Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Velhas Historias TibiaBR

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, ai, ai quantas histórias! Vou agora mostrar o que se passa na cabeça do jovem Nier.

"O dia realmente não foi bom para mim hoje, ao acordar percebo que Venore não é sempre uma cidade festiva, ou seria meus olhos que enganavam-me? Certamente não, dizia a anciã que respondia as perguntas que fazia a mim mesmo. Ela continuando sem ao menos ser chamada prosseguiu rapidamente antes que eu pudesse interpelar para que parasse:

Um grupo de homens chegou a cidade, ninguém ousa sair de casa... Entre eles a um Monge acusado de trair os princípios e viver de Necromancia, um mercenário que faz valer o própio nome, e alguns outros... Incluindo um elfo!

Oras, o que aquela metida teria contra os elfos, pensei afagando minhas orelhas pontudas. Deixando aqueles pensamentos de lado, pensei rapidamente fazendo a felicidade transbordar de mim, eram meus homens! Mas como aquele senhora saberia? Metida? Concerteza, porém uma linguaruda? Aquela pobre druida anciã não tinha cara de ser.

Em um rápido pulo me levantei e pus-me a procurar o grupo, entretanto na porta de meu quarto ela puxou meu braço e indagou:

Não ouviu o que disse? Não é seguro, o Diário de Thais afirma com segurança que não podemos sair nas ruas!

E então me livrando com um safanão e saindo pela porta deixei escapar uma exclamação qualquer que não me recordo agora. Eu nunca havia ouvido falar do tal Diário de Thais, só que parecia-me que naquelas cidade todos o conheciam muito bem, ou seria apenas coincidência as ruas estarem desertas?? Perguntei-me irônicamente; ou seria ainda que o grupo de homens suspeitos haviam começado uma matança e da cidade sobrara apenas eu e a pobre druida anciã? Naquele momento minhas pernas tremeram, só que consegui me livrar de tais pensamentos ao passar de alguns minutos. Não era para menos, os sons que eu houvia agora faziam-me ter pensamentos mais aterrorizantes ainda, em todo caso continuei com passo firme para o depósito a fin de retirar a mercadoria. Em questão de uma ou duas horas, não sei dizer com clareza infezlimente, alcançei o depósito deserto naquela hora e peguei a carga sem dar muito valor às belas pedras de mármore que cobriam o imenso salão com detalhes singelos de pedras preciosas que não identifiquei o nome. Não devia ser tão difícil encontrar meia-dúzia de homens como a estranha velha da estalaria havia dito, mas não seriam 8 homens como o mercador de Fibula disse? Pensei.

Em todo caso não havia caminhado o que caminhei para simplesmente não completar minha missão. Achar os destinatários? Não houve tarefa mais fácil, era só seguir os gritos que faziam-me tremer as pernas. Em todo caso, mesmo o resto do meu corpo sendo contrário a decisão de ir até os homens que esperavam a carga, caminhei com estranha rapidez e em menos de uma hora chegara a um beco. Beco onde se encontravam vários homens, entre eles um conhecido mercenário de rosto sombrio e um Monge traidor dos própios princípios acusado de Necromancia. Ali estavam meus homens! Eu deveria apenas dar alguns passos e dar o que era deles, não precisaria ficar nem mais um segundo naquele circo de horrores, e porque não ficar mais um tempo em Venore? Apenas 8 dias haviam se passado... Naquele momento um dos homens que eu ainda não reconhecera me encarava com um ar de desdém, foi com a figura daquele homem que meu desespero começou:
    Dos destinatários, ali se encontravam apenas dois, os mesmos dois que eu já tinha reconhecido. Mas, e os outros?

Pryn Nier,
    Andarilho e contador de histórias
    "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow
    Se for assim teatrinho tudo essaiado qualquer pessoa faz sozinho néah?

@Personagem

"Lá estava Pelev, atrás de uma árvore, esperando sua presa, o que eu estava pretendendo era roubar um druida que à poucos ganhara uma grande quantidade imenssa de moedas de ouro apostando em Venore, desde então venho seguindo-o. A metros era possível ouvir as moedas chacoalhando na mochila do ingénuo druida, aí percebi que poderia lucrar muito mais com o robe azul que ele trazia consigo, assim, saí de trás de uma das àrvores e fui me aproximando furtivamente do pobre druida, sim, eu havia conseguido, consegui direcionar uma de minhas adagas venenosas rente ao pescoço do druida."

- Creio que não quer ter uma morte dolorosa, não é jovem druida? - perguntei - Se não quiser, me dê todas as suas moedas que ganhou apostando, e o robe azul também.

"Aí percebi que ele tirava silenciosamente seu robe azul, eu já estava ficando satisfeito, mas aí ele conseguiu me atirar um míssil mágico que me jogou a alguns metros do infeliz, foi aí que ele começou a correr, como não sou bobo começei a correr atrás do sortudo, assim, executei um salto perfeito na qual me deu posição para dar uma estocada perfeita rente ao estômago do druida, assim foi feito, mas o jovem ainda conseguiu usar uma runa de runa intenssa, mas logo em seguida cravei a outra adaga que estava em minha mão esquerda em seu coração."

- Menos um druida no continente - falei para as àrvores.

"Assim consegui retirar o grande saco de moedas de dentro da mochila do falecido druida, até que me lembrei do robe azul, assim virei o corpo do morto e percebi que o robe agora era inútil, estava com dois grandes buracos, um no estômago e um no coração, assim, para não deixar vestígios eu joguei o corpo do druida no pântano, e assim fui em direção à Venore depositar o dinheiro conseguido, apesar que eu poderia chegar muito mais rápido em Thais, mas lá minha cabeça estava à prêmio, acho que agora já me esqueceram, pois a guarda nos lugares que continham mais dinheiro estavam com a guarda triplicada, assim resolvi atuar na pantanosa Venore."

Tá ruim mas tá aí pessoal. =D

PS: Pessoal, vamos contribuir para a história não morrer, todos os dias todo mundo olhando o tópico heim!
    tipow cara, eu to falando que ele so ataco um guarda pq era eu, isso eh sem lógica na pratica...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia atacar aquele jovem que havia olhado para min,parecia que me conhecia algumas pessoas de lá,eu ia ataca-lo mas era perigoso,o minotauro poderia aparecer a qualquer momento,ja estava perto do lugar onde me atiraram o dardo,eu peguei uma de minhas adagas venenosas naquele pobre elfo desarmado,que me atacou de surpresa com uma runa de morte súbita

Decidi ataca-lo logo e ví que ele estava com um arco,eu rapidamente esquivava e descarreguei uma de minhas runas de morte súbita nele,logo depois joguei uma faca para ele cair no chao,mas nao adiantou,ele se escondeu e eu nao sabia onde ele estava,quando ele atirou uma chuva de flechas contra min,sorte que eu aprendi a magia de ficar invisivel quando eu quiser,decidi engana-lo e executar um ataque surpresa,logo ele caiu no chao com seu braço ferido,ele tinha algumas pedras que eu nao indenticava o nome,peguei sua mochila e falei:

-Sorte a sua....depois cuido de você!!!

Começei a correr atraz do minotauro arqueiro,até que me aproximava de Thais,nao podia ir por outro lugar,pois era caminho,vi cinco guardas perto da entrada de seis na entrada,decidi ir de galho em galho,pois assim nao iria fazer suspeitas,até que cai no chao,escurreguei naquele galho massiso que havia pisado

-Intruso!!vamos atraz dele!!

Os guardas começavam a se unir e correr atraz de min,decidi descarregas runas de fogo,eles queimavam,mas surgiam mais e mais,a guarda estava triplicada!!!

Eu começei a correr desesperado e achei uma floresta,eu tentava me esconder nas arvores,algo que deu certo,e ataquei os guardas quando eu tive a oportunidade com mais adagas venenosas,executei um salto e perfurei a armadura dos guardas com minha Kunai,sai matando os guardas facilmente;mais guardas de aproximavam,eu tinha que correr

Usei minha tecnica de invisibilidade e começei a atacar os guardas,eles nao me viam mais eu conseguia ver eles perfeitamente,matei todos eles e finalmente nao haviam mais guardas por la,pois nao me viram,decidi ir atraz do minotauro arqueiro,até que achei ele,fiquei visivel e falei:

-Ai esta você!!!prepare-se

Começei a jogar minhas adagas venenosas contra o minotauro arqueiro,que corria que nem uma gazela prestes e ser devorada,decidi correr atraz dele tambem,joguei minhas adagas contra o minotauro,que lhe acertou e ele caiu no chao,era a minha chance!!,peguei minha Kunai e ataquei ele,o minotauro fazia um gesto de dor e eu começei a atacar mais e mais,quando vi um de seus dardos:

-Agora verá o que senti!!

Joguei o dardo com toda a minha força,acabei matando ele,estava voltando para venore mas encontrei um cyclops,decidi correr,pois eles tinham bastante força em comun,ele corria atraz de min com sua clava gigantesca,eu descarregava runas nele e corria,ele parecia nao morrer,até que fui atingido por uma de suas clavas mortais,estava morrendo,tinha doído muito,começei a descarregar mais runas,até que levantei e joguei minhas adagas venenosas em seus olhos,ele caiu no chao e eu decidi ataca-lo com minha Kunai,ele morrreu rapidamente,decidi levar as 50 moedas de ouro que estavam com ele quando morreu e partí,começei a ver as mesmas pessoas de antes,só que o elfo estava curado e decidiu me atacar,eu fiquei invisivel e ataquei ele,só que o elfo escutou meus passos e sua adaga chocou com minha Kunai,obvio que aquela adaga quebrou e fiz com que o elfo caisse no chao,mas vi outras pessoas chegando,havia um monge,um necromante que com certeza havia traido necropharus e veio para venore,até que vi um dragao verde correndo atraz da gente,tinha uma super velocidade e parecia querer atacar:

-Vamos juntar forças,pois assim não conseguiremos matar o dragao!!

Logo curei todos dali e me preparei para atacar
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, só que não sei se você notou, mas meu personagem é um mago u.u

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após 3 dias de viajem, nada parecia acontecer alem do esperado naquela viajem a venore, tudo muito calmo, até que no quarto dia, um dos homens deu um grito que gelou o coração de todos que estavão na embarcação:

-PIRATAS!

Me dirigi até aonde o homen gritava e olhei em direção ao mar para ver a que distancia estava o barco dos nossos enimigos. O barco tinha uma bandeira preta com uma caveira branca em seu centro, estendia em um dos mastros, o barco estava a cerca de 100 léguas do nosso barco, e parecião haver talves 50 piratas abordo...

Logo corri até minhas coisas, onde estava minha fiel espada? Aonde eu a teria colocado? Então me lembrei que eu havia deixado-a no porta-armas do barco...

Corri até o porta-armas e peguei minha espada, voltei até onde estavam minhas coisas e peguei algumas runas de cura que eu ainda tinha, não eram muitas, mais poderiam me ajudar...

Subi novamente ao conves, dessa ves o barco enimigo ja estava proximo, os marujos do nosso barco ja empunhavam espadas, mas eramos muito poucos, não mas que 25...

Em uma diferença numerica de quase 1/2, o capitão do navio achou que era inutil resistir, e resolvemos abandonar o navio ja que eramos muito poucos...

Com os botes de madeira na água, batemos em retirada, porem uma grande tempestade nos pegou cerca de 2 dias depois, meu bote virou, me agarei a um pedaço de madera que desprendeu do bote e logo desmaiei após o vento atacar um pedaço de madeira em minha cabeça...

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia atacar aquele jovem que havia olhado para min,parecia que me conhecia algumas pessoas de lá,eu ia ataca-lo mas era perigoso,o minotauro poderia aparecer a qualquer momento,ja estava perto do lugar onde me atiraram o dardo,eu peguei uma de minhas adagas venenosas naquele pobre elfo desarmado,que me atacou de surpresa com uma runa de morte súbita

Decidi ataca-lo logo e ví que ele estava com um arco,eu rapidamente esquivava e descarreguei uma de minhas runas de morte súbita nele,logo depois joguei uma faca para ele cair no chao,mas nao adiantou,ele se escondeu e eu nao sabia onde ele estava,quando ele atirou uma chuva de flechas contra min,sorte que eu aprendi a magia de ficar invisivel quando eu quiser,decidi engana-lo e executar um ataque surpresa,logo ele caiu no chao com seu braço ferido,ele tinha algumas pedras que eu nao indenticava o nome,peguei sua mochila e falei:

-Sorte a sua....depois cuido de você!!!

Começei a correr atraz do minotauro arqueiro,até que me aproximava de Thais,nao podia ir por outro lugar,pois era caminho,vi cinco guardas perto da entrada de seis na entrada,decidi ir de galho em galho,pois assim nao iria fazer suspeitas,até que cai no chao,escurreguei naquele galho massiso que havia pisado

-Intruso!!vamos atraz dele!!

Os guardas começavam a se unir e correr atraz de min,decidi descarregas runas de fogo,eles queimavam,mas surgiam mais e mais,a guarda estava triplicada!!!

Eu começei a correr desesperado e achei uma floresta,eu tentava me esconder nas arvores,algo que deu certo,e ataquei os guardas quando eu tive a oportunidade com mais adagas venenosas,executei um salto e perfurei a armadura dos guardas com minha Kunai,sai matando os guardas facilmente;mais guardas de aproximavam,eu tinha que correr

Usei minha tecnica de invisibilidade e começei a atacar os guardas,eles nao me viam mais eu conseguia ver eles perfeitamente,matei todos eles e finalmente nao haviam mais guardas por la,pois nao me viram,decidi ir atraz do minotauro arqueiro,até que achei ele,fiquei visivel e falei:

-Ai esta você!!!prepare-se

Começei a jogar minhas adagas venenosas contra o minotauro arqueiro,que corria que nem uma gazela prestes e ser devorada,decidi correr atraz dele tambem,joguei minhas adagas contra o minotauro,que lhe acertou e ele caiu no chao,era a minha chance!!,peguei minha Kunai e ataquei ele,o minotauro fazia um gesto de dor e eu começei a atacar mais e mais,quando vi um de seus dardos:

-Agora verá o que senti!!

Joguei o dardo com toda a minha força,acabei matando ele,estava voltando para venore mas encontrei um cyclops,decidi correr,pois eles tinham bastante força em comun,ele corria atraz de min com sua clava gigantesca,eu descarregava runas nele e corria,ele parecia nao morrer,até que fui atingido por uma de suas clavas mortais,estava morrendo,tinha doído muito,começei a descarregar mais runas,até que levantei e joguei minhas adagas venenosas em seus olhos,ele caiu no chao e eu decidi ataca-lo com minha Kunai,ele morrreu rapidamente,decidi levar as 50 moedas de ouro que estavam com ele quando morreu e partí,começei a ver as mesmas pessoas de antes,só que o elfo estava curado e decidiu me atacar,eu fiquei invisivel e ataquei ele,só que o elfo escutou meus passos e sua adaga chocou com minha Kunai,obvio que aquela adaga quebrou e fiz com que o elfo caisse no chao,mas vi outras pessoas chegando,havia um monge,um necromante que com certeza havia traido necropharus e veio para venore,até que vi um dragao verde correndo atraz da gente,tinha uma super velocidade e parecia querer atacar:

O elfo que você atacou no caso e quebrou a adaga dele no caso sou eu?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto

Isso significa que temos de prosseguir, correto?

--------------------------------

"Aonde eu estou?

Eu pensava comigo mesmo. Venore estava até certo ponto distante. Só podia ver um elfo, um homem com uma kunai, e um mago. Até que ouvi um rugido. Virei-me para ver um dragão se aproximando.

- Vamos juntar forças,pois assim não conseguiremos matar o dragao!! - Ouvi o homem com a Kunai dizer.

Sem tempo de discordar ou não, corremos para o meio das árvores. O mesmo homem nos curou e saltou contra o dragão. Passou a distrai-lo enquanto olhavamos pasmos ali.

O que devo fazer?

Simplesmente saltei sobre as árvores e pensei no que Necropharus faria. Ele que se dane!

Ergui as mão bem alto e falei:

- Eziba mort hur!

O céu se escureçeu. Os ventos se uniram e formaram uma rajada forte. Os outros preparavam seus ataques e eu ajudava na distração. Juntos podíamos vencer. Os ventos levantaram a poeira do solo e nos cercaram, Ninguém mais saía. Ninguém mais entrava.

- Eziba vis

Uma esfera negra saiu de minhas mãos e atingiu o dragão. Ele cambaleou e lançou uma onda de fogo contra mim. Acertou em cheio. Eu caí da árvore ferido. Quase morto. Desmaiei antes de ver o fim do réptil.

Como podem ver, fiz o máximo pra não incluir vcs aki! Ataquem como quiserem, mas não saiam do enredo.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Esse aqui vai ficar ruim: Eu e Nier não estamos com inspiração

" Ali estava um grande dragão verde rugindo em direção a mim e os dois destinatários, inclusive o maldito mercenário que me atacou. Minhas runas de morte súbita não eram mais que 12, e as minhas de Última cura não deviam somar mais de 20, além dessas devia ter algumas runas de míssel mágico pesado. Olhei o Dragão com um olhar de desprezo, puxando a minha carga e dando de presente ao miserável ladrão um breve sorriso o empurrei em direção ao dragão. É todo seu, pensava, e percebendo que fugir não seria uma boa solução, saquei uma de minhas runas de míssel mágico e pus-me a lançá-la contra o grande monstro.

Admito, o resultado foi constrangedor, o tiro emitido pela grande pedra fez apenas um grande arranhão na criatura. Puxei meu cajado do Vortex guardado em minha jaqueta e mirei bem contra uma das garras do dragão que desferia golpes enfurecidos contra o mercenário que tinha problemas em distraí-lo. Desta vez o resultado foi explêndido, palavra! O dragão mostrava naquele momento que não ficara feliz com minha perfeita atuação, hum, está bem admito, nem tanto... Ele apenas recuou uma das garras e segundos depois continuou o ataque. Em todo caso, percebendo que aquela tática não ia servir de mais nada. Guardei meu cajado e peguei meu majestoso arco, traçado por grandes detalhes élficos e feito de madeira ancestral retirado das primeiras árvores de Ab'Dendriel.

Armei-o com uma grande flecha explosiva e passei a atacar o dragão incessantemente. E junto com as adagas do mercenário e de um ataque realizado com louvor do traidor, ou monge que seja, o dragão mostrou seus primeiros sinais de fraqueza. Está bem, ele ficou abatido levemente e aquilo não seria o suficiente, mas foi sem sombra de dúvidas o melhor ataque que conseguimos desferir nele. A tática estava dando certo, então continuei a usar minhas flechas vermelhas, explosivas tanto faz, junto com minhas runas de míssel mágico pesado, eram rochas e de tempos em tempos feriam o dragão com certa mestreza. Junto com os ataques misteriosos do monge e os poderosos golpes desferidos pelo mercenário o dragão mostrou sinais de fraqueza, agora reais!

Passou-se algum tempo e desta vez minhas esperanças que ao menos existiam, acabaram. Não poderia acontecer nada pior... O dragão daquela vez realmente se enfurecera, jogara o monge e o mercenário em apenas um ataque para longe e naquele momento preparava-se para me golpear. Não poderia piorar, mas porque fui pensar aquilo? Ora, quem diria, a situação foi de mau a pior... Meu arco, minha única esperança convincente havia naquele momento sido jogado para longe, para um mato distante. Não tinha escolha senão empunhar meu cajado e aguentar até que meus companheiros de batalha viessem em meu auxílio. Lembrei naquele momento de minhas runas de morte súbita... Belas runas sim, porém, naquele momento o dragão me desferiu uma grande baforejada de fogo. Não tinha coragem de abrir meus olhos e sentia além do fogo uma garra me atacando furiosamente, procurei cegamente por minhas runas de Ultima cura, entretanto antes que pudesse agarrar alguma mais uma grande garra me atacou como se fosse uma grande maça. Atingi o chão e tive alguns poucos minutos de paz, nestes aproveitei para tatear por minhas runas de cura e recuperar minha visão. Felizmente encontrei uma das runas e a usei ativando todo o poder que o Druida depositara naquela pedra, com minha cura tive minha visão de volta. A criatura naquele momento estava novamente com as atenções voltadas ao mercenário que já travava um novo combate com o monstro. Aproveitei e utilizei uma de minhas doze runas de morte súbita fazendo com que o dragão se encontrasse em um novo momento de fúria, desta vez me atacando. Antes que pudesse atingir uma de seus grandes dentes em meu rosto o monge já recuperado usara uma magia poderosa que eu não reconhecia. Aproveitei a distração do dragão para recuperar meu arco e preparar as flechas, invão, o dragão tinha suas atenções voltadas em mim novamente e era difícil manter meu foco na batalha já que a dor superava meus limites. Saquei mais uma bela runa azul que me curou tanto quanto a primeira, e, junto com meus companheiros num golpe de mesiricórdia ataquei com uma flecha explosiva, que somadas com uma grande adaga venenosa em uma magia destrutiva do necromante destruiram o dragão.

Pryn Nier,
    Andarilho e contador de história

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer
    blabla

Gostei do capítulo

Bem escrito, tudo descrito de maneira limpa e real.

Vamos esperar os outros agora...
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dragao estava morto,sua pele verde clara estava coberta por sangue,entao decidi comprimenta-los,alem de nao ligar muito para isso

-Obrigado pela ajuda!!!

Até que vi um de nossos ajudantes caido no chao,decidi leva-lo até a minha casa para cura-lo com minhas runas de cura,ele precisava de descanso:

-Você lutou bravamente,o minimo que eu posso fazer será te curar

Peguei uma de minhas runas azuis e curei ele,os outros me acompanhavam pois demonstravam um pouco de preuculpação,olhei para o jovem e lhe presenteei com uma capa azul recém comprada,entao fui atraz do elfo que eu havia machucado,decidi ir até Ab'Dendriel para poder acha-lo,ja que era elfo,eu ví ele indo rumo a saida de Ab,decidi falar com ele:

-Desculpe pelo dano em sua armadura,posso lhe ajudar em alguma coisa??

O elfo nao falou nada,apenas deu um sorriso e continuou ao seu destino,entao descobri que ficar em Thais e em Venore furtando e matando nao era legal,queria alguem que lhe ajudasse em momentos criticos,alguem que apoiasse em suas decisões,logo descobri que queria um amigo

Nao sabia o que fazer,de fato o que poderia fazer???ficar esperando aparecer um??nao,com certeza nao,a unica coisa que eu tinha certeza,talvez(...)até que eu começei a me afastar da cidade,de minha casa,de Carlin,de Tibia,do mundo!!!eu logo caí em um sono profundo.

Acordei em um lugar misterioso

-Utevo lux

E a luz se fez,estava vendo uma porta,uma pequena porta entre aquelas paredes gigantes,nao sabia o que fazer,entao ví novamente o necromante,o elfo,o monje e o jovem que eu havia levado a minha casa para lhe curar,percebi que tinha que unir nossas forças novamente,quando escutei uma voz.....

Publicidade:

http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Permissões de Postagem