Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre RK ajudem plz !!!

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Duvida sobre RK ajudem plz !!!

1 duvida como que troca de recovery key ???? preçisa de que ???
    2 duvida se alguem achar o numero da minha recovery key porem o char e meu e estiver no meu email ele consegui minha senha ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com sua rk ele consegui catar seu char e para uma new recovery key eh maior burocracia precisa mandar uma carta pra cip prova ke eh vc axu ke ate tem ke paga num sei direito sei ke tem ke manda carta!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw mais alguem esprica melhor como conseguir uma nova recovery key oq tem que faze ?????
    com a recovery key ele consegui sua senha mesmo se tiver no email do dono ? aff

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para pedir nova RK você tem que pagar uma taxa para CIP , eles enviam por CORREIO a nova RK , antes de fazer isso você precisa CONFERIR no my account se o endereço esta correto , pois é naquele endereço que chegara a RK nova, se estiver errado e você pedir mesmo assim a carta vai para lugar errado e você perde o dinheiro.

Pelo Boa Compra Custa 20 reais para solicitar NOVA rk , é so entrar em contato por e-mail ou suporte on-line.

Obrigado
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Permissões de Postagem