Bom aki vai uma aula de Re Seller Profisional
Começe com um druid e faça UHs para vender junte + ou - uns 100k ( meio demorado + vale a pena ) se vc fo dakele tpw thief ( nao aconselho a nao ser que queira um belo Hunted em worlds pvp) pode descola mto dinheiro tirando algumas runas da bp pois mtos Noobs nao a conferem bom + isso e otra hisotoria.
Com 100k vc pode compra bons itens em preço baixo, sempre fike d olho no trade e veja a q preço as pessoas estao comprando e qaunto vendendo, sempre q pedirem offer seja kra d pau e de uma offer baxa xD.Sempre pexa offers pois as vezes pode ser suprendido por uma imensa offer fora dos padroes. O grande segredo sao os HL que nao tem paciencia pra vene e precisam d vender rapidamente seu produtos entao fike esperto. Sempre invista em itens q saem mto e de valores acima d 15k pra tem ganho rasuaveis.
Bom pra acaba eu so de Fortera mtos ja me cunhecem e eu começei comprando uma boh em 40k de um kra em Venore e revenendo a 57k dai nuka parei +, o meu maior ganho foi 60k em uma g legs q paguei 240 e vendi a 300 ( isso em 1 dia e meio ) tenhu itens bons hj como dh . helmet of the ancients, g legs , mms , bastate cash e addons q juntos soman uns 500k e sem conta o valor em cash q nao vo menciona xD :10:
Boa Sorte
:o