Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: Re-Sellers

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei otima a materia, legal, cada tem seu geito de guanhar dinheiro
    nunca tentei fazer isso .
    meu geito é fazer bp de hmm.
    almenta ml e eu vendo por 2k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e lah se vai +1 forma de se ganhar dinheiro... e logo logo todos do trade vaum estar fazendo isso e o preço de tudo vai começar a subir...

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou uma Re-seller de Astera, mas especializada em runas.
    Última edição por TEREZINHA_FLEUR; 24-11-2006 às 03:14.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao eh simples nao venda nada
    se tiver precisando de dinheiro venda em NPC
    topic pra char low lvl -.-
    Faz mtoooo tempo q naum perco meu tempo tentando vender itens
    a jogadores =P

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Economia

Tenho uma historia interesante, a uns 3 meses atraz eu vendi meu char, mais fiquei com os equipes, os quais vendi o que nao precisava. Isso deu em torno de 40k, e em seguida fiz um Knight pra mim jogar, e comecei treinar suas skills.

como tinha muito tempo livre começei a observar demais o trade! notei que muitas pessoas estavam vendendo brigth sword. o que fez com que o preço dela caise. Quem ja fez alguma materia de economia sabe que o preço das mercadorias são baseados na lei da oferta e procura, quanto mais oferta de produtos menor o preço! e quanto maior a procura maior o preço. Eu resolvi entao comprar as bright sword todas, sendo que comprei varias uma inclusive por 5k mais a maioria por 7k.

Começei a Juntar mais grana cacando vendi uns itens que nao precisava no momento, como vamp-shield, e consegui comprar 12 brights. o0 apos um tempo a oferta caio, em seguida o preco subiu de novo vendi varias por 10k a 12k o0.

e claro que bright sword e uma arma diferente pois so e conseguida em uma quest, sendo unico por player no jogo, e nao pode ser vendida no Djin o que nao deixa um limite minimo ou maximo de preço pra ela!

Publicidade:

Se não gosto do que eu escrevi ai /\ pula dentro.
    The Kina is the power

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Faz Mto tempo q nao caço no tibia..!

faz um ano e meio q fico soh revendendo..!

comecei com uma c armor.. c legs.. e vampire shield..

jah deu rpa fica rico
    ^.-

"HuHuh! I was in the right!"

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Como se Enriquere Por Lillo Joe

Bom aki vai uma aula de Re Seller Profisional

Começe com um druid e faça UHs para vender junte + ou - uns 100k ( meio demorado + vale a pena ) se vc fo dakele tpw thief ( nao aconselho a nao ser que queira um belo Hunted em worlds pvp) pode descola mto dinheiro tirando algumas runas da bp pois mtos Noobs nao a conferem bom + isso e otra hisotoria.

Com 100k vc pode compra bons itens em preço baixo, sempre fike d olho no trade e veja a q preço as pessoas estao comprando e qaunto vendendo, sempre q pedirem offer seja kra d pau e de uma offer baxa xD.Sempre pexa offers pois as vezes pode ser suprendido por uma imensa offer fora dos padroes. O grande segredo sao os HL que nao tem paciencia pra vene e precisam d vender rapidamente seu produtos entao fike esperto. Sempre invista em itens q saem mto e de valores acima d 15k pra tem ganho rasuaveis.

Bom pra acaba eu so de Fortera mtos ja me cunhecem e eu começei comprando uma boh em 40k de um kra em Venore e revenendo a 57k dai nuka parei +, o meu maior ganho foi 60k em uma g legs q paguei 240 e vendi a 300 ( isso em 1 dia e meio ) tenhu itens bons hj como dh . helmet of the ancients, g legs , mms , bastate cash e addons q juntos soman uns 500k e sem conta o valor em cash q nao vo menciona xD :10:

Boa Sorte
    :o
    Zumguizera XD

Macacos Quem Yo Mordam N Wallace Que Yo Proteja

http://www.sociedadedigital.com.br/g.../tcz000077.gif

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito desse topico.....muito interessante!!!!!!!!vai ajudar muita gent pobre ai lol

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matéria extremamente interessante ^^
    li inteira... mt bom
    faça mais ^^
    flw

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa materia

boa matéria, parabés!!

Publicidade:

Permissões de Postagem