A minha fire sword num tá emitindo luz. Preciso fazer alguma coisa tipo quest ou algo assim pra ela funcionar?
Respondido já!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A minha fire sword num tá emitindo luz. Preciso fazer alguma coisa tipo quest ou algo assim pra ela funcionar?
Respondido já!
Última edição por cusinato; 02-01-2007 às 17:20.
A fire sword emite luz naturalmente, sem quests nem nada. não seria pq vc pode estar usando aquele controle que tira a escuridão do tibia??
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
Ainda continua existindo dia e noite, e as cavernas não ficam totalmente claras como o lado de fora.Postado originalmente por Lobb0
Eu uso esse controle de luminosidade sim, mas a espada num tá emitindo luz nenhuma...
aFF... eu coloque o Set Ambient Light em quase 0% e funcionou!
Eu não sabia que a luz era tão pouca.
Na bright sword também é assim?
AFFFFF tocha é tão baratinho...utevo lux gasta quase nada de mana...e vc querendo a luzinha da fire sword...palamor de Deus...vai ver o fluido de fosforo dela acabou.Recarregue e vê o q q acontece.
O covarde nunca tenta,o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.
Não use drogas.Use SD's(:yelrotflm )!!
Calma ae, eu sei disso, mas como foi visto eu tava certo, é o controle de luz que se sobresai a luz da espada por ela ser apenas simbólica, como a luz de outros itens que não são específicos para iluminação
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
tem q por 0% no ambience light.
wands e rods tbm brilham sabia?![]()
Esperimenta taca ela quando fikar dia no tibia poe ela no chao pra recarrega -.- ow poe pilha nova!
"Se Verificar com tristesa que errou.....teras dado seu primero passo em sua aprendizagem"
É porque falam tanto desse brilho, que antes de eu ver eu achava que era um "utevo mas gran vix lux", quando na verdade é só um briuzinhu de nada.
··Hail the prince of Saiyans··