jakundaf é horrivel se caminhar, além do imenso calor, ainda tem muitos leões, e outros bichos do tipo, para me atrapalhar, finalmente, consigo avistar o rio, e do outro lado, novamente aqueles campos verdes perto do Monte Sternum! Agora, eu teria que atravessar o rio, mas sua corentesa era muito forte, então achei melhor subir mais um pouco, para chegar em um ponto mais calmo do rio que de para se atravessar facilmente, estou andando mais um pouco quando vejo, um minotauro mago e dois minotauros arqueiros vindo pra cima de mim, os minotauros arqueiros lançando flechams e mais flecham e sima de mim, consigo me desviar, quando uma me acerta na cintura, isso me causa grandes ferimentos, e o minotauro mago segura em sua mãs uma runa de misseis magicos pesados, e começa a descarrega-la em mim! Consigo me desviar dos ataques, já estava ficando cansado, em minha mente vinha um pressentimento de morte, quando lembro-me de uma magia que Marvik havia me ensinado, a escudo magico, corro ate ficar a uma distancia consideravel dos minotauros, concentro-me e grito(:?)
    -Utamo vita!
    Uma bola de energia azul me cobre como um escudo, agora abro minha mochila, pego uma runa de cura intensa, uso-a e sinto meus ferimentos leves curados, então, guardo-a e procuro uma runa de misseos magicos pesados, encontro-a e seguro firme em minhas mãos, corro em direção aos minotauros, esses que começão a me atacar intensamente, mas meu escudo magico não deixa eles me atingirem, e então, descarrego com toda a minha energia os misseis magicos neles, consigo matar os dois minotauros arqueiros, e deixo o mago muito ferido, ele consegue se levantar, tenta atacar-me com uma runa do campo de fogo, e essa chega bem perto, acho que meu escudo magico não durara por muito tempo, como o minotauro mago estava quase morto, tiro uma runa de misseos magicos leves e descarrego-a toda nele, e vejo ele caido morto no chão.

Abro sua mochila, e acho nela muitas runas, inclusive uma de morte súbita, guardo-as em minha mochila, e vou aos corpos dos arqueiros, acho caido dois crossbows, que os minostauros utilizavam, abro suas mochilas, e nelas encontro comida, muitas flechas, e umas tres runas de cura intensa, pego tudo e guardo em minha mochila, agora minha mochila estava bem pesada, mas consigo atravessar o rio facilmente, passo a ponte ao lado do monte Sternum, e decido passar a noite por ali, já estara muito escuro...

Acordo na manha seguinte, graças aos deuses eu acordara cedo, como um pedaço de carne e o como, depois guardo minhas coisas e continuo viagem ate thais. Já estava tão perto que conseguia ver as luzes intensas e os predios de Thais, ao lado, conseguia ver o lago Alatar, continei caminhando ate chegar a ponte de Thais, comprimentei Groft, o guarda de Thais, e fui direto a guilda dos druidas, falar com Marvik!

Chegando la, comprimeto-o
    -Ola Sr. Marvik
    -Olha só quem eu vejo, conseguiu trazer a encomenta garoto?
    -Claro senhor, aqui está!
    -Hohoho, otimo, otimo, muito obrigado Owe... quer dizer Draco, tenho uma coisinha aki para voce...
    Disendo isso tira uma carta de seu casaco, e me entrega, noto que ela estava com o emblema real, então só podia ser do rei!
    Abro-a rapidamente e leio:

Caro Sr. Owen,

Entrego-lhe está carta, para lhe agradecer por ter se arriscado a ir buscar meu pacote em Venore, para mostrar minha gratidão, desejo que venha ao meu castelo as 20:00 horas sem falta, estarei lhe esperando

Grato, Tibianus III
    -------------------------------------------------------------------

* para alguns que não sabem, no tibia tem horas, existe ate aquele relogio de pulso para ver as horas

Sem mais, Draco
    viu? XD
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.. lá vai a outra parte.. falem o que acharam.. e continuem postando suas histórias..
    ~

Vamos lá! :king:

Eu acordo em um total estado de relaxamento, eu havia dormido com as armaduras presas em meu corpo.. nem eu não tinha notado ontem a noite quando me deitei.. me levanto e olho pela janela como estava o dia.. na cidade élfica o sol quase não penetrava nos moradores por causa das grandes árvores.. não havia muito movimento, somente alguns elfos sentados pois ainda era cedo.. o quarto onde eu estava não era muito espaçoso, havia uma janela ao lado da cama, uma pequena mesa a esquerda e uma lamparina no alto do teto.. eu vejo que Famoris havia deixado roupas leves para min elas estavam no chão embrulhadas, eram brancas com as bordas douradas.. eu me visto rapidamente deixando minhas armaduras e espadas em baixo da cama.. estendo o lençol, abro a porta e sigo pelo pequeno corredor, eu não andava com nenhuma arma naquela cidade pois sabia que nenhuma criatura atravessava as passagens dos pântanos..

eu subo lentamente as escadas prateadas até o salão do rei.. chegando lá, havias vários elfos.. uns pareciam ser de terras distantes, usavam armaduras pesadas de mithril e prata, eram todos altos e tinham cabelos escuros.. junto deles estava o rei e Famoris, havia duas elfas que usavam uma capa avermelhada com o símbolo da grande cidade de Ab’dendriel que fica ao norte do continente.. uma delas tinha cabelos de ouro e olhos de prata.. eu nunca havia visto uma elfa tão bonita quando essa.. a outra era mas baixinha.. seus cabelos eram escuros como um diamante das cavernas dos dragões.. vestia a mesma roupa avermelhada e seus olhos eram verdes como uma árvore pura recém nascida.. eu me aproximo lentamente
    do grupo que estava observando o mapa do continente na mesa, todos estavam sentados como se fosse uma janta ou alguma coisa do tipo, somente o rei e Famoris estavam em seus tronos..

-Elessar até que enfim você acordou! – disse o rei com um sorriso na cara.
    - foi uma longa noite de sono, eu estava muito cansado.
    - olhem meus amigos esse foi o elfo que trouxe essa espada até aqui..
    quando o rei me chamou de elfo uma alegria imensa surgia dentro de min, pois eles não sabiam que meu pai era um humano.. um dos lideres dos guerreiros de armadura chegou perto de min e disse:
    - meus batedores avistaram a cavalaria de Thais e Venore atrás dessa espada, se eles souberem que está aqui vão reunir um exercito enorme e destruir este local.. – o elfo tinha uma cara séria e me olhava com muita desconfiança..
    - a culpa não é dele, Nakiel – falou o rei
    - temos que devolvê-la imediatamente – falou um dos companheiros de Nakiel que estava do seu lado..
    - claro! Mas pra isso temos que partir rápidos e silenciosos - falou Famoris
    - quem disse que você vai junto Famoris? – falou o rei olhando seriamente para ele.. logo a felicidade do elfo acabou..
    - para isso não devemos deixar os cavaleiros de Thais nos verem, pois eles vão achar que fomos nós que roubamos a espada – falou Nakiel para o rei – meu pessoal pode levar a espada segura até Thais – finalizou olhando para a lamina que parecia brilhar com a luz prateada das lamparinas..
    - vamos partir em três dias, peguem todos seus equipamentos e suprimentos pois vamos pegar um outro caminho mas longo e perigoso para evitar os cavaleiros – disse o rei se levantando de seu trono – agora vão se arrumar e descansar..
    ~
    espero que gostem~ abraços
    Última edição por Triwinkz; 07-11-2006 às 14:48.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei e levantei de minha cama,o sol nao batia ali pois era o terreo e la nao haviam janelas,tirei do bau os suprimentos que eu vou precisar para ir ate Thais,runas de morte subita,adagas venenosas,facas afiadas,laminas,meu escudo do dragao e principalmente de minha Kunai( )

Subi as escadas e deparei com a sala,o sol batia em um dos sofas e no relogio dizia ser 12:00,sai de casa e fui ate Thais,nao foi facil atravessar Femur Hills sem ter um ciclope,foi muita sorte mesmo(...)quando escutei uma voz aguda e alta:

-Me de todos seus suprimentos,armas,armaduras,runas de morte subitas,enfim tudo que tiver,se me der isso polparei sua vida

-Acha que pode me derrotar??-falei enquanto virava para o inimigo-

-Hahahaha,voce nao sabe com quem esta falando

Virei para o inimigo e olhei para sua armadura,ela era preta,muito preta,seu elmo era preto tambem,seu escudo de sua espada eram pretos,tudo era preto,a nao ser a sua pele que era beje(nao se fala pele branca para dizer nossa pele,pois ela nunca foi branca,branco e a pagina de um livro)

-Vamos ver se voce esta se ezibindo ou e forte como diz

Joguei uma adaga venenosa na direçao dele e logo apos ele se preparar para defender dei um salto de 2m sobre ele e descarreguei uma runa de morte subita,fazendo um grande barulho naquela floresta silenciosa e calma,ele logo voou e aproveitei para descarregar runas de missil magico pesado,que fez uma rachadura em sua armadura,aproveitei para atacar com minha Kunai enquanto lançava adagas venenosas,uma delas passou de raspao em seu rosto enquanto eu coloquei toda minha força no ataque com a Kunai,destrui sua armadura,mas isso nao impediu que aquele cavaleiro negro quebrasse o meu braço direito,aquele cavaleiro negro queria quebrar meu outro braço e me matar,nao deixei essa oportunidade e lancei uma runa de explosao instantanea(Explosion),nos voamos 2 metros de distancia um do outro,a runa fez uma grande estrondo no cavaleiro,e eu estava quase imovel,com minhas ultimas forças eu peguei uma runa de cura intensa e senti meus ferimentos sumirem,a dor passando lentamente e os ossos crescendo novamente,continuei rumo a Thais

Ja eram 13:20 e estava perto de Thais,nao haviam inimigos o caminho,era o meu dia de sorte,quando vi muitos soldados reunidos na entrada de Thais,decidi espinoar,um deles falava

-Sim,nosso dever e procurar essa espada,o rei quer ela imediatamente

-Nao e uma espada comun,traria inveja em qualquer um por ela

-Mas com certeza foi algo poderoso que roubou a espada da cidade-falou o outro guarda da esquerda-

-Claro,todos querem uma,essa e nada mais,nada menos que a Espada de Valor-falou o guarda do meio-

Apontei uma adaga venenosa para o guarda do meio e joguei ela nele

-O que foi isso??

Joguei outra adaga venenosa no outro guarda,logo notaram que eu estava na arvore preparando para jogar outra adaga,joguei e acabei errando,quando decidi entrar em açao,descarreguei duas runas de morte subita nos dois guardas da esquerda e duas de missil magico pesado nos da direita,apenas sobrou um deles,joguei minha Kunai contra ele e acabei acertando ele facilmente,minha mira estava melhor que antes,fui ate o palacio do rei tibianus de galho em galho,ninguem podia me ver pois ja estava sendo o mais procurado de Thais,quando cheguei no grande palacio,matei os dois guardas da frente com minhas facas e os outros que estranharam minha presença com runas de missil magico leve,subi as escadas e vi que era o primeiro andar,la estava o rei e seu cachorro Nodless,estranhei aquele druida que eu enfrentei em venore conversando com o rei,me encostei na parede rapidamente e resolvi escutar a conversa
    Última edição por GOD Kakaroto; 07-11-2006 às 18:12.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto
    Acordei e levantei de minha cama,o sol nao batia ali pois era o terreo e la nao haviam janelas,tirei do bau os suprimentos que eu vou precisar para ir ate Thais,runas de morte subita,adagas venenosas,facas afiadas,laminas,meu escudo do dragao e principalmente de minha Kunai( )~
    ~
    Ja eram 13:20 e estava perto de Thais,nao haviam inimigos o caminho,era o meu dia de sorte,quando vi muitos soldados reunidos na entrada de Thais,decidi espinoar,um deles falava

-Sim,nosso dever e procurar essa espada,o rei quer ela imediatamente

-Nao e uma espada comun,traria inveja em qualquer um por ela

-Mas com certeza foi algo poderoso que roubou a espada da cidade-falou o outro guarda da esquerda-

-Claro,todos querem uma,essa e nada mais,nada menos que a Espada de Valor-falou o guarda do meio-

Apontei uma adaga venenosa para o guarda do meio e joguei ela nele

-O que foi isso??

Joguei outra adaga venenosa no outro guarda,logo notaram que eu estava na arvore preparando para jogar outra adaga,joguei e acabei errando,quando decidi entrar em açao,descarreguei duas runas de morte subita nos dois guardas da esquerda e duas de missil magico pesado nos da direita,apenas sobrou um deles,joguei minha Kunai contra ele e acabei acertando ele facilmente,minha mira estava melhor que antes,fui ate o palacio do rei tibianus de galho em galho,ninguem podia me ver pois ja estava sendo o mais procurado de Thais,quando cheguei no grande palacio,matei os dois guardas da frente com minhas facas e os outros que estranharam minha presença com runas de missil magico leve,subi as escadas e vi que era o primeiro andar,la estava o rei e seu cachorro Nodless,estranhei aquele elfo que eu enfrentei conversando com o rei,me encostei na parede rapidamente e resolvi escutar a conversa
    ei kakaroto vai com calma ae, esse elfo deve ser outro, meu pessoal ainda nem saiu da cidade élfica.. agora eu não vo posta a outra parte por que ja tenho que sai.. depois que eu voltar eu vou escrever e postar.. até depois amigos.. continuem com suas histórias :king:

Publicidade:

Permissões de Postagem