Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pocha Triwinkz, continua sim aquela sua história, poucas são as histórias boas que ainda restam aqui \o/

Pô pessoal! Vamo postar aê! Só tô esperando o resto do pessoal postar!

Vamos lá pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou postar rápido aqui vlw!

Eu já vejo vcs de novo!

----------------------

Eu olhei o estranho elfo, arqueiro, ladrão, seja lá o que partir. Ia na direção de Venore. Os outros tentavam compreender. Mas eu não tirava aquela voz de minha mente:

-Compreenda os mistérios da morte!

Eu compreendia muito bem. Eu era um Necromante né...
    Eu sabia que essa "voz" podia me dar espostas. Por que? Nem eu sei!
    Começei a olhar ao meu redor feito doido em busca do dono da voz. Até que vi um vulto adentrando no pântano.

- Errm.... Já volto - Disse aos outros e parti na direção do vulto. Ele não ia escapar. Começei, desesperado, à adentrar no Pântano do Lodo Verde.

Os gases lançados pelos àcidos do pântano eram sufocantes. O Vulto sumira. Eu estava à beira de um desmaio. Então, vi um vulto. Corria em direção a mim. Fiquei assustado e estendi as mãos.

- Eziba pox

Um pequeno caco negro atingiu e perfurou a armadura do vulto. Em questão de segundos, seu Sistema nervoso seria totalmente destruído. Esse era o efeito da "Envenenação Necromântica"

Me aproximei do estranho homem. Era humano. Um ladraozinho de quinta categoria. Joguei o corpo no pântano e novaente ouvi aquele grito, mais próximo:

- Compreenda os segredos da morte!

Eu reconhecia aquele grito. Só não sabia de onde. O que teria acontecido com os outros? Não era hora de pensar neles!

Eu continuei minha caminhada e me deparei com uma casa em ruínas. Estava ligeiramente afunada no lodo. Havia ali uma placa velha em que se lia Vila do Cavaleiro Negro. Mantenha distância!

Olhei para os lados e vi que não havia jeito de sair dali. Adentrei na morada humilde e de relançe pude ver milhares de olhos me vigiano. Andei com mais calma. Abri então uma porta. Desci a escada que ela escondia e me vi em uma sala cheia de campos de fogo. O cavaleiro negro estava ali. me encarando.

- Compreenda os segredos da morte - Eu o ouvi dizer

Não mecham em meu char e nem no grito plz!
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow
    Deve ser o vício em 3d&t. =D

pior que eu prefiro Wod ou D&D...
    o tibar veio no impulso..
    tibia/tibar mesmo som =/
    MUDEM O NOME DO DINHEIRO DO TIBIA....

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que eu prefiro Wod ou D&D...
    o tibar veio no impulso..
    tibia/tibar mesmo som =/
    MUDEM O NOME DO DINHEIRO DO TIBIA....
    Saquei =D

Vamos lá Lady, poste seu "capítulo" XD

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade as histórias pessoal? eu me obriguei a fazer essa pois não havia muitas histórias novas..
    ~

Vamos lá! :king:

Depois de um longo sono.. eu acordo no meio da escuridão.. dou uma olhada para os lados e vejo a grande fogueira que os homens de Clycus haviam feito.. parecia ter chovido um pouco.. pois a grama estava meio molhada e a árvore que eu estava deitado um pouco úmida.. o vento estava soprando do oeste.. logo eu me levanto e vou até os dois homens sentados em pequenos pedaços de madeira.. eles estavam contando histórias de reis antigos, um deles parecia estar machucado na perna, ele não era muito alto aproximadamente um metro e sessenta, não vestia armadura.. tinha cabelos longos e castanhos..
    O outro que estava com um arco na mão, parecia forte, usava uma armadura vermelha com o símbolo de Thais, havia longos cabelos também, e era mas quieto..
    Eu chego perto deles sem dar bola pra nenhum dos dois.. eles permaneceram me olhando e logo um disse
    - ei amigo porque não vem aqui com a gente beber e comer alguma coisa?- disse o pequeno
    - porque eu não quero..
    - tudo bem, mas se quiser nos estamos aqui – disse ele voltando-se para seu amigo..

eu entro lentamente na barraca de Clycus para pegar algumas flechas feitas de prata, e me deparo com uma lamina extremamente rara.. era grande e muito bem afiada, o seu cabo era amarelo e havia uma jóia verde junto da espada.. eu já havia escutado histórias de uma espada muito valiosa parecida com essa, mas.. não pode ser.. Clycus um pequeno soldado que nem sabe lutar direito com uma espada dessas? sem fazer muito barulho eu pego um pano que havia em minha mochila molhada.. embrulho a espada e coloco-a em minhas costas.. talvez amanha quando Clycus voltar, sentira falta dela.. mas ele entendera.. eu acho..
    os dois soldados ainda estavam lá com suas histórias ridículas.. saio lentamente da barraca de Clycus.. parecia que ia chover, pois as nuvens negras cobriam a lua que a dois minutos atrás brilhava nos céus.. os lobos estavam uivando como sempre.. dava para ver as luzes de Venore e Thais no horizonte.. a noite estava ótima, e iria ficar mas ainda se chovesse, eu me dirijo até o lago.. olho para trás e os dois ainda estavam lá, fazendo gestos com as mãos e dando risada.. eu dou passos lentos sobre a grama molhada e sobre a escuridão.. coloco minha capa negra e saio sem os dois tolos me notarem.. em meu pensamento perdido ficava a pergunta.. como Clycus achou essa espada? Será ela a espada que as lendas contam? Eu vou até as colinas dos pântanos de Venore, lá vive um ancião elfo que terá a resposta do meu enigma.. vai ser uma longa caminhada pelo escuro, eu espero chegar lá antes do amanhecer, lentamente eu vou me afastando do acampamento, as árvores e pássaros das sombras me observavam.. talvez para eles eu seja uma criatura que vaga a noite em busca de soldados despreparados.. a cada passo que eu dava não fazia a idéia de onde eu estava.. eu olhei para trás e a única coisa que vi foi a escuridão e a chama do acampamento..eu já havia caminhado uma boa distancia sem notar, eu simplesmente ignorei as árvores ao meu redor.. estava realmente muito escuro, mal dava para se ver a estrada, os insetos não paravam de sussurrar e os lobos não paravam de cantar seus gritos, eu sempre admirei os lobos pois eles sempre estão juntos quando precisar.. eles não são que nem os humanos anões e alguns elfos por ai, que vivem atrás de pedras preciosas ou alguma coisa valiosa..
    logo eu sinto que estava chegando perto do deserto, dava para ver o rio que cruzava o campo do deserto.. agora tenho que seguir para o norte..

P.S logo logo a ação chega

Publicidade:

Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, jaja eu posto, o duro eh q to meio ocupado esse fds XD
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos la pessoal, não deixem o tópico morrer!

jaja eu edito esse post aki com minha historia...
    aguardem xD

EDIT: agora tah aki a minha historia...
    -------------------------------------------------------------------

Acordo do meu sono quando vejo que, maldição! já era tarde! Devia ter durmido umas 15 horas* , agora terei de apressar o passo, se quiser chegar hoje mesmo pelo menos ao monte Sternum, estou seguindo meu caminho quando vejo que, Ahh mas que droga! O caminho estara blokeado por muitas arvores caidas, quem fora capaz de fazer uma basbaridade daquelas? Aposto que foram os cyclopes... acho que Aqueles Que Comandam O Mundo amaldiçoaram minha viajem de volta a Thais, o que sera que havia dentro daquele embrulho? Mas não era hora de se parar para pensar, tenho que ir pelo deserto Jakundaf se quiser chegar amanha a Thais

Dentro do deserto Jakundaf é horrivel se caminhar, além do imenso calor, ainda tem muitos leões, e outros bichos do tipo, para me atrapalhar, finalmente, consigo avistar o rio, e do outro lado, novamente aqueles campos verdes perto do Monte Sternum! Agora, eu teria que atravessar o rio, mas sua corentesa era muito forte, então achei melhor subir mais um pouco, para chegar em um ponto mais calmo do rio que de para se atravessar facilmente, estou andando mais um pouco quando vejo, um minotauro mago e dois minotauros arqueiros vindo pra cima de mim, os minotauros arqueiros lançando flechams e mais flecham e sima de mim, consigo me desviar, quando uma me acerta na cintura, isso me causa grandes ferimentos, e o minotauro mago segura em sua mãs uma runa de misseis magicos pesados, e começa a descarrega-la em mim! Consigo me desviar dos ataques, já estava ficando cansado, em minha mente vinha um pressentimento de morte, quando lembro-me de uma magia que Marvik havia me ensinado, a escudo magico, corro ate ficar a uma distancia consideravel dos minotauros, concentro-me e grito
    -Utamo vita!
    Uma bola de energia azul me cobre como um escudo, agora abro minha mochila, pego uma runa de cura intensa, uso-a e sinto meus ferimentos leves curados, então, guardo-a e procuro uma runa de misseos magicos pesados, encontro-a e seguro firme em minhas mãos, corro em direção aos minotauros, esses que começão a me atacar intensamente, mas meu escudo magico não deixa eles me atingirem, e então, descarrego com toda a minha energia os misseis magicos neles, consigo matar os dois minotauros arqueiros, e deixo o mago muito ferido, ele consegue se levantar, tenta atacar-me com uma runa do campo de fogo, e essa chega bem perto, acho que meu escudo magico não durara por muito tempo, como o minotauro mago estava quase morto, tiro uma runa de misseos magicos leves e descarrego-a toda nele, e vejo ele caido morto no chão.

Abro sua mochila, e acho nela muitas runas, inclusive uma de morte súbita, guardo-as em minha mochila, e vou aos corpos dos arqueiros, acho caido dois crossbows, que os minostauros utilizavam, abro suas mochilas, e nelas encontro comida, muitas flechas, e umas tres runas de cura intensa, pego tudo e guardo em minha mochila, agora minha mochila estava bem pesada, mas consigo atravessar o rio facilmente, passo a ponte ao lado do monte Sternum, e decido passar a noite por ali, já estara muito escuro...

Acordo na manha seguinte, graças aos deuses eu acordara cedo, como um pedaço de carne e o como, depois guardo minhas coisas e continuo viagem ate thais. Já estava tão perto que conseguia ver as luzes intensas e os predios de Thais, ao lado, conseguia ver o lago Alatar, continei caminhando ate chegar a ponte de Thais, comprimentei Groft, o guarda de Thais, e fui direto a guilda dos druidas, falar com Marvik!

Chegando la, comprimeto-o
    -Ola Sr. Marvik
    -Olha só quem eu vejo, conseguiu trazer a encomenta garoto?
    -Claro senhor, aqui está!
    -Hohoho, otimo, otimo, muito obrigado Owe... quer dizer Draco, tenho uma coisinha aki para voce...
    Disendo isso tira uma carta de seu casaco, e me entrega, noto que ela estava com o emblema real, então só podia ser do rei!
    Abro-a rapidamente e leio:

Caro Sr. Owen,

Entrego-lhe está carta, para lhe agradecer por ter se arriscado a ir buscar meu pacote em Venore, para mostrar minha gratidão, desejo que venha ao meu castelo as 20:00 horas sem falta, estarei lhe esperando

Grato, Tibianus III
    -------------------------------------------------------------------

* para alguns que não sabem, no tibia tem horas, existe ate aquele relogio de pulso para ver as horas

Sem mais, Draco
    Última edição por Draconian; 05-11-2006 às 11:32.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, não deixem o tópico morrer pessoal. E tenho que comunicar à todos que a partir de amanhã só vou poder entrar na net a partir da sexta-feira. =|

Então aqui deixo uma vaga aberta caso alguém queira entrar no meu lugar.

Aqui vai minha última história neste tópico.

"Já havia amanhecido em Venore, Pelev também já havia acordado, e preparava-se para fazer novamente um outro assalto, mas não sabia onde poderia haver dinheiro naquela cidade fétida. Apesar do assalto da noite passada ninguém reconheceria meu rosto, então saí calmamente pelas ruas em direção ao depósito da cidade, para ver se encontrava alguém do grupo.

Depois de cerca de uma hora de caminhada eu consegui chegar ao depósito, mas ele estava vazio, como eu esperava. Nem sinal deles, então para guardar os "trocados" do assalto de ontem utilizei uma das milhares caixas do depósito. Mas logo percebi que ali havia uma carta, ela estava muito empoeirada, parecia estar à tempos ali. Já que era pra mim resolvi abri-la."

"
    - Pelev, sei que quando ler esta carta, já estarei muito longe, creio que até junto aos deuses, emfim, não sei, mas quando ler isto, abra a sacola logo ao lado de onde estava a carta, lá achará recursos suficientes para ter uma boa vida. Não sei quais serão seus planos com o dinheiro, mas sei que o fará muito feliz, e se você ler esta carta à exatos dois anos desde meu desaparecimento, creio que os mares nórdicos já estarão fervilhando de corsários cheios de ouro prontos para serem roubados. É uma boa escolha não? Pois se bem o conheço você sempre teve vontade de vagar pelo mar saqueando barcos, pois com o dinheiro que há na sacola ao lado dará creio para comprar um bom corsário e conseguir uma boa tripulação.

PS: Vá para Nargor e diga que é amigo de Jako mão vermelha.

Aqui deixo minhas sinceras desculpas por te-lo abandonado, e desejo muita boa sorte em sua jornada.

~Jako."

"Pelev logo se emocionou, e abriu a sacola. Havia muito dinheiro ali, nem ouro aquilo era, era cristal, puro cristal. Logo dirigiu-se ao porto, onde conseguiria um bom corsário, mas logo penssou consigo."

- Jako não compraria um corsário, mas sim roubaria-o.

"Assim Pelev esperou o anoitecer, dirigiu-se ao porto, saltou furtivamente para dentro do ancorado corsário em que achou que seria melhor, cortou a corda da âncora, e sem o guarda do porto perceber, pois estava dormindo, partiu em direção à Nargor, para tornar-se um pirata e descobrir o paradeiro de seu mestre"

Bom pessoal, tá ruim mas tá aí. =D

Foi um prazer escrever com vocês.
    Última edição por Blarow; 05-11-2006 às 15:41.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow
    Pois é, não deixem o tópico morrer pessoal. E tenho que comunicar à todos que a partir de amanhã só vou poder entrar na net a partir da sexta-feira. =|

Então aqui deixo uma vaga aberta caso alguém queira entrar no meu lugar.

Aqui vai minha última história neste tópico.

~

Foi um prazer escrever com vocês.
    para não veio.. quando chega sexta você continua, mas não para
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tam bem cho que não deve parar, pede pro mestre, (GOD Kakaroto) seguir com o seu personagem para ele não ficar atrasado, e sexta quando vc voltar, o mestre te devolve o personagem!

Publicidade:

Permissões de Postagem