Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Banido por nick

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido por nick

Olá,
    gostaria de saber se eles tem o direito de banir os meu chares por causa destes nicks...

1° char a ser banido: Froideu'tudo
    olha o que me apareceu no "B. O.":

name not describing person (In portuguese it means: "Screw up everything")

Como você podem ver em qualquer tradutor meu nick não significa nada e nas regras do Tibia não tem nenhuma regra que proiba este nick.

neste 1° eu "apanhei" sozinho e aceitei... troquei meu nick

2° char a ser banido: Revolucao Industrial
    "B. O.":

name not describing person (In portuguese this name means industrial revolution.)
    Este aqui eu não vou permitir que me banem pois nas regras na hora de criar o char não tem nada que contrarie este nick.

Gostaria de saber se eles tem esse direito de banirem meu char por causa destes nicks...

Agradeço desde já.

vlw's
    flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por f1r3z1m; 28-10-2006 às 23:24.
    vlw's
    flw's

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

cara, meus amigos nao foram banidos por esses nomes, mas os GM's deixaram eles trocarem de nome, jah ouvi coisas por ai qe pessoas jah foram banidas

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eu sei... que há pessoas que são banidas por causa do nick... mas só que tipo eles colocam nicks que realmente são "ofensivos", os meus nicks nada tinham haver com isso
    vlw's
    flw's

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

name not describing person (In portuguese it means: "Screw up everything")

Se você ler as regras do Tibia corretamente, verá que não é permitido nomes não descrevendo nada.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamus lá

Froideu'tudo entra em:

Regra 1c
    Nomes que obviamente não descrevem uma pessoa

Revolucao Industrial entra em:

Regra 1c
    Nomes que obviamente não descrevem uma pessoa

"Seu nome deve sempre se referir claramente a uma pessoa. Isto significa que você não deve escolher nomes de objetos, como "Teclado", "Chaminé" ou "Anel de Fogo". Marcas ou instituições conhecidas também não são permitidas para nomes, ex. "Coca Cola" ou "Nasa". Adicionalmente, nomes de processos, estados, termos abstratos ou sentimentos como "Aquecimento Global", "Diarréia", "Colheita", "Energia Atômica" ou "Tédio" não servem como nome. As únicas exceções para esta regra são nomes de animais ou partes do corpo, por exemplo "Silverhawk" ou "Sharpeye". Entretanto, em um grande número de casos, você pode adicionar um primeiro nome ao objeto ou processo para torna-lo legal, como "Maria Firering" ou " Jeremy Colheita". Por favor se assegure que este nome se encaixe em uma atmosfera de fantasia medieval e não crie nomes futuristas ou não relacionados à fantasia como "Space Shuttle Commander" ou "Car Mechanic"."

Você aceitou as regras quando você se cadastrou no Tibia, agora mude o nome e pronto =D

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter sido namelock, mas agora você nem pode mais fazer nada. Agora pelo menos crie algum char com o "Suggest Name". (rsrsrs)

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se meu verdadeiro nome for: Froide Turra Dominic

eu posso ter pego meu nome e as iniciais do meu sobrenome...

aí eles tem que voltar com meu nick e tirar o "B.O"

não é mais do que justo

vlw's
    flw's
    vlw's
    flw's

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolução Industrial? Nossaaaa;

Bem, você não foi banido! Você está apenas com um namelock, apenas isso! Pessoas que são realmente banidas são aquelas que usam nicks muito piores, bem como Hi-tler, ou Admyn System of Amera. Existe casos em que a conta simplesmente é deletada, devido ao alto numero de nicks 'extravagantes';

Você não está com a razão, então, eles, infelizmente, tem razão em lhe dar namelock. Imagine: você jamais poderia colocar o nome do seu filho de Revoluçao Industrial, nao é? Tibia é a mesma coisa, e como o Paçoca disse, é regra.
    Última edição por Dream.s; 29-10-2006 às 00:00.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aproveitando...

Bem, vou aproveitar esse topico aqui para tirar uma duvida xD

Meu char com o nome Parachoque de Fusca foi banido, eu ateh ja tava esperando isso xD

Mas eu queria saber, se dps que agente submete a troca de nick, demora muito para desblokar o char?

Alguem pode responder ae ? :riso:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não tem que aceitar nada amigão. Se o Customer Support diz que seu nick não eh valído, você não pode fazer absolutamente nada, nem reclamar com ninguém, nem dar chilique (quer dizer isso você pode sim). Eu como tutor sinceramente achei apelação namelock no seu "revolução industrial", mas faz sentido sim. Basta você ler o tutor guide de cabo a rabo. Eh o tal negócio.. Tutor tem que mandar uma quantidade de reports pra não ser destituido, daih pegaram você pra cristo.. espero que tenha entendido.. Abraços.

Publicidade:

Devil'Hank, o Brasil no ranking de fishing

Permissões de Postagem