Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Re-Sellers

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Obrigado por se importar, mas revender itens por lucrinhos de 2k é realmente irritante, talvez por lucros maiores seja mais interessante
    É exatamente por isso que eu falo, no início do tópico, que re-sellers são pessoas pacientes e inteligentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora msm tem um noob que ta pedindo uma crelical mace por 900gp

:2gunsfiri :xyxnervou

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tao vendendo aol por 40k aqui
    EIOSAHeioaHOE
    mas nao tenho grana
    da vontade de comprar e ir la pro eremo esperar alguem chegar e vender por 49k
    EIOSAHEOiHEAS
    Older~

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei curto, mas gostei da maneira que tratou o assunto...

Um RL meu fazia isso, mas paciêncianão tinha, ficou apenas umas 3 semanas nesse ramo...

E eu mesmo, também não tenho "saco" para tal...

Dard*

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui em re-seller, comecei fazendo runa spra ter capital de giro, qnd eu tinha uma boa grana comprei uma c-armor, eu so comprarva itens q eu pudesse revender por +-20~30K, eu era em re-seller de classe media, fazia isos em lunara no tempo q um vamp shield custava 20K e uma gs uns 18K, mas tinham algumas pessoas q n gostavam d mim, alguns ja me conheciam pelo meu trabalho, eu era um tnato qnt vigarista o.O, uma vez eu fui vender uma GS pro 20K, tinha pago 14, lembro tudo nos minimos detalhes, dai entre um SELL GS e otro, aparece um comprador disposto a pagar 20K, dei trade na gs e ele nos 20K, dai pensei, vo tenta arma pra cima desse cara, ja q tinha notado q ele estava desesperado atraz d uma gs, e se minha armação falhasse o "pior" q poderia acontecer era dele comprar minha gs por 20K, q era meu objetivo. Mas ao inves de eu aceitar a troca cancelei, falei:
    -Sorry, i pressed wrong button.
    e ele deu trade denovo, mas eu n dei trade em uma gs e sim em uma 2 handed sword, e ele aceitou, foi tudo muito rapido.
    depois consegui vender a GS por 18K, ou seja, lucrei 24K ;D.

Publicidade:

( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Outra Maneira de Lucrar

Eu fasso uma coisa mais ou menos parecido com isso. Para NÃOgastar dinheiro, eu fico com um dos meus chars PA em liberty bay, e fico pegando coisas inúteis do chão, como, por exemplo, water pipe. Depois, chego a vender em Venore por no mínimo 100 gp... E compram! Outra maneira legal de conseguir dinheiro, é comprando backpack de Port Hope e Liberty Bay pra vemder por 40 gp em venore... É uma ótima maneira de lucrar!
    Última edição por Liobonaz; 10-11-2006 às 20:20.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

husauhsaus isso é um modo bem lucrativo, já pensei em fazer isso, mas a preguiça atrapalha, manjo uns caras que fazem e se dão bem^^

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Obrigado por se importar, mas revender itens por lucrinhos de 2k é realmente irritante, talvez por lucros maiores seja mais interessante
    meu amigo no lvl 26 comprava items de blue djinn e dps mandava por parcel e eu vendia. ele tinha 200k, começou com 6.5

sem mencionar q eu fikava com 10% por vender os items dele no djinn, ele chegava a me mandar bps com 5k oz de items vendidos nos djinns, incluindo crusader helmets, crown shields, qualquer coisa
    Última edição por Sifferd; 14-11-2006 às 17:27.
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Banido
    Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um Re-Seller nato e um Comerciante Cavalo(Só olho pra frente, ou é meu preço, ou não é nada.)

Sempre fiz Re-Selling desde Rook, e graças a isso, tenho bons equips pro meu level, um otimo estoque de equips pra vender e uma grana boa, o suficiente pra mim, 35k.

Muito legal a Matéria.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio tópicos desse tipo...
    Impolga todo mundo a fazer...
    E ai, de certa forma você estraga o mercado...

Sabe como é? Quando adquirimos
    um know-how no assunto, devemos
    guardar para nós... é o Capitalismo! =D

Publicidade:

Se você quer me dizer alguma coisa
    Diga agora não deixe pra depois
    Tudo que eu sinto pode ir embora
    Drive

Permissões de Postagem