Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ GOD Kakaroto

Cara, eu só gostaria de pedir uma coisa pra você. Até agora tá correndo tudo muito bem. Mas faça um favor: tenta escrever com grafia correta, verifique os erros de português e formatação, porque eu não sei quanto aos outros, mas eu difícilmente entendo o que você diz.

É só.

[]'s.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Blarow
    Muito obrigado pelas boas vindas amigo.. eu até tenho uma pequena continuação da minha antiga história, mas não sei se vou continuar..
    ~
    eu fiquei muito tempo sem escrever nada e sem visitar essa seção, eu até tenho uma história que talvez eu poste não sei direito.. não reparem muito nos erros de atenção é normal de min :wscared:
    ~
    vou postar uma foto da minha localização no "jogo"

o ponto preto é onde eu ficava vigiando a estrada.
    o ponto vermelho é o acampamento de Clycus.
    as linhas amarelas é o movimento estranho..
    Vamos lá! :king:

O pequeno acampamento de Clycus parece estar menor.. suas pequenas barracas instaladas perto da água estavam com marcas de flechas e cortes.. o clima estava meio frio..
    o fogo já estava fraco, o vento continuava a cantar.. a noite começava a cair lentamente..

Clycus era mas baixo que eu, tinha aproximadamente um metro e setenta e dois, sua pele era mais escura, e seus cabelos eram longos e castanhos, seus olhos eram escuros, ele sempre vestia armaduras leves para correr mais.. com ele sempre havia quinze homens bem treinados para proteger seu acampamento.. ele era muito brincalhão e safado, já tinha roubado dinheiro de várias mulheres por ai.. ele andava sempre com um sorriso na cara..

me aproximo mais do acampamento..o silencio tomava conta do lugar.. havia cinco pequenas barracas vermelhas todas formando um circulo, logo atrás estava o rio que levava para o oceano.. as arvores estavam quietas de mais, mesmo com o vento soprando, elas continuavam sem mexer seus galhos e folhas.. é muito estranho.. me aproximo lentamente, eu pisava nos pequenos gravetos no chão fazendo barulho e ia me aproximando cada vez mais.. alguma coisa me diz para pegar minhas espadas.. o vento parou, a água começou a correr mais rápido, e o fogo do acampamento se apagou.. logo pego minhas duas espadas em minhas costas, observo os lados, e da escuridão no alto de uma arvore a direita, uma flecha veio em minha direção, rapidamente eu desvio, e me abaixo para pegar cobertura..

- parece que seus instintos ainda estão muito aguçados meu amigo!
    - Clycus! seu desgraçado eu podia ter te matado! – falei alegremente.
    - eu acho que não, mas o que veio fazer aqui no meu acampamento? – disse ele saltando da arvore e olhando direto para min.
    - bom.. eu venho observando essas regiões há muito tempo.. há alguma coisa de errado, tem muito movimento na estrada...
    - claro, claro, eu também notei isso, parece que há assassinos por ai, andam matando todos os guardas de Venore e Thais.. meus homens falaram que essa madrugada uma loja de jóias foi assaltada em Venore... – disse ele colocando o arco no chão
    - e vocês vão deixar eles fazerem isso? Ou vão matá-los?- falei olhando em seus olhos.
    - vou deixar pois eu era assim também.. – disse ele respirando fundo.

o sol estava levantando e junto com ele a neblina também, o orvalho estava brilhante como um diamante, as flores permaneciam em silencio, das grandes arvores os pássaros começaram a cantar sem parar.. logo o sol apareceu e molhou minha cara com sua luz..
    - como vocês conseguem caçar com um calor extremo??
    - como você consegue odiar tanto assim o sol??
    - eu não sei, talvez por que eu fui criado, quando era criança em um lugar escuro..
    - vamos sente-se naquela arvore, ela vai te proteger do sol.. – disse Clycus colocando sua espada na bainha

a arvore era grande e parecia ser muito velha pelo jeito, suas raízes eram grossas, e suas folhas tinham uma cor mais escura.. eu sentei e comecei a pensar no meu passado..
    há muitas memórias boas.. mas também há muitas memórias cruéis e tristes..
    - Clycus! Vou ficar aqui por mais dois dias quero analisar melhor esse movimento..
    - eu vou para Thais, talvez eu ache algumas coisas raras lá – disse ele pegando sua mochila..

Abraços~
    espero que gostem
    Assinatura editada pois violava 2 regras, se colocar denovo leva ban.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela demora, tive que fazer trabalhos pra escola, e não tive tempo de escrever o capitulo, mais aqui vai!
    __________________________________________________ _______________

Quando viro-me para ver quem entrará daquela maneira nos aposentos do rei, vejo que era, aquele rapaz que tinha lutado comigo em venore, e ele logo disse:
    -Onde pensas que vai? Esta espada será minha!
    Quando ele aponta sua Kunai para mim, percebo que está disposto a atacar, então com apenas um golpe de fogo do meu novo cajado, jogo-o contra a parede
    -Como podes ter adquirido tanta força assim, desde quando lutamos em Venore?
    -Pare jovem cavaleiro, por que faz estas coisas? Comete tantos crimes, assasinatos... Por que não tenta ajudar os outros, e ao mesmo tempo, a si mesmo? Disse o rei
    -Sabe, já tinha pensado nisso antes e (...) desculpe
    Quando percebo que ele enfiará a mão em seu bolso, penso em mira-lo mais uma vez com meu cajado, mas decido esperar
    -Sabes que sera preso por isso? Para pagar seus pecados, por ter matado muitos. E não sera por pouco tempo!
    Quando o cavaleiro tira sua mão do bolso e joga uma adaga que acerta no peito do rei, a adaga parecia venenosa por suas cores, mas antes que eu pudesse pensar em algo, ele descarregou uma runa de morte súbita em mim. Minha cabeça começa a girar, quando simplesmente desmaio.

Acordo, e me vejo de novo conversando com o rei, lembro-me do que aconteceu, mas estava tudo como antes, então, digo a mim mesmo que foi apenas um sonho.
    Quando a porta se abre com a mesma agressividade que antes, já tinha visto isso em meu sonho, seria um pressagio, logo aponto meu cajado para o cavaleiro
    -Olá. Diz o cavaleiro
    -Quero me redimir com voce, se precisar de qualquer tipo de ajuda, pode contar comigo, e aqui esta algumas runas de morte súbita, que poderam lhe ajudar no caminho
    Dizendo isso, ele me entrega quatro runas de morte súbita, as guardo em minha mochila.
    -Voce está sendo procurado em toda a Thais, pois assasinará muitos guardas, merece morrer! Diz o rei com uma voz severa
    -Desculpe-me rei, estou arrependido da vida que levei, desculpe por todo o sangue derramado, estou disposto a mudar, pode me prender se quiser
    -Parece-me arrependido de verdade rapaz, jovem Draco, acaba de surgir uma ideia em minha mente, axo que tens um novo companheiro de viagem!
    Estava caido no chão, não sei porque ate sgora não me levantei, então o cavaleiro me ajudou a levantar, aceitei sua ajuda.

Nos despedimos do rei, e fomos saindo pelo corredor, quando chegamos aos guardas, eles disseram olhando pro cavaleiro
    -Quem es este? Não tens permisão para entrar no castelo
    -Ele esta comigo
    E então saimos de la sem mais nada dizer.
    -A proposito, qual o seu nome cavaleiro?
    -Meu nome é Kakaroto, e não sou um cavaleiro, sou mercenário
    -Ah, me desculpe Kakaroto, achei que fosse cavaleiro
    -Tudo bem
    -E, tens lugar para ficar em Thais?
    -Por enquanto não, pensei em ir procurar algum lugar agora...
    -Nada disso, peço que em minha casa
    -Tudo bem então, ficarei em sua casa
    -Então vamos logo arrumar nossas coisas para a viagem, partiremos em dois dias!
    Então, fomos até minha casa, lá arrumamos nossos pertences para viagem, e então fomos dormir pois já era tarde...

Acordamos cedo no dia seguinte, o rei queria nos ver bem cedo, então comemos um pedaço de pão e tomamos uma taça de vinho e fomos para o castelo. Os guardas já nos reconheceram, e deixaram nós passarmos sem nenhuma complicação, seguimos pelo corredor ate os aposentos do rei, que disse feliz ao nos ver
    -Olá rapazes, que bom que vieram!
    -Olá rei. Dissemos juntos
    -Vamos então tratar da viagem, por onde pretentem seguir?
    -Eu acho melhor seguirmos pela trilha até a ponte dos Anões, depois passamos por dentro de Kazordoon, e seguimos por trás de Femor Hills até encontrarmos a trilha para Ab’dendriel.
    -O que acha dessa ideia, jovem...
    -Kakaroto, acho uma boa idéia, e tambem acho que devemos levar um mapa.
    -Certo, esse será o plano para a viagem, e providenciarei um mapa para voces
    -Deseja algo mais rei? Disse.
    -Não, já podem se retirar se quiserem, so quero que venham ate mim, para se despedirem amanha
    -Tudo bem. Falamos eu e Kakaroto juntos.
    Nos retiramos e seguimos direto para minha casa, mais uma vez.
    __________________________________________________ _______________

digam oque acharam do texxto, se ficou bom, ruim e continuem me corrigindo (principalmente voce HellUser)

Sem mais, Draco

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui está, como prometido, o novo capitulo, pra ficar em tempo real com o do Triwinkz....

Vamos lá :king:

o mapa que o rei nos deu

estava a observar o mapa que o rei nos deu, nele continha em vermelho, o nosso tageto sem perigo, seguindo as trilhas, em amarelo, estava as outras maneiras possíveis para irmos até Ab'dendriel, e em azul, estava uma ligação optacional, com a trilha que seguiremos, e as outras trilhas, caso o caminho esteja bloqueado ou coisa parecida.

-Este mapa está realmente muito bom! Disse ao Kakaroto
    -Verdade, mas eu conheço outros caminhos que não foram traçados aqui... qualquer coisa agente pode seguir por um desses caminhos que conheço.
    -Certo, espero que as arvores tombadas que encontrei em meu caminho de volta a Venore não estejam mais lá, se não teremos de optar por uma dessas outras trilhas...
    -Veremos quando chegarmos lá.

Continuamos caminhando já dava para avistar o imenso monte Sternum, é claro que ele nem se comparava com o tamanho de Kazordoon, a cidade dos anões, mas ainda assim era enorme...

-Já entraste no Monte Sternum? Perguntava Kakaroto
    -Nunca, fico pensando em quantos ciclopes devem habitar este imenso local...
    -Muitos, acredite, já entrei varias vezes neste monte, nas primeiras tive um imenso trabalho para conseguir matar todos os ciclopes, mas agora que já estou um pouco acostumado, consigo matar todos brincando.
    -Bom, quem sabe depois possamos dar uma passadinha ai.

Eu ficava imaginando, como deveria ser poderosa essa tal Espada do Valor, para o rei querer tanto ela de volta, mas, quem sera que roubara a espada tão facilmente do rei? Este conseguira penetrar onde o rei a guardara, para ela ser tão valiosa assim, o rei deveria ter colocado muitos guardas a vigiando, isso deveria ser trabalho para os detetives do tbi, não a dois meros habitantes de Thais.
    Estava entretido em meus pensamentos, quando percebo que já estavamos passando perto de Kazordoon.

-Oh não, estas arvores ainda estão aqui! Disse com um tom nervoso
    -Deveremos então mudar nossa rota, mas para qual? E acalme-se.
    -Como posso me acalmar vendo uma tragedia dessas? Que Crunor pegue a maldita criatura que foi capaz de um ato tão cruel quanto este
    -Calma amigo, devemos nos preucupar com a missão que o rei nos enviará
    -Grrr, tudo bem, tentarei me acalmar...
    -Por onde devemos seguir?
    -Axo que devemos seguir pelo caminho da direta,
    -Tudo bem, mas já esta ficando tarde, e essa neblina não ajuda, devemos acampar por aqui mesmo
    -Ok, ficaremos aqui, vou pegar um pouco de lenha ali, como as arvores já estão derrubadas, Crunor ira entender...
    -E eu irei pescar alguns peixes, nos encontramos aqui em uma hora

E então fui até as arvores, e peguei os menores galhos, ainda nervoso com a criatura que fizeste tal ato, mas continuei pegando os galhos, pois precisariamos de uma fogueira, para assim nos esquentar e podermos assar alguns peixes e carnes.
    Quando retorno ao local combinado, Kakaroto já estava lá, e me fez um sinal para ficar quieto.

-Ouviu isso? Disse ele olhado seriamente para mim
    -Não ouvi nada.
    -Presta mais atenção, estou ouvindo passos, axo que estão nos seguindo desde Thais.
    -Será?
    -Agache-se
    Então agachei-me, quando vejo Kakaroto retirar uma de suas adagas venenosas de sua manga, e se preparar para atirar, quando vejo-o mirando em alguma coisa, falo
    -Não! Podem ser pessoas de bem!
    -Se estão nos seguindo, não devem ser de bem!
    -Não atire por favor
    -Tudo bem, faça do seu jeito, se não der certo, faço do meu
    Então retirei uma runa de misseis mágicos leves, já conseguia ver os pés de quem nos seguida, entre os arbustos, então descarrego uma carga de misseis perto de seus pés
    -Quem São vocês? Grito
    -Kroak Orkkkkkkkkkkk

Eram orcs, olhei para Kakaroto, então retirei minhas runas de misseis mágicos pesados, e começo a descarrega-las sem dó nos orcs, Kakaroto por sua vez, atirava suas adagas venenosas, então eles se aproximaram o bastante, para que ele empunhasse sua Kunai e eu o meu cajado. Kakaroto lutava muito bem, já tinha eliminado cerca de dez orcs, eu por minha vez, com meus misses tinha eliminado cinco, e com meu cajado apenas dois, as bolas de fogo que saião dele atiravam os orcs a uns dois metros de distancia novamente, faltava apenas um, quando vejo que Kakaroto estava ferido e não conseguia empunhar direito sua Kunai, então, pego uma runa de ultima cura para usar em Kakaroto, mas o orc chegou perto o bastante para tentar desferir seu golpe mortal em mim quando vejo uma flecha, vinda de lonje, e acertará bem no nas costas do orc, creio que penetrou o coração do mesmo e ele caiu no chão morto de uma vez

-Obrigado por tentar me salvar amigo, mas quase perde a sua vida ao tentar usar a runa de cura em mim
    -Você é mais importante do que eu, deveria sobreviver para terminar nossa missão foi o que pensei
    -Não faça mais isso, deixe que de mim cuido eu
    -Tudo bem, mas de quem sera que foi aquela flecha?
    -Não sei, mas acho que já derramamos sangue de mais por um dia, vamos dormir
    -Certo, te vejo amanha amigo
    E então entrei em minha barraca, para tentar dormir e acordar cedo na manha seguinte.

mapa de onde paramos para dormir
    estamos no ponto preto

depois posto um mapa de onde foi que paramos, o mapa que fiz pode contar algumas falhas pois demorei para faze-lo e não ficou 100% correto...
    se acharem erros, falem para que possa arrumar
    EDITED:
    adicionei já o mapa de onde paramos ao texto, para ficar mais facil aos que me encontrarem na historia, logo logo posto mais uma ;D
    Sem mais, Draco
    Última edição por Draconian; 14-11-2006 às 18:53.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu...voce tratou bem do meu personagem,pode continuar??/acho voce um otimo escritor =P,mas se quiser ajuda,msg me

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem eu não ter postado nada, mas é que sai no sabado e domingo, e hoje eu fiquei ocupado de manha

era de provas é orrivel

mas de noite posto a minha historia, que tive de refazer totalmente depois do post de GOD Kakaroto, que eu não entendi muito bem, mais...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha,a bola fez com que o Kakaroto voasse e caisse no mesmo lugar,sim ele vai se separar do Draconian,que deve pensar que o Kakaroto morreu e tentar um jeito de ressuscita-lo,mas depois descobre que ele nao morreu,a bola que destruiu o amazon camp e fez o grande estrondo que o elfo que odeia o sol viu(eu tb odeio o sol,me queimou todin)

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

uau...você é bom!

Quer andar comigo no recreiow amicow?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol???eu te conheço????

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não entendi se eu posso movimentar meu personagem a vontade, mas...

Se puder, aqui vou:

"Estou em uma pequena ilha perto de Thais chamada Fibula, aqui mato alguns lobos, aranhas e até alguns trasgos e ogros com certa facilidade, porém meu andar fica debilitado devido a um golpe certeiro em meus músculos. Um velho mercador percebendo que derrotei algumas criaturas com a ajuda de meu cajado recém-recebido me dá uma pesada mercadoria para que eu a leve até Venore. Os destinatários são um grupo de pessoas de toda a sorte, um inclusive elfo, outro necromante e entre eles constando inclusive um famoso guerreiro Mercenário procurado pelos soldados de diversas terras a certo tempo. Me intrigo com o conteúdo da mercadoria, entretanto o velho me aconselha a não abrir a mercadoria senão na presença dos destinatários. Por isso ele me promete uma recompensa, acrescenta para eu me apressar, e logo parto sentindo a carga enfadonha forçar meus músculos. Via ali minha chance de rever minha casa natal, estava feliz, porém meus pensamentos não estavam voltados naquilo.

1º dia: A carga realmente tinha um peso considerável, estou agora a algumas léguas da famosa ponte que leva até um Monte conhecido principalmente por seus habitantes, cyclopes. Aquele caminho era comum para mim já que por vezes me aventurei e matei alguns burros, ou diria cyclopes? Começa a escurecer, ando mais algumas horas e finalmente avisto a ponte feita de uma madeira rústica e velha. O sol já se pôs completamente e acampo perto de um movimentado rio, meus pensamentos são voltados para o dia de amanhã, onde irei percorrer boa parte do caminho. Estou exausto devido a viagem, tenho uma bela noite.

2º dia : Merda! Bradava eu recolhendo minhas coisas, apenas agora naquele momento, na metade do dia acordara. Ainda um pouco dolorido devido a minhas contorções para conseguir comer um peixe quase cru e arrumar o carregamento em minhas costas. Naquele momento, com 5/9 do dia já tendo se acabado não fiz muito progresso, passei da ponte e tentei me afastar o máximo de Sternum, o monte dos cyclopes, entretanto uma horda deles me atacou quando estava nas redondezas e tive dificuldade em vencê-los todos, porém, após a batalha "grotesca" onde os cyclopes acabaram brigando entre si achei um local seguro onde acampei. Estava cansado, só que o desfecho do próximo dia seria diferente deste... Espero.

3º dia : Estava correto! O desfecho só poderia ser diferente... Argh! Gritava eu enlouquecidamente após perceber que havia deitado em alguns arbustos cheios de frutos a qual eu era alérgico. Mesmo com a coceira e o mau-estar consegui produzir como nunca(produzindo inclusive mais que os dois dias anteriores juntos!) , preferi o caminho onde eu seguia a estrada até Venore a seguir por campo aberto ou pelo deserto de Jakundaf, um árido lugar imenso com dias quentes e noites gélidas. Percorri naquele dia só 3/10 do caminho, concluindo então metade do percurso. Fiquei numa área estranhamente fétida e habitada por cobras e por algumas amazonas... Preciso ter cuidado se não quiser acordar amanhã morto, felizmente achei um canto melhor! E claro, sem as frutinhas malditas... Argh!

4º dia Olhe que incrível não é mesmo deuses? Hoje não tive problemas, acordei cedo e não tiveram frutinhas malditas para me infernizar... Mas, o que?! Minhas roupas... Argh! Porque? Tive então que procurar por horas uma roupa para não ir desnudo até minha cidade natal. Achei, felizmente roupas num trasgo morto apesar de elas serem imensamente maiores que meu corpo servirão até eu chegar a Venore e encomendar novas vestes. O dia hoje realmente não foi produtivo, precisarei acordar cedo se quiser chegar a tempo e agradar os destinatários. Mas que malditos ladrões, roubaram minhas roupas.. Então dormi uma noite quente e cheia de pensamentos.

5º dia : Não tendo um bom local para dormir minha noite foi péssima, em todo caso andei bastante e já é possível avistar os grandes prédios de Venore! Depois de muitos dia sem ver pessoas avisto alguns comerciantes que visivelmente não ficavam satisfeitos em me ver vestido daquele jeito, paro um pouco para conversar com eles e abordar sobre que direção seguir até Venore:
    A estrada ou o mato para cortar caminho, e se esse, qual caminho seguir? Porém, meu achar se tornou em seguida. Antes mesmo de abordá-los eles provavelmente me achando uma ameaça se afastaram logo e um deles me deu um olhar que me fez recuar rapidamente em seguida. Em todo caso segui a estrada, o dia havia sido produtivo, porém cansativo. Durmi como nunca.

6º dia : Meu dia hoje haverá de ser melhor, pensei. Só poderia ser um sinal divino as roupas que encontrei ainda na minha primeira hora de viagem. Vesti-as e couberam perfeitamente... Naquele dia finalmente me aproximei de Venore, estava apenas a três léguas de lá e finalmente poderia deixar a mercadoria e ir a Fibula receber minha recompensa. A jornada naquele dia foi cansativa, se foi! Consegui percorrer boa parte do caminho e no próximo dia concerteza chegaria, porém meus músculos doíam como nunca e meus olhos imploravam o descanso. Haviam calos no meu pé e estes doíam irritantemente.

7º dia: Naquele dia mesmo com minhas várias horas de sono, ainda acordei com um enfadonho cansaço. Porém, os sons de festa que vinham da cidade a cada terço de légua que eu percorria me estimulava. Depois de algum tempo notei que os calos no meu pé ficavam cada vez maiores. Particularmente aquele foi o melhor dia de minha missão, no final da manhã achei um grande veado que matei com facilidade, comi sua carne crua para que ele não me ceifasse muito tempo. No início da noite consegui chegar a ponte que levava até Venore. No final da noite consegui finalmente chegar até a cidade, depositei meus pertencer no depósito inclusive o carregamento e me dirigi até Hugo, o alfaite da cidade. Um homem velho e amante da moda, Hugo não era do tipo que tinha muita educação. Era rápido e ríspido, encomendei minha roupa e rapidamente fui a procura de uma boa pousada para mim, e barata! Tinha apenas algumas peças de ouro, passado algum tempo de procura achei uma aconchegante ao menos. Sua estrutura era feita de madeira velha e boa parte dela sendo comida por cupins, tinha uma porta quebrada pintada de verde. Era pequena, e estava vazia... Sua dona era uma mulher velha... Uma druida cansada e sem ânimo para fazer a função da maioria das outras:
    Fabricar runas, grandes pedras enfeitiçadas por magia, que eram muito úteis principalmente para os Magos.
    Era velha, porém extremamente vívida. Me mostrou meu quarto que na verdade era um dos únicos, era feio e sujo, porém "habitável". Estava realmente necessitado de uma boa cama e de um bom sono, já que dormi naquelas condições deploráveis em questão de minutos, segundos, realmente não sei. Amanhã teria que procurar os destinatários e reuní-los para dar a mercadoria, disse a mim mesmo antes de fechar os olhos e dormir.

Pryn Nier,
    Andarilho e contador de histórias
    "

Publicidade:

Última edição por Amell; 31-10-2006 às 20:18.

Permissões de Postagem