Postado originalmente por Argg0
concordo, e tbm acho o eternal uma lenda, só pq eu gosto de helmet dele ^^
o resto é td sharer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Argg0
concordo, e tbm acho o eternal uma lenda, só pq eu gosto de helmet dele ^^
o resto é td sharer![]()
De pleno acordoPostado originalmente por Estuprador de porcos
lenda por que?Postado originalmente por Estuprador de porcos
maior sharer da historia?
maior power abuser?
lol..em foto de encontro de tibia, tinha 20 nego na foto ai aparecia as legenda embax, metade deles eram o knight'poderoso lol
viajou..
a respeito do topico, acho que ele deveria se chamar "high lvls" e nao lendas..pq ali soh apareceu quem tem lvl alto, tirando o uncle barry..
depois que uma pessoa aprende a jogar, o que determina o lvl dela eh o tempo pra jogar, em quantos sharea ou a paciencia mesmo, pra mim lenda n eh qm tem lvl e faz 2kk por dia o mes todo e sim qm faz coisas massa que ngm nunca pensou ou teve coragem de fazer, pra mim esses sao lendas..
o video fico bem razuavel..só hunts meio idiotas que qualquer um consegue fazer, tinha que aparecer eles fazendo coisas mais calientes pelo o lvl que tem
haeiuhaeuih
mas parabens pelo video..

Postado originalmente por Slither'Zin
Cara, se você quer falar de ciência e filosofia, vá num fórum pra isso.
Aqui é fórum de Tibia, e existem sim "lendas TIBIANAS". Se você é tão ignóbio a ponto de não saber distinguir isso, então não venha querer fazer um discursinho prevísivel e tonto, visando denegrir a imagem do jogo e a concepção dos players mais entusiastas. Resumindo: you suck ;DDD~~
Masakrowiec e Nemtor
eles sim sao lenda,qm nao lembra quando eles solaro uma guilda na war de Aldora
e teve um TS que o Nemtor Solo Setzer
eu axo assim kd um com suas lendas
eu axo SMOKED e Masakrowiec e Nemtor
PS: Eu Nao sabia Que Smoked Tinha Sido Deletado O Nome Dele Sumio Do TIbia Pela Nova Regra La
+ eu Nem Sabia :wscared:
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera
LoL??? Esse vidio soh deve ter 1 ano -.-
Uncle Barry, esse cara num é nem lvl 170 O.oooooo... O setzer devia ser lvl 180... Acho que nesse lvl já solta SDs de 1.000 (Entao imagina a do Taifun Ultimamente....) Vo até ve ake no tibiabr qnto ele tira atualmente... lenda msm é a bubble... nao sei como nao foi a primeiro(a) jogador(a)... mas mesmo assim... ngm posto isso msm...

Postado originalmente por Ravenn
Sim como eu disse eu, recapitulei e voltei ao assunto de Tibia. Eu sei distinguir sim, mas ao contrário de você não vejo nenhum Tibiano como lendas. Já que você os considera, aproveite e fique o resto da sua vida jogando 14h por dia sem pausas e espelhe-se ao Taifun Devilry, e etc... Belas lendas.
Eu denigro a imagem do que para mim é ruim, não estou denigrindo a imagem de Tibia porque apesar de tudo gosto muito desse jogo, e o considero realmente mais que um simples jogo online mas sim, uma comunidade, onde já fiz vários amigos na vida real. Discurso previsível e tonto? Pode ser, mas é o que eu acho. Seu plebeu =), não me julgue. E se pessoas concordaram comigo, significa que meu discurso não é inútil pelo menos.
Você percebeu que graças ao meu post a linguagem utilizada pelos usuários do fórum foi bem mais incrementada e formal?.
@Yes, I am a sucker. And the first thing i wil suck is the pussy of your mother, rofl.
Resumo: Eu não preciso tentar fazer neologias para ganhar na argumentação de você seu menino "ignóbio".
pra mim isso só tem HL tirando o uncle
lendas para mim são
Smoked
Knight Fang
Zu
Proxy
Pepelu
Arieswar
isso sim são lendas de verdade e não nerds![]()
@Acai Escaldado
paga pau dos sharer de solera -.-
Caralho.. tem nego q nao sabe ler... quem pagou pau nao fui eu nao, amigao... foi o moço do post anterior ao meu...Postado originalmente por DuFFzenhow