Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Pra quem gosta do cachero...

Banido Avatar de Pinhead Hell Nirvs
    Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp sux
    cachero noob plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheuahueauheuahea esse char era sharer mas gratz aew

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau hein... se deu bem hein tiu?? huahuahuahau... caiu alguma coisa :rolleyes:
    mas achu q ele tava de aol

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Pra vc
    pq u kra eh forti!!!
    hehe nothing More to say
    No comments :riso:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyx
    Mew acorda plx, vc non matou o cachero solo, falei com ele no msn ele me mandou a SS que estavam com mais de 25 pessoas na trap, e vc somente levou sorte de dar a ultima SD, que graça tem nisso? O legal é vc matar sozinho e não com trap, lol covardia plx. Agora ve se para de mentir ok
    Beijos
    cara... nada a comentar plx... depois me manda essa ss de ele na trap... eu nun tenho..... vamos la vc tem uma bela de uma fake pra fazer... começe a trabalhar ; ) .... vai usa o q Paint.... HAUhuahuHAUHhahuHUAHUhuahUH
    pra vc ter noção ... uma sd dele me racava metade da vida ele so me acerto 1... uma UE... ele me dexava nu preto... acerto 2 =) em min... ele so morreu pq tava sem mf... entaum vamos la começe a fazer sua fake ai... sim ele fiko em trap q eu sei... em thais e em venore.... pelo q eu sei em venore ele escapo.... eu n tava em nenhuma das 2 pra v... esse eu matei SOLOOOO e não tire esse gostinho de min... tinha noobs perto q takaram hmm's nele tirava 20... mais nd a comentar

Publicidade:

Última edição por cadu-; 14-12-2004 às 19:20.

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuhua.. e ainda tem coragem de dizer q foi solo... pare de ser mentiroso cara.. naquele lvl um "utani gran hur" dele e vc num via nem ele dizendo a magia na tela mais... foi uma trap de muitos... e cagada de ter acertado o ultimo.. o cara com quase 5k mana.. e vc iria conseguir tirar tudo isso sozinho? ahhh.. mas nem com power bolt.. nem com bolts tipo otserver q tiram mais de 200 de player.. huauhahuhuauha

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito bom ver ele morto ^^ Rox a Lot !
    [IMG]http://br.**************/eduardo_sims/wintenax.jpg[/IMG]

My Calmerian Sorc - Hail Wintenax

Visite também http://otservforum.******** (Se não puder fazer propaganda sde site na assinatura, Moderadores do Tibiabr, me avisem que eu tiro, ntes de me banirem

Conta não ativada Avatar de DeathGod
    Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa a ss, Cacheiro morto foi bom.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charles Spawn
    huahuahuhua.. e ainda tem coragem de dizer q foi solo... pare de ser mentiroso cara.. naquele lvl um "utani gran hur" dele e vc num via nem ele dizendo a magia na tela mais... foi uma trap de muitos... e cagada de ter acertado o ultimo.. o cara com quase 5k mana.. e vc iria conseguir tirar tudo isso sozinho? ahhh.. mas nem com power bolt.. nem com bolts tipo otserver q tiram mais de 200 de player.. huauhahuhuauha
    ou o cachero fez a merda de ficar sem mana e mf, e morreu. Mago sem mana, e sem pvp pra acerta runa é quase derrota na certa.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahhaahha
    esse topico eh piada neh?
    vsf qdo os gringo chamam nós br de noob nao eh mentira
    br mata br no ts
    e ainda paga sapo q solo cachero Oo
    quer levanta moral? nao comeca mentindo

quem chama cachero e os cara q jogam em non pvp server de noob quero ver encarar eles no ts, principalmente o pessoal de secura, uncle barry, marshall :yelrotflm

noob nao eh somente pq a pessoa nao tem pvp, pelo q eu aprendi qdo jogava cs noob eh a pessoa principiante, uma pessoa lvl +100 dúvido q seja tao principiante assim, se vcs acham q ele eh noob vao e pegue um level +100 inves de fica falando mer**

ta dito tudo o q eu queria fala
    comentem oq vcs quiserem pq n vo ler mais essa p**** de mentirada e pagacao de p*u
    n conheco o cachero mais pra mim noobs sao vcs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por lickmyass; 15-12-2004 às 08:02.

Tópicos Similares

1. Pra quem gosta dos velhos tempos... Dragon em 2 !
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-2012, 11:42
  2. Respostas: 12
    Último Post: 03-03-2009, 11:42
  3. Pra quem gosta de bisbilhotar a vida dos outros...
    Por Xaman Makro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2006, 04:42
  4. Pra quem gosta de bisbilhotar a vida dos outros...
    Por Xaman Makro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2006, 22:13

Permissões de Postagem