Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Re-Sellers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hm....

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Perda de tempo ficar revendendo, esse jogo não é sobre dinheiro, é sobre levels.

Me perdoe tio sorriso, mas esse jogo não é só para pegar level, nem para dinheiro, e sim para diversão, para fazer amigos, e interagir mas com o mundo. Bem, pode ser que uns só pensam em pegar leveis, comprar itens, mas eu penso, bem, que Tibia seria para fazer amigos, e me destrair.... Mas.. bem, essa foi opinião sua, beleza então... Falou...

@Topic.. bem... axei interessante seu tópico, nunca fiz isso, irei experimentar... bem, no meu mundo tudo é baratiado... nem vale muito apena.. :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda de tempo ficar revendendo, esse jogo não é sobre dinheiro, é sobre levels.
    Que comentário infeliz.
    Tibia é um jogo aberto onde cada um joga da maneira que quiser.
    Alguns gostam de pegar level, ser fortes. Outros preferem interagir com outros jogadores. Ou ganhar dinheiro.
    Revender itens me tirou do buraco várias vezes.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Que comentário infeliz.
    Tibia é um jogo aberto onde cada um joga da maneira que quiser.
    Alguns gostam de pegar level, ser fortes. Outros preferem interagir com outros jogadores. Ou ganhar dinheiro.
    Revender itens me tirou do buraco várias vezes.
    Obrigado por se importar, mas revender itens por lucrinhos de 2k é realmente irritante, talvez por lucros maiores seja mais interessante
    Scientia Vinces

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por se importar, mas revender itens por lucrinhos de 2k é realmente irritante, talvez por lucros maiores seja mais interessante
    É exatamente por isso que eu falo, no início do tópico, que re-sellers são pessoas pacientes e inteligentes.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo no lvl 26 comprava items de blue djinn e dps mandava por parcel e eu vendia. ele tinha 200k, começou com 6.5

sem mencionar q eu fikava com 10% por vender os items dele no djinn, ele chegava a me mandar bps com 5k oz de items vendidos nos djinns, incluindo crusader helmets, crown shields, qualquer coisa

Publicidade:

Última edição por Sifferd; 14-11-2006 às 17:27.
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Faz Mto tempo q nao caço no tibia..!

faz um ano e meio q fico soh revendendo..!

comecei com uma c armor.. c legs.. e vampire shield..

jah deu rpa fica rico
    ^.-

"HuHuh! I was in the right!"

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei ser um re-seller. Mas tenho pouco tempo para jogar.

Mas é bem interessante.
    Última edição por Rodrigo Faria; 30-10-2006 às 21:28.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei curto, mas gostei da maneira que tratou o assunto...

Um RL meu fazia isso, mas paciêncianão tinha, ficou apenas umas 3 semanas nesse ramo...

E eu mesmo, também não tenho "saco" para tal...

Dard*

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui em re-seller, comecei fazendo runa spra ter capital de giro, qnd eu tinha uma boa grana comprei uma c-armor, eu so comprarva itens q eu pudesse revender por +-20~30K, eu era em re-seller de classe media, fazia isos em lunara no tempo q um vamp shield custava 20K e uma gs uns 18K, mas tinham algumas pessoas q n gostavam d mim, alguns ja me conheciam pelo meu trabalho, eu era um tnato qnt vigarista o.O, uma vez eu fui vender uma GS pro 20K, tinha pago 14, lembro tudo nos minimos detalhes, dai entre um SELL GS e otro, aparece um comprador disposto a pagar 20K, dei trade na gs e ele nos 20K, dai pensei, vo tenta arma pra cima desse cara, ja q tinha notado q ele estava desesperado atraz d uma gs, e se minha armação falhasse o "pior" q poderia acontecer era dele comprar minha gs por 20K, q era meu objetivo. Mas ao inves de eu aceitar a troca cancelei, falei:
    -Sorry, i pressed wrong button.
    e ele deu trade denovo, mas eu n dei trade em uma gs e sim em uma 2 handed sword, e ele aceitou, foi tudo muito rapido.
    depois consegui vender a GS por 18K, ou seja, lucrei 24K ;D.
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Boa a Matéria ...especialmente porque eu sou re-seller de Mythera ^^

Publicidade:

http://www.cocosheriff.org/images/Couple%20-%20Retired%203.gif-------------------------------------:yelrotflm
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Img fora dos padroes exigidos pelo forum

Permissões de Postagem