Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Magias que comprar quando virar premium

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magias que comprar quando virar premium

Bom aqui vai uma dicas de amgias e quando usar quando você tornar premium :
    Magic rope - Util comprar assim que puder,pode salvar sua vida,quando você explorar uma caverna,vocÊ desce e tem mosntros fortes te cercando e você não conseguir usar rope,essa magia poderá te salvar.
    Force strike -Boa compre quando tiver dinheiro extra,pode acertar qualquer mosntro gasta apenas 20 de mana e é fortinha,melhor que fre wave por exemplo que não tira nada de dano não acerta mosntros fortes e gasta 80 de mana.
    Energy strike - Compre apenas se tiver gran extra,prefira force strike

Flame strike - ||

Levitate - Não é das mais uteis mas vem a calhar,caso venha lurer você sobe em algo,pegar algum itens,escapar de pk matar algusn mosntros que fica mem cimas del ugares.. - compre quando tiver grana sobrando.

Haste - Muito boa, boa mas a duração é curta, compre ela e util,para chegar em lugares rapidos fugir de onstros
    Strong haste - Boa também,mas gasta mana demais,então use ela mais para matar mosntros fortes e fugir deles. - compre quando possivel

Soulfire - É boa,não compensa fazer para vender,não tem preço definido,está entre great fireball e explosion se você acah que esas duas não bastam compre ssa.

Magic wall - prende pk e monstros boas mas só faz isso.

Energy bomb - É fracas mas é rapdia e os danso são mais fortes do que fire só que acabam masi rapido. - dispensavel.

Ultimate explosion - Ainda não comprou?

Enchanted staff - praticamente uma porcaria,se você usa club pode querer compra-la mas o tempo dela é curto,apesar de ficar forte.

Ultiamte light - para você que não aguenta mais falar utevo lux,em caçadas em caverna - compre-a.

Bom psotem o que acharam,coloquem a sua opinião. bom é isoo ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por somacruz; 20-09-2004 às 10:46. Razão: Já que todo mundo achou ruim tirei a brincadeira

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

prefira FORCE STRIKE????? vc q pensou nisso??
    force strike naum da mto dano, energy eh BEM MELHOR...
    p.s.: oq qrer ser sub-moderador tem haver?? :biglaugh:
    Scientia Vinces

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pfff, o cara acha que com esse tutorial vai virar sub moderador, se quiser fazer algo bom, diga pelo menos o que é rune e o que não é, e coloque as magias dos frees tambem... Não vejo a nescessidade de somente colocar as magias "premiadas".
    E eu perdi meu tutorial de ser um sorcere
    saco

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valew

Brigadu pela ajuda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem achu q virar submoderador naum tem nada a ver!

Forc strike eh uma bosta! soh serve pra gasta mana, soh pra vc ver como eh ruin, os kara lv 10 naum conseguiram tirar dano de mim com eu de p-7

Energy bomb eh boa sim na minha, opiniao melhor do q a fire pq atinge + criaturas do q a FB

soul fire eh uam bosta! pq o dano naum eh imediatoboa somente se for matar algum bichu q aceite fogo, + q tire muito hit de vc, vc usa no bichu e sobe/desce em algum lugar e espera ele morrer

E na minha opiniao vc deve compra TODAS as magias, priorise algumas para comprar primeiro + se tiver grana sobrando compre

Nunca se sabe quandu elas podem vir a calhar

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para vc ser um bom sorc mesmo vc tem que ser PA,porque tem varias magias que apenas PA podem comprar que sao muito uteis nas suas jornadas,tipo "utani gran hur" e entre outras,"exori vis" e todas desse tipo sao bastante uteis pois os sorc naun sao muito boms em combate corpo a corpo e nem a distancia,e essa magia tira bastante life e gasta apenas 20 de mana.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Bom eu disse force strike,porque pega em todos os monstros e fica forte no decorrer do tempo ^^. Soulfire eu ja disse que não recomendo tbm.
    E sobre ser submoderador eu fiz uma brincadeira :unsure: putz os cara não perdoa ¬¬.

Para vionorrox - Eu vou criar um de free também,não espero virar submoderador não,ja disse que era uma bricnadeira :mellow:
    Última edição por somacruz; 20-09-2004 às 10:48. Razão: .

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial inutel :sleeping:

:ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    Bom eu disse force strike,porque pega em todos os monstros e fica forte no decorrer do tempo ^^. Soulfire eu ja disse que não recomendo tbm.
    E sobre ser submoderador eu fiz uma brincadeira :unsure: putz os cara não perdoa ¬¬.

Para vionorrox - Eu vou criar um de free também,não espero virar submoderador não,ja disse que era uma bricnadeira :mellow:
    Uuhuhuhuhhu relaxe cara, você é de boa fé
    Mas sobre o tutorial você poderia dar uma coisa mais completa, tipo umas fotos, se precisar de ajuda é so mandar uma mensagem particular que eu tiro algumas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara, vo montar um tutorial bem rox e postar aqui, esse tem muita coisa imcompleta e errada.

Código:
    Ultiamte light - para você que não aguenta mais falar utevo lux,em caçadas em caverna - compre-a.
    Eu num tenho nem Utevo Lux (Tibia Library )

Depois vo fazer um tutorial e postar aqui galera. Flws .

Ps.: Eu nao acho que com isso vo ser Sub-moderador AuheauhEUHAuehauheU

:joyeux15: Zuera :joyeux15:

Publicidade:

http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Tópicos Similares

1. será q devo virar premium
    Por Gustavo Nox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2005, 05:53
  2. será q devo virar premium
    Por Gustavo Nox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2005, 09:48
  3. O que fazer quando uma criatura inesperada se aproxima?!?!
    Por Caxorro Quenti di Eskina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2005, 06:25
  4. O que fazer quando não se quer mais jogar (kina lvl 55)?
    Por fabio.cranchi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 15-12-2004, 13:09
  5. O que acontece quando 3 noobs tentam matah um dragão...
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 04-11-2004, 15:46

Permissões de Postagem