Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Annihilator em Ocera

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihilator é rox qnd vc faz a quest e nao o macro neh
    e ainda ker falar de hotkey -.-
    Noob~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRATZ

Treina shield é bestera hoje em dia né Toro Sato

HSUAHSUAHSua

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Respondendo

1º Aos invejosos que falam de macro na annihilator: primeiramente nunca tiveram e nunca vão ter 1 lvl 100 pra poder descer lá...

2º Só dei uma dica de que não da pra fazer annihilator segurando hotkey, não falei em momento algum que eu fiz annihilator na mão ou usei macro...

3º Toro Sato foi top do server de Ocera durante 1 mês... desde o lvl 60 usando Giant Sword, além disso fiquei hunted 4 meses vcs querem que eu tenha skill 100/100? E outra mano só tenhu tempo de joga fds pq trabalho e estudo... aposto q muito nego ae joga tibia 24 horas e fica no dp panguando na esperança de um noob morrer e pegar loot... portanto kra... "Quem tem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" :rolleyes:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz man , com bot ou sem é uma emoçao da p.... fazer a anniqui .
    :riso:

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera eh o pior mundo em que ja joguei.
    Mas ficou legal!Foi voce, o Pedro, o Joao, ou o Marcos que feiz?Zuera

@Nao, nao tenho um char Level 100, e isso nao me trara mais ou menos diversao que com qualquer outro Level.Level nao me faz uma pessoa melhor.
    @Se escolheu Ocera devia ter em mente que la eh o maior puteiro.Desculpa de alejado eh muleta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xandaooo; 31-10-2006 às 16:40.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    Ocera eh o pior mundo em que ja joguei.
    Mas ficou legal!Foi voce, o Pedro, o Joao, ou o Marcos que feiz?Zuera

@Nao, nao tenho um char Level 100, e isso nao me trara mais ou menos diversao que com qualquer outro Level.Level nao me faz uma pessoa melhor.
    @Se escolheu Ocera devia ter em mente que la eh o maior puteiro.Desculpa de alejado eh muleta.
    eu ainda axo que foi sua mãe.

@topic
    Toro, liga nao pra esses noobaida ai q falam de macro, pelo menos vc passa na porta. kero ver 1 dia (soh em sonho) esses fdps descerem na anihi e fazer sem macro

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz. ANihi rox. Skils num da respeito. E sobre nunca ter existido nenhum lvl 100 que fez sem macro. Vc está enganado pois existiu sim. Fiz anihi pra um RL de balera =p. (não sou sharer ele soh logou char na minha casa e fiz anihi SEM MACRO) =]

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD
    Blz. ANihi rox. Skils num da respeito. E sobre nunca ter existido nenhum lvl 100 que fez sem macro. Vc está enganado pois existiu sim. Fiz anihi pra um RL de balera =p. (não sou sharer ele soh logou char na minha casa e fiz anihi SEM MACRO) =]
    Dai vc caiu da cama acordo e viu qu era um sonho....LOL:yelrotflm :yelrotflm

Permissões de Postagem