vamos la pessoal, não deixem o tópico morrer!
jaja eu edito esse post aki com minha historia...
aguardem xD
EDIT: agora tah aki a minha historia...
-------------------------------------------------------------------
Acordo do meu sono quando vejo que, maldição! já era tarde! Devia ter durmido umas 15 horas* , agora terei de apressar o passo, se quiser chegar hoje mesmo pelo menos ao monte Sternum, estou seguindo meu caminho quando vejo que, Ahh mas que droga! O caminho estara blokeado por muitas arvores caidas, quem fora capaz de fazer uma basbaridade daquelas? Aposto que foram os cyclopes... acho que Aqueles Que Comandam O Mundo amaldiçoaram minha viajem de volta a Thais, o que sera que havia dentro daquele embrulho? Mas não era hora de se parar para pensar, tenho que ir pelo deserto Jakundaf se quiser chegar amanha a Thais
Dentro do deserto Jakundaf é horrivel se caminhar, além do imenso calor, ainda tem muitos leões, e outros bichos do tipo, para me atrapalhar, finalmente, consigo avistar o rio, e do outro lado, novamente aqueles campos verdes perto do Monte Sternum! Agora, eu teria que atravessar o rio, mas sua corentesa era muito forte, então achei melhor subir mais um pouco, para chegar em um ponto mais calmo do rio que de para se atravessar facilmente, estou andando mais um pouco quando vejo, um minotauro mago e dois minotauros arqueiros vindo pra cima de mim, os minotauros arqueiros lançando flechams e mais flecham e sima de mim, consigo me desviar, quando uma me acerta na cintura, isso me causa grandes ferimentos, e o minotauro mago segura em sua mãs uma runa de misseis magicos pesados, e começa a descarrega-la em mim! Consigo me desviar dos ataques, já estava ficando cansado, em minha mente vinha um pressentimento de morte, quando lembro-me de uma magia que Marvik havia me ensinado, a escudo magico, corro ate ficar a uma distancia consideravel dos minotauros, concentro-me e grito
-Utamo vita!
Uma bola de energia azul me cobre como um escudo, agora abro minha mochila, pego uma runa de cura intensa, uso-a e sinto meus ferimentos leves curados, então, guardo-a e procuro uma runa de misseos magicos pesados, encontro-a e seguro firme em minhas mãos, corro em direção aos minotauros, esses que começão a me atacar intensamente, mas meu escudo magico não deixa eles me atingirem, e então, descarrego com toda a minha energia os misseis magicos neles, consigo matar os dois minotauros arqueiros, e deixo o mago muito ferido, ele consegue se levantar, tenta atacar-me com uma runa do campo de fogo, e essa chega bem perto, acho que meu escudo magico não durara por muito tempo, como o minotauro mago estava quase morto, tiro uma runa de misseos magicos leves e descarrego-a toda nele, e vejo ele caido morto no chão.
Abro sua mochila, e acho nela muitas runas, inclusive uma de morte súbita, guardo-as em minha mochila, e vou aos corpos dos arqueiros, acho caido dois crossbows, que os minostauros utilizavam, abro suas mochilas, e nelas encontro comida, muitas flechas, e umas tres runas de cura intensa, pego tudo e guardo em minha mochila, agora minha mochila estava bem pesada, mas consigo atravessar o rio facilmente, passo a ponte ao lado do monte Sternum, e decido passar a noite por ali, já estara muito escuro...
Acordo na manha seguinte, graças aos deuses eu acordara cedo, como um pedaço de carne e o como, depois guardo minhas coisas e continuo viagem ate thais. Já estava tão perto que conseguia ver as luzes intensas e os predios de Thais, ao lado, conseguia ver o lago Alatar, continei caminhando ate chegar a ponte de Thais, comprimentei Groft, o guarda de Thais, e fui direto a guilda dos druidas, falar com Marvik!
Chegando la, comprimeto-o
-Ola Sr. Marvik
-Olha só quem eu vejo, conseguiu trazer a encomenta garoto?
-Claro senhor, aqui está!
-Hohoho, otimo, otimo, muito obrigado Owe... quer dizer Draco, tenho uma coisinha aki para voce...
Disendo isso tira uma carta de seu casaco, e me entrega, noto que ela estava com o emblema real, então só podia ser do rei!
Abro-a rapidamente e leio:
Caro Sr. Owen,
Entrego-lhe está carta, para lhe agradecer por ter se arriscado a ir buscar meu pacote em Venore, para mostrar minha gratidão, desejo que venha ao meu castelo as 20:00 horas sem falta, estarei lhe esperando
Grato, Tibianus III
-------------------------------------------------------------------
* para alguns que não sabem, no tibia tem horas, existe ate aquele relogio de pulso para ver as horas
Sem mais, Draco