gratz!! eu jogo em non-pvp mas treino pvp em ot serverto até melhorando plx :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gratz!! eu jogo em non-pvp mas treino pvp em ot serverto até melhorando plx :p
Char: Disasters Tal'Chan
World: Astera

pvp rox plx......heheheheeh....
affff....vcs acreditaram nessa foto?
pode até ter sido esse cara q mato ele..
mas n foi solo
kd o sangue do corpo?
=/
nao acredito na foto
" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "
:712:
http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
Samuray X
ykabuj = noob de mythera, jogo la tb, ele eh um nerds engomadin sabe?
q ignora msg, etc... paga de malandrao e talz... eh um completo OTARIO...
falo mermo!
Aff...
cody tear?
-.-" .... não sabia q vc ensava isso de min...
sobre o loot nem vi a cor.. tinha outras pessoas perto olhando nossa luta e arrstaram o corpo =/...
E cody pq se fala isso d min jah falei com vc algumas vezes e vc não respondia... nunca ignorei msn... so das pessoas chatas pakas... e não te axava chatu -.-"
depois disso baxa a bola sim... se eu so nerd? já se olho no espelho... não jogo a 2 anos e meio q nem vc com um pally escroto q so se axa... aposto se na war vc tive-se levado metade das trap e tudo se teria no minimo 5 morte...cara duvido q vc eh o cody... mais se for ... meu Xiu ai... q vc hj eh o pally mais forte de mythera ... PORQ EU FUI HAQUIADO... POR Q EU FUI 2 VEZES PRA NOVOS MUNDOS(TENEBRA E PYTHERA)... PORQ EU NÃO TENHU 5 USER'S
hahaha, e ele conseguiu acerta alguma sd ? :128:
acerto qdo vc tava parado neh ? ai sim
:smokin:

n consigo ver a imagem :'(

bem feito... n sabe jogar em pvp... si fudeu

Mew acorda plx, vc non matou o cachero solo, falei com ele no msn ele me mandou a SS que estavam com mais de 25 pessoas na trap, e vc somente levou sorte de dar a ultima SD, que graça tem nisso? O legal é vc matar sozinho e não com trap, lol covardia plx. Agora ve se para de mentir ok
Beijos

Hahahaha cachero c deu mal!